Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.

TENHO 2 PESSOAS INTERESSADAS EM ADOPTAR UM PIT BULL

Compartilhe

DEUSA
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 21

TENHO 2 PESSOAS INTERESSADAS EM ADOPTAR UM PIT BULL

Mensagem  DEUSA em Seg 11 Maio 2009 - 16:42

Boa Tarde,

Coloquei há dias um anúncio para a DEUSA que procurava um dono. Felizmente encontrei um dono responsável neste fim de semana. Em reposta a vários anúncios que coloquei recebi chamadas de pessoas interessadas em adoptar um pit bull. Fiquei com os contactos pois há tantos cães dessa raça para adopção que não se pode perder a oportunidade de encontrar bons donos.

Um dos contactos é um sr que vive em Olhão. Já tem uma cadela de caça e gostava muito de ter um pit bull macho jovem. Tem filhos por isso não pretende um animal agressivo.

A 2ª pessoa é de Lisboa, uma Sra. que tem uma fémea pastor belga de 3 meses num apartamento e gostava de ter um macho pit bull ainda novo para crescerem juntos. Pretende esterelizar (vasectomia) o macho para evitar reprodução. Também não rejeita a hipótese de adoptar uma cadelinha pit bull. Sendo as 2 novinhas, dar-se-ão bem.

Não queria divulgar os contactos dessas pessoas aqui. Prometi filtrar as pessoas com cães para adopção e facultar os contactos a quem corresponder às descrições acima referidas.

O meu contacto é 96.67.15.184. Poderei facultar mais informações.

Espero poder ajudar a encontrar dono responsável para mais 2 cães :)
    [_PSK_]
    Pit Adulto
    Pit Adulto

Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 291
    Animais : Yanca-Amstaff

Re: TENHO 2 PESSOAS INTERESSADAS EM ADOPTAR UM PIT BULL

Mensagem  [_PSK_] em Seg 11 Maio 2009 - 16:52

DEUSA, se essas pessoas querem mesmo um pit bull ou qualquer animal que seja, ficam à espera de cair do céu um cão ?
    Porque não pesquisam, porque não vêem até ao fórum, porque não vão dar umas voltas aos canis ?
    É a mesma coisa de eu estar desempregado e meto um anuncio procuro emprego, e fico à espera, se calhar se eu fizer por isso e procurar tenho melhores resultados.
    É apenas a minha opinião.

DEUSA
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Feminino
    Dragão

Mensagem  DEUSA em Seg 11 Maio 2009 - 19:24

Pois eu entendo. No entanto como essas pessoas mostraram grande interesse em adoptar uma cadela novinha como a Deusa que eu coloquei há dias para adopção, achei por bem ficar com os contactos, pois depois de colocar as perguntas da praxe serão eventualmente potenciais bons donos :) há tantos cães a precisar de um lar infelizmente
    Tomané
    Pit Jovem
    Pit Jovem

Masculino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 157
    Sócio APO nº : 0019
    Animais : ZARA & BORIS

Mensagem  Tomané em Seg 11 Maio 2009 - 19:36

DEUSA escreveu:
    A 2ª pessoa é de Lisboa, uma Sra. que tem uma fémea pastor belga de 3 meses num apartamento e gostava de ter um macho pit bull ainda novo para crescerem juntos. Pretende esterelizar (vasectomia) o macho para evitar reprodução. Também não rejeita a hipótese de adoptar uma cadelinha pit bull. Sendo as 2 novinhas, dar-se-ão bem.

Quem disse que se vão dar bem?
    Não vão por aí!!! E olha que eu sei, por experiência própria o que digo
    [_PSK_]
    Pit Adulto
    Pit Adulto

Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 291
    Animais : Yanca-Amstaff

Mensagem  [_PSK_] em Seg 11 Maio 2009 - 19:41

Isso sem dúvida à e cada vez vai haver mais animais a precisar de um bom lar, e na minha opinião cada vez as pessoas valem menos.
    Quando ando com a minha na rua todas as pessoas gostam, e muitas dizem só não tenho um cão porque vivo num apartamento, não vejo onde esta o problema, muitos têem casas com bons terrenos e o animal fica o dia todo amarrado a uma corrente à chuva e ao frio.
    SakAtilla
    Admin
    Admin

Feminino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 4570
    Sócio APO nº : 0055
    Emprego/lazer : Taberneira
    Humor : Girinos, amigdalas, H1N1, extintores
    Animais : 4 Cães: Sakura, Néftis, Naja e Zeus 6 Gatos: Adonis, Isis, Preta, Anúbis, Hórus e Ramsés
    Interesses : Familia , Animais, Amigos, Net, Musica, Cinema, Leitura

Mensagem  SakAtilla em Seg 11 Maio 2009 - 19:41

Tomané escreveu:
    DEUSA escreveu:

Quem disse que se vão dar bem?
    Não vão por aí!!! E olha que eu sei, por experiência própria o que digo

Tomané, infelizmente as pessoas irão sempre pensar que isto é a realidade, mas esquecem-se que crescem e os problemas acontecem Wink
    Sou mais uma que por experiencia própria tenho neste momento 5 pit's separados em casa Wink

Regras do Fórum APO

DEUSA
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Feminino
    Dragão

Mensagem  DEUSA em Ter 21 Jul 2009 - 18:21

Podem encerrar este tópico por favor. as pessoas que referia no anúncio já adoptaram um animal. Muito obrigada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 19 Out 2018 - 4:38