Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.

Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!!

Compartilhe
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano

Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Sócio APO nº : 0042
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!!

Mensagem  miss_imani em Qui 7 Maio 2009 - 15:35

nao tenho tempo para explicar bem agora, mas ligou me um homem desesperado para dar o cao, que foi morar para uma casa cujo senhorio "nao aceita caes destes" e tem de o dar imediatamente!!!!

ele ligou-me a pensar que lhe resolvia o problema, mas tudo o que posso fazer e divulgar! hotel ta fora de questao e nao tem ninguem que fique com ele..tambem naoe sta disposto a mudar de casa d maneira nenhuma

o cao tem 1 ano, e preto e branco, e muito sociavel, e se nao arranjar ninguem ate hojve provavelmnete sera abatido., ele diz que se nao encontrar umk vet que o faça, que o vai levar po canil de lisboa, apesar de eu lhe ter explicado todos os horrores.

por favor, se alguem puder ajudar de alguma forma, mande-me uma mensagem , pois eu hoje so mesmo a noitinha tenho acesso a net, e vou estar no meu estagio.

967226223

este desgraçado esta condenado...nem os donos, que dizem gostar dele, vao lutar por ele
    Bugu
    -Banido-
    -Banido-

Masculino
    Porco
    Número de Mensagens : 262
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Sarcástico, enjoa - me o humor banal.
    Animais : Tenho 4 gatinhos que me mõem a paciência, sempre convivi com gatinhos a minha vida toda, mas recentemente comecei a conviver mais com cães e agora não passo sem essas pestinhas babonas, mal mandadas e desordeiras mas cheias de amor para dar.
    Interesses : Os meus interesses são básicos, animais, artes marciais, filosofia, leitura com fartura e pouco mais há que seja digno de interesse.

Re: Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!!

Mensagem  Bugu em Qui 7 Maio 2009 - 16:56

Um caso bicudo mesmo, se ao menos tivesses umas fotos dele ainda podíamos divulgar mas assim é mesmo difícil.
    Espera tive uma ideia, espero que não te importes mas foi a única que arranjei.
    Vou fazer um mail com o teu apelo, espero que não te importes de eu "expor" o teu numero mas é por uma boa causa, de qualquer maneira ele já está exposto, espero que compreendas mas não há alternativa um beijinho Miss, e desculpa.
    Winston's Mom
    Moderadores
    Moderadores

Feminino
    Rato
    Número de Mensagens : 1907
    Sócio APO nº : 0093 (sou lerda, eu sei...)
    Emprego/lazer : Stôra / Estar com o meu Cão - é melhor pessoa que 99% dos homens!!
    Humor : De fraca qualidade. Rio-me das minhas próprias piadas...:-(
    Animais : Pet Bull, Sofa Bull, Cavalos, Gatos, Pombos, Cágados...tudo o que apanho!
    Interesses : Animais, Natureza, Línguas, Livros...

Mensagem  Winston's Mom em Qui 7 Maio 2009 - 18:50

Aqui só para dar um exemplo de o que é "fazer": oferecer o carro e a casa, e o fim de semana e todas as horas livres que sobravam para ir buscar este bicho e aguentá-lo até que se arranje solução.

Não é dizer "coitadinho, força lindo, vais ver que se resolve".
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano

Feminino
    Búfalo

Mensagem  miss_imani em Sex 8 Maio 2009 - 3:08

nao ha problema algum bugu, divulga a vontade!

bom, ganhou-se algum tempo, o cao afinal tera ate A PROXIMA 4F DIA 13 PARA SE ARRANJAR SOLUÇAO!!!!

depois disso nao faço a mais pequena ideia...podia-se tentar hotel, mas isso so seria possivel se fossem varios a ajudar, de outra maneira seria insuportavel..depois temos que ver que colocar um cao em hotel nao e algo que se faça de animo leve, pois ha muita coisa a ter em conta...

quanto a fotos, a tarde quando liguei voltei a insistir e ainda nada...se as pessoas tivessem assim tanto amor ao bixo, acho que seria a primeira coisa que iam fazer assim que lhes pedi, mas enfim, quem sou eu para julgar? Rolling Eyes
    Sara_
    Pit Sénior
    Pit Sénior

Feminino
    Cobra
    Número de Mensagens : 582
    Humor : Depende do dia..
    Animais : Cães-Ozzy(9 meses) e Kika(9anos)
    Hamsters-Buddha,Shiva(Siberianos) e Ganesha (Sírio)
    Pássaros-Cusco(mestiço de pintasilgo) e 6 tentilhões
    Cágado-Joana

Interesses : Animais,musica,animais,amigos,animais,verão,animais,fotografia,animais...

Mensagem  Sara_ em Sex 8 Maio 2009 - 3:53

miss_imani escreveu:quanto a fotos, a tarde quando liguei voltei a insistir e ainda nada...se as pessoas tivessem assim tanto amor ao bixo, acho que seria a primeira coisa que iam fazer assim que lhes pedi, mas enfim, quem sou eu para julgar? Rolling Eyes

Muito já estás tu a fazer... Wink
    Bugu
    -Banido-
    -Banido-

Masculino
    Porco
    Número de Mensagens : 262
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Sarcástico, enjoa - me o humor banal.
    Animais : Tenho 4 gatinhos que me mõem a paciência, sempre convivi com gatinhos a minha vida toda, mas recentemente comecei a conviver mais com cães e agora não passo sem essas pestinhas babonas, mal mandadas e desordeiras mas cheias de amor para dar.
    Interesses : Os meus interesses são básicos, animais, artes marciais, filosofia, leitura com fartura e pouco mais há que seja digno de interesse.

Mensagem  Bugu em Sex 8 Maio 2009 - 12:59

miss_imani escreveu:nao ha problema algum bugu, divulga a vontade!

bom, ganhou-se algum tempo, o cao afinal tera ate A PROXIMA 4F DIA 13 PARA SE ARRANJAR SOLUÇAO!!!!

depois disso nao faço a mais pequena ideia...podia-se tentar hotel, mas isso so seria possivel se fossem varios a ajudar, de outra maneira seria insuportavel..depois temos que ver que colocar um cao em hotel nao e algo que se faça de animo leve, pois ha muita coisa a ter em conta...

quanto a fotos, a tarde quando liguei voltei a insistir e ainda nada...se as pessoas tivessem assim tanto amor ao bixo, acho que seria a primeira coisa que iam fazer assim que lhes pedi, mas enfim, quem sou eu para julgar? Rolling Eyes

Olá Miss, desculpa mas era a única forma que eu tinha de ajudar assim de repente, fico muito feliz que o bichinho tenha ganho mais um tempinho, com fotos seria mais fácil, sabes que já é difícil arranjar donos para os bichinhos com fotos deles nos apelos quanto mais sem fotos, praticamente impossível.
    Sei que não depende de ti mas se conseguires arranjar fotos mete - as aqui o mais rápido possível.
    Um beijinho e parabéns pelo trabalho que estás a fazer, fica em paz. Wink
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano

Feminino
    Búfalo

Mensagem  miss_imani em Dom 10 Maio 2009 - 3:13

voltei hoje a falar com os donos, pela 3a vez prometeram fotos, e ainda nada..continuo a espera Rolling Eyes

o prazo continua ate proxima 4f!!!
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano

Feminino
    Búfalo

Mensagem  miss_imani em Seg 11 Maio 2009 - 0:28

finalmente as fotos!!!

nao estao grande espingarda..tenhoa certeza que ao vivo o cao e muito mais bonito!! Wink

[img][/img]

MUITO URGENTE!!!! TEMOS ATE 4F!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 19 Out 2018 - 4:39