Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.

Pit Bull Sara

Compartilhe
    sonikitty
    Pit veterano
    Pit veterano

Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 994
    Emprego/lazer : Vida de Cão!
    Humor : "A imaginação consola os homens do que não podem ser; o sentido de humor consola-os do que são"
    Animais : Animais:

Pit Bull Sara

Mensagem  sonikitty em Qui 2 Out 2008 - 3:38

Foi-me pedido para divulgar o seguinte caso:

Esta menina foi retirada do dono (não querendo ofender quem seja DONO), porque era violentamente espancada na banheira e pisada...se é verdade ou não não sei, mas estas foram as palavras da mãe do "dono" que não quer ser conivente com esta situação. As autoridades foram solicitadas para intervir e a menina encontra-se neste momento À guarda de um canil municipal (não é o de lisboa e pq me foi solicitado n vou referir qual é), a aguardar quem a adopte e lhe dê um final feliz. Este canil evita ao máximo o abate de animais, mas tendo em conta que um canil tb não é lugar digno para um animal acabar o resto dos seus dias, caso não apareça dono, será sugerido o abate.

Na casa de onde foi resgatada esta menina está ainda um outro pit bull macho que diáriamente sofre os mesmos maus tratos estando a psp já a tratar do caso para o resgatar. As queixas dos vizinhos de que o animal gane desesperadamente com tareias, são constantes.

Havia ainda um terceiro pit bull mas que não resistiu à última tareia e acabou por sucumbir...

O caso é um tanto dramático, mas infelizmente não é o único. A menina está salva desses maus tratos e aguarda alguém que a ajude a recuperar todos os traumas que lógicamente deve ter. Não sei a idade dela e apenas sei que os traumas que terá não afectam a forma como reage com as pessoas (positiva).

Contacto por mp
    kikas
    ROM
    ROM

Masculino
    Tigre
    Número de Mensagens : 680
    Sócio APO nº : já sei,é o 114
    Emprego/lazer : segurança/curtir a fera
    Humor : vai variando
    Animais : cão-Angie/Gato-pit
    Interesses : muito diversificados,umas vezes mais,outra menos

Re: Pit Bull Sara

Mensagem  kikas em Qui 2 Out 2008 - 19:01

esse tipo de gente enoja-me,descarregam nos animais as suas frustações,pá o gajo que dê com os c***** na parede,cobarde do caraças,a bater em animais inocentes Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Irina&Ricardo
    Pit veterano
    Pit veterano

Feminino
    Cobra
    Número de Mensagens : 940
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : sou muito bem disposta
    Animais : Um cao Bóris....tres piriquitos, o vicky, a cocas e o quimbas..... duas cágadas, a safira e a fary.2 tartarugas Tigra e Mamba...e agora mais um inclino um hamster chamado ratatui.. lololll
    Interesses : familia....animais .... animais.... animais....animais.... bem mais o kê?? ahhhhhhhhhh ANIMAISSS...LOLOLOLOLOL... O MEU BÓRIS.. passear, ir ao cinema e fazer exercicio com o bóris...

Mensagem  Irina&Ricardo em Sex 3 Out 2008 - 1:57

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad estou PUCESSA....QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... devia era ser banido do universo...para mim esta gente é c...e o lugar disso é na e entao o outro menino?... ele tem de sair daquele ambiente... Crying or Very sad
    Olavo
    Pit Jovem
    Pit Jovem

Masculino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 150
    Sócio APO nº : 123
    Emprego/lazer : Jornalista
    Animais : rabo de Pérola

Mensagem  Olavo em Ter 7 Out 2008 - 2:41

é gente que tão pouco gosta de animais... só ainda nao percebi porque é moda ter um pit... (para algumas gentes urbanas)
    Ter um cão para o tratar mal que gozo dá bater num amigo?
    sonikitty
    Pit veterano
    Pit veterano

Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 994
    Emprego/lazer : Vida de Cão!
    Humor : "A imaginação consola os homens do que não podem ser; o sentido de humor consola-os do que são"

Mensagem  sonikitty em Ter 7 Out 2008 - 14:03

A menina continua para adopção.
    Aguardo mais informações sobre questões que coloquei à pessoa responsável por ela.

TÂNIA fILIPA lOURETO
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 8

Mensagem  TÂNIA fILIPA lOURETO em Qui 20 Nov 2008 - 23:26

eu gostava de adoptar essa menina linda mas queria saber se se da bem com outros caes e a idade
    Neto
    Pit Sénior
    Pit Sénior

Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 590
    Emprego/lazer : Faço parte duma estatistica idiota
    Humor : Depende das circunstâncias
    Animais : Gata : Teka 8 anos Cães : Minie 3 anos Piki 6 anos Locke 2 anos
    Interesses : Poucos mas bons

Mensagem  Neto em Sex 21 Nov 2008 - 0:21

Só agora vi este tópico... Estou enjoada por saber que AINDA existem "seres repugnantes" como este, eu no lugar da mãe já lhe tinha dado destino aos cães... nem que tivesse de os entregar num canil bem longe...

Onde é a residência deste traste ? Pode-se saber ? Esta situação ainda dura ?
    Já conheci um traste desses Evil or Very Mad Evil or Very Mad espancava diáriamente os cães de caça do filho, que aqui os depositava, um dia de manhã ouvi a mulher a dizer para ele tirar um dos cães da "gaiola" porque um já estava morto. Avisei-o verbalmente de uma forma muuuuuuuuuuito mal educada se eu ouvisse ou suspeitasse de maus tratos aos cães novamente, denunciava-o.... o gajo achou que eu estava a brincar,uma semana depois repetiu a dose de mangueirada matinal. Sobrou para a ninhada, acabou por matar um dos bébés.... nesse dia Uuuppppssss.... Não é que a gaiola se abriu e os cãezitos fugiram todos ? Opá coitadinhos para onde terão ido ?

... os bébés são hoje 3 excelentes cães de caça BEM LONGE daqui eh eh eh eh eh eh eh

Como não revelei nomes nem locais não vou presa pois não ??? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sandra Pereira
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 1
    Animais : Boxer

Mensagem  Sandra Pereira em Sex 28 Nov 2008 - 16:50

Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Não há ninguem que ponha o "dono" na banheira e o pise também??? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Neto
    Pit Sénior
    Pit Sénior

Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 590
    Emprego/lazer : Faço parte duma estatistica idiota
    Humor : Depende das circunstâncias
    Animais : Gata : Teka 8 anos Cães : Minie 3 anos Piki 6 anos Locke 2 anos
    Interesses : Poucos mas bons

Mensagem  Neto em Sex 28 Nov 2008 - 16:55