Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.

Lia, Doce Pitbull, Fêmea, 2 anos, Para Adopção!

Compartilhe
    nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto

Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 240
    Emprego/lazer : Estudante
    Animais : Pascoalita, Matilde, Tommy, Matias, Chopper, Magguie

Lia, Doce Pitbull, Fêmea, 2 anos, Para Adopção!

Mensagem  nadea em Dom 31 Maio 2009 - 21:22

Nome: Lia

Porte/Tamanho: Médio

Situação: Hotel

Vacinado: Sim

Esterilizado: Sim

Desparasitado: Sim

Localidade: Margem Sul

Contactos para adopção:
    Nádia Cirilo 917348884 ou nadiacirilo@gmail.com

Esta pequenota é a doce Lia. Uma cadelinha recolhida de um terreno onde existiam 40 cães, em condições deploráveis, e onde a Sra. dona desse terreno, ia “coleccionando” mais animais.

A Lia vivia nesse terreno, nas condições lastimáveis que as fotos demonstram. Sabia-se apenas que possivelmente a Lia tinha Leishmaniose.

Depois de recolhida foi levada ao veterinário, diagnosticada a Leishmaniose, e iniciado o tratamento. Foi colocada em hotel, onde está até hoje, e continuará até chegar a sua oportunidade, pois a Lia está para adopção.

Quando foi recolhida a Lia estava muito magra, com sintomas de Leishmaniose. A doença foi diagnosticada, bem como “febre da carraça”. Depois de elaborado um plano da terapêutica, foi iniciado o tratamento. Após o primeiro ciclo de tratamento, a Lia foi submetida a novas análises (da qual ainda se aguardam resultados), para verificar como está o seu organismos a reagir ao tratamento, e se melhorou da Leishmaniose, bem como da febre da carraça.

A Lia é uma rapariga extremamente doce, muito meiga, querida e brincalhona. Sempre que nos pomos a brincar com ela, ela exibe o seu grande sorriso. Adora correr e gastar as suas energias na brincadeira quer com o seu ossinho, quer com as suas bolas de ténis. Mas como todos os seus semelhantes, a Lia gosta de ter os seus momentos de mimos, e muitas festas. É uma cadela extremamente carente. Recebe qualquer gesto para com ela, incluindo por exemplo a picada da injecção do tratamento, como de um carinho se tratasse, abanando a sua cauda, e fechando os olhos em forma de gratidão.
    É extremamente doce com pessoas (incluindo crianças), mas pouco receptiva a outros seus semelhantes (cães), por vezes ignorando alguns, mas não todos.

Esta pequenota aguarda a sua oportunidade, uma família responsável, que esteja disposta a cumprir todos os requisitos legais que a esta raça estão implícitos, bem como a assinatura de um termo de responsabilidade.

Depois de tudo pelo que passou, a Lia aguarda pelo dia da sua adopção. Nós também. Pelo dia em que aquele sorriso que ela nos dá, cada vez que lá vamos, fique estampado no seu focinho para sempre.

nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto

Feminino
    Búfalo

Re: Lia, Doce Pitbull, Fêmea, 2 anos, Para Adopção!

Mensagem  nadea em Seg 1 Jun 2009 - 0:21

Mais um fim de semana que passou em que a doce Lia foi visitada, passeada e acarinhada Very Happy

Apesar do tremendo calor.. sabe sempre tão bem!!! Para ela, e para nós.

A Lia está uma pequenota extremamente bem disposta, sempre sorridente, meiga, e muito amiga. Esta sempre cheia de energia, e sempre com a sua simpatia.
    Correu um bocadinho, mas nada de exageros porque apesar de ser de manhã e cedo, o sol já estava bastante quente. Desta vez não lhe apeteceu muito correr atrás das bolinhas, preferindo o passeio, a brincadeira, e os mimos.
    Está com um pêlo espectacular e super brilhante.
    A rapariga adora água, e a dona do hotel fez questão de lhe refrescar o focinho.. ela delira Very Happy

Ainda não sabemos o resultado as análises da Lia. Mas assim que tivermos novidades, daremo-las sem falta.

Aqui ficam algumas fotos da visita deste fim de semana.

Para a semana há mais doce Lia Very Happy Wink
    Luana
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 9
    Emprego/lazer : trabalhador/estudante
    Animais : kaya

Mensagem  Luana em Ter 2 Jun 2009 - 12:23

esta menina é muito linda.
    pena que eu nao possa ficar com ela porque a minha kaya nao se da bem com outros bixinhos.
    eu vou ver se alguém responsavel quer adotar esta menina linda..

para ja desejo boa sorte para esta menina, e parabens ela esta muito bem tratada e bem mimada Razz
    nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto

Feminino
    Búfalo

Mensagem  nadea em Dom 14 Jun 2009 - 22:21

Mais um grande, e “caloroso” fim de semana de passeio, brincadeira, mimos com a Lia Very Happy

Assim que chegamos fomos recebidos pela Lia com o maior dos sorrisos, com a maior das festas e brincadeira. Esta rapariga boa gosta é de estar com as pessoas, de passear, de brincar. Aproveita cada momento como se fosse o último. Tem uma força de viver tremenda. Very Happy

Depois de algum passeio, muitos mimos e brincadeira, era a vez da Lia ir ao veterinário receber o resultados das análises, e estabelecer novo plano de tratamento. A espera foi um bocadinho longa, mas deu para descansar num belo relvado fresco, à sombra, deliciando-nos com os mimos que esta cadela recebe e dá. Ainda brincou um pouco, dormitou e tudo. Laughing

No veterinário portou-se como uma princesa. Sempre bem disposta, deixou ser totalmente observada. O resultado das análises era positivo. Baixou de um título de 1/320, para outro de 1/160. Quanto à concentração de Leishmania no seu organismo, existe em 0,001 mg/dL. Tem uma ligeira anemia, mesmo no limite, e quanto à febre da carraça, felizmente já está “curada”, estando os níveis de plaquetas e pró-trombina dentro dos valores normais.
    Isto tudo significa que a Lia se está a adaptar muito bem à sua doença, e que está a evoluir positivamente. Terminou o Glucantime, e irá continuar apenas com a toma de Alopurinol diária, até realização de novos testes, que deverão ser sempre, se possível, de mês a mês.

A ração, misturada com óleo vegetal está a deixar o pêlo da Lia espectacular.
    Fisicamente a Lia não apresenta sintomas de Leishmaniose, apenas ainda algumas marcas/cicatrizes da altura em que ela ainda não estava em tratamento.

Levámos para a Lia uma saca de ração de 8Kg’s da Brit, oferecida pela Petness. É uma ração melhor do que a que ela estava a comer, e que ajudará a Lia na recuperação para a Leishmaniose.

Depois de totalmente “inspecionada” ainda recebeu um mimo por parte da veterinária, o seu famoso “charuto” (dentastick), e ainda teve tempo para ficar extremamente curiosa quando a veterinária nos mostrou dois pirosquinhas que lá estavam (bebés). Laughing

Lá regressou a Lia para os seus aposentos, onde ainda teve direito a comidinha húmida boa (para disfarçar o desparasitante). Foi desparasitada internamente com Zypiran (oferecido pela Pata Vermelha). Externamente não foi necessário, pois a rapariga utiliza a sua Scalibor.
    Ainda teve tempo de receber mais uns valentes mimos, quer físicos, quer apetitosos (biscoitos, mais charutinho e osso prensado), e lá ficou ela, com o seu enorme sorriso, a aguardar pela próxima visita.

Vale sempre a pena partilhar momentos destes contigo menina boa.. és uma doçura de cadela! Very Happy

nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto

Feminino
    Búfalo

Mensagem  nadea em Seg 22 Jun 2009 - 0:55

Foi mais um fim de semana de visita a doce Lia Very Happy

Recebeu uma visita especial, a sua "madrinha", a Márcia, uma menina de 13 anos.

Aqui ficam algumas das fotos da Márcia com a Lia, tiradas aquando da visita:

Este fim de semana não foi dia da minha visita, e ainda não recebi as fotos que tiraram a esta menina, para além das que a Márcia me cedeu. As pessoas que foram ainda não me enviaram as fotos, por isso ainda não as coloquei. Assim que as tiver, coloco.

Esta menina é uma coisinha boa de trazer por casa.. adora estar perto das pessoas, receber muitos mimos, muito carinho. Gosta de brincar com as suas bolinhas, e tirando isso e de dar uma boas corridas, a Lia gosta mesmo muito é de companhia, de atenção e de muitas festas.

Apesar da tua doença "má" Lia, a continua a recuperar espectacularmente.. tem uma força de vontade imensa.. isso e aquele carinho e meiguice como recebe o tratamento, é o que a caracteriza.

O teu dia há de chegar querida Wink

Deixo aqui ainda umas fotos do fim de semana passado, que me tinha esquecido de colocar.

nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto

Feminino
    Búfalo

Mensagem  nadea em Seg 29 Jun 2009 - 0:17

Este fim de semana não pude ir visitar esta coisinha boa Neutral mas tenho mantido sempre contacto com as "meninas" do hotel.. gosto de ser chata Twisted Evil Laughing

A Lia continua a mesma boa rapariga de sempre. Ultra hiper meiga, simpática, muito doce, brincalhona. Faz sempre aquela festa quando vê que é o seu momento (a sua dança habitual Laughing qualquer dia tenho de fazer um vídeo para compreenderem do que falo Laughing ).
    Esta pequenota é uma lutadora e vencedora. Não me canso de a elogiar, porque depois de tudo o que passou, ela continua a lutar pelo seu bem estar, pela sua saúde, com a doçura e humildade que a caracteriza. Mas também com a resistência que só ela sabe ter. Ela aproveita cada momento, cada gesto, cada brincadeira, como se fosse o último. Retribui-nos com aquele sorriso aberto e que demonstra o quanto está agradecida, mesmo sabendo que não precisa de agradecer, e que estaremos sempre cá por ela.
    Só ela com a sua doçura, força e humildade é merecedora de todas as batalhas que tem vencido (a luta contra a Leishmaniose e o preconceito). Quem a conhece sabe que "lá porque tem Leishmaniose", é uma cadela como as outras, apenas com a diferença que tem de tomar 1+3/4 de comprimidos por dia.

A Lia merece e anseia por uma oportunidade. Pode parecer distante.. todos sabemos que um cadela da raça dela, adulta e com Leishmaniose possivelmente nunca será adoptada. Temos plena consciência disso.. mas só quem a conhece lhe sabe dar o valor. O valor da sua força, da sua doçura e da sua muita humildade.

Deixo aqui o cartaz que fiz para a divulgação desta rapariga:

Pode tardar Lia.. mas um dia, o sol há de brilhar para ti querida Wink
    nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto

Feminino
    Búfalo

Mensagem  nadea em Sab 4 Jul 2009 - 20:44

Ontem foi mais um dia de visita à doce Lia Very Happy

Mal chegámos recebeu-nos com o seu enorme sorriso, fez a festa do costume à qual nós acedemos de igual modo. Está espectacular a Lia.

Super mimosa, mas já um pouco gorda (não pode ser Laughing ), por isso vai ficar a "dieta" durante um tempo, até voltar à forma "normal".. parece uma "lontrinha" :o Laughing Já pedimos às donas do hotel para ter atenção a essa situação, e para reduzir a dose da pequenota :)

Depois de receber muitos mimos, brincadeira dentro da box, alguma banhoca para se refrescar, e o miminho para roer, lá foi a pequenota para o passeio.

Estava num dos seus dias calmos.. queria mais mimos que correr e brincar. Recebeu a dose que pediu, passeou um pouco, ainda teve tempo para comer ervinhas, e esticar-se um pouco à sombra, perto de nós.

Ainda correu um pouco, mas ontem não era efectivamente dia em que a Lia se quisesse cansar Laughing estava num dia de "paz" e calmaria Laughing

Depois de mais alguns mimos e brincadeira, lá voltou a Lia de novo para a box, pronta a continuar a roer o seu ossinho, e a descansar.

Aqui ficam as fotos dos melhores momentos da Lia Very Happy

Tirando a parte de estar uma "lontrinha", e que não pode mesmo ser, pois não lhe faz nada bem.. alimento sim, mas em excesso não.. a Lia está cada vez melhor. O seu pêlo está espectacular, a sua alegria e doçura é contagiante. Quem a conhece facilmente se apaixona pela sua beleza, doçura e humildade..

barreiras
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Masculino
    Porco
    Número de Mensagens : 4

adopção da lia!

Mensagem  barreiras em Sab 11 Jul 2009 - 11:03

Boas, eu sou do algarve e teria o maios prazer em adoptar a Lia, tenho um excelente terreno, e mais um amiguinho para ela, a unica questão seria mesmo faze-la chegar ate ao algarve ou pelo menos a meio caminho, pois o meu trabalho não me permite tal viagem. deixo aki o meu contacto para se ainda estiverem interessados em adoptar me contactarem a fim de tentar-mos resolver como poderemos fazer isto! 96 127 86 25
    nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto

Feminino
    Búfalo

Mensagem  nadea em Dom 12 Jul 2009 - 19:02

barreiras escreveu:Boas, eu sou do algarve e teria o maios prazer em adoptar a Lia, tenho um excelente terreno, e mais um amiguinho para ela, a unica questão seria mesmo faze-la chegar ate ao algarve ou pelo menos a meio caminho, pois o meu trabalho não me permite tal viagem. deixo aki o meu contacto para se ainda estiverem interessados em adoptar me contactarem a fim de tentar-mos resolver como poderemos fazer isto! 96 127 86 25

Boa tarde barreiras, antes de mais deixe-me pedir-lhe desculpas pela demora na resposta. Obrigado pelo interesse na Lia Wink mas entre em contacto com os contactos descritos no anúncio, de modo a expor a sua intenção.
    Sou eu a responsável pela Lia, e apesar de a Lia estar na zona centro sul, não invalida que ela não possa ser adoptada por alguém que resida noutro local do país. A questão é que, exigo sempre uma primeira visita ao animal, presencial, por parte do adoptante interessado, sem qualquer compromisso, mantendo sempre contacto e diálogo com o mesmo quer anteriormente, quer posteriormente a essa visita, até tomar a decisão correcta sobre o futuro do animal. Posteriormente, se a decisão for positiva, serei eu própria a levar o animal até à residência do adoptante, também para conhecer as condições em que o animal vai habitar, e no próprio local tomar uma decisão final.
    Por estas e outras questões que também são importantes serem conversadas, peço-lhe que entre em contacto com os contactos descritos no primeiro post do tópico. Obrigado! Wink
    TheBoerboel
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Masculino
    Número de Mensagens : 43
    Animais : Animais:

Mensagem  TheBoerboel em Seg 13 Jul 2009 - 15:39

Óh meu doce canino, já tenho saudades de te dar miminhos e tambem de os receber Laughing
    nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto

Feminino
    Búfalo

Mensagem  nadea em Sab 18 Jul 2009 - 3:07

Ontem foi mais uma dia de visita, brincadeira e muitos mimos para a princesa Lia Very Happy

Lá estava menina, na sua box, com o seu sorriso aberto, a aguardar pelo seu momento do passeio. Mal entrámos e foi ver estampada no seu rosto, a sua felicidade e alegria. A Lia mal nos vê entrar sabe que chegou o momento das corridas atrás das bolinhas, dos imensos mimos à sombra, do momento de refresco, e do imenso passeio.

Fez a sua habitual “dança da felicidade”, em que parece um autêntico cavalo nos momentos de dotes artísticos, levanta as patas dianteiras, por segundos ficam no ar, aquele sorriso rasgado, e coloca-as no chão como que de lado, com delicadeza, como que um cavalo a “rabiar” um touro.. só digno de se ver mesmo. Nunca tinha visto nenhum pequenote fazer tal coisa, apenas por ver alguém. Melhor que isto, só a sua “luta” com a mangueira, que já pagámos os bilhetes, mais ainda não conseguimos presenciar. As meninas do hotel dizem ser um espectáculo único.. a mangueira em elevada pressão, ela adora receber a água no focinho, e “abocanhar” a mangueira, como que a brincar, e manter os esguichos de água dentro da boca, tudo com alegria e sorriso nos lábios.. como esta menina gosta de água.. Very Happy

Lá saiu a rapariga da sua box, e teve o seu momento de liberdade. Correu, correu, brincou, pulou, queimou as energias, e tal como parece se ter tornado um “habitué”, colocou-se à sombrinha, arrastou-nos até lá, e presenteou-nos com os elevados momentos de lambidelas boas, enquanto recebia muitos mimos e atenção. É um valente doce, a Lia. Embarassed Laughing

Depois dos seus maravilhosos momentos de mimocas, de muita brincadeira, lá voltou a um passo muito mais reduzido, a Lia para a sua box, já com a próxima visita no pensamento.. tal como nós. :)

Aqui ficam algumas das fotos tiradas ao querido Óscar. Ainda faltarão colocar mais fotos, pois tirámos muitas fotos, só que com suportes diferentes, e assim que tiver as outras, virei cá colocar. Se faz favor não me batam, são poucas fotos, mas batam no fotografo que eu não tenho culpa Twisted Evil Laughing

O "xixi" Rolling Eyes Laughing

A cheirar tudo Very Happy

A pose Cool Laughing

Pensámos que quando chegaríamos encontraríamos a pequenota “mais delgadinha”, e “menos roliça”.. mas ficamos surpreendidos Neutral Sad está um nadinha mais xeiinha.. nada demais é verdade.. mas não pode mesmo ser. Lá fizemos cara de maus, um verdadeiro “ultimato” às meninas do hotel, porque acima de tudo, queremos o melhor para a Lia. Sabemos que elas também querem o melhor para ela, e que a estragam com mimos.. mas mais comidinha, não pode ser. Qualquer dia, rebenta Neutral Razz
    Sabemos que não é falta de exercício, são é mesmo “mimos” a mais.. e não a podemos “estragar” com mimos. Esperemos que, em breve, quando lá voltarmos, desta vez, tenha pelo menos, menos um quilinho.

Para breve, terá esta pequenota de realizar novas análises por PCR à Leishmaniose, e quiçá iniciar novo tratamento de modo a “erradicar” de vez esta doença má.

Onde andaram “os donos” da doce princesa Lia? Ela é uma lutadora, e até agora, uma valente vencedora. Ninguém gostaria de levar esta valente dose de doçura para casa? Neutral
    nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto

Feminino
    Búfalo

Mensagem  nadea em Dom 19 Jul 2009 - 23:14

Chegaram finalmente as tão requisitadas e esperadas fotos da doce Lia Twisted Evil Laughing

Com um ar desconfiado, a ver de onde vinham aqueles "miaus" todos Laughing

Bem, vamos lá seguir caminho Laughing

A começar entregar-me as lambidelas de agradecimento para distribuir por todos vós Rolling Eyes Laughing

Mais umas mimocas..

A cheirar tudo Very Happy

Vou-me esconder Rolling Eyes

Encontrada! Shocked Laughing

Mais umas festinhas Very Happy

As poses para as fotos finais Laughing

Até à próxima visita doce rapariga Very Happy
    nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto

Feminino
    Búfalo

Mensagem  nadea em Seg 3 Ago 2009 - 1:04

Depois de uma "pequenina" ausência.. mas mesmo de férias, as meninas do hotel não deixaram de receber telefonemas da "chata" Laughing para saber como estava esta doçura boa que é a Lia.

A Lia continua super bem. Felizmente não à sinais de Leishamaniose, e continua com o tratamento de Alopurinol. Continua na sua vida calma, de alguma brincadeira, mas mais de mimos e festas que é o que ela tanto gosta. Se bem que entre os mimos e as festas, e o "torrar" ao sol como uma lagartixa, acho que ela ficaria na dúvida Laughing Ainda não sei se a menina está mais "delgadinha", mas em breve faço tensões de descobrir Twisted Evil

Irá fazer novas análises, para ver como está a sua Leishmaniose, mas o veterinário afirma que depois de virem os resultados, teremos de fazer tratamento com Milteforan se queremos mesmo "erradicar" este bichinho mau que é a Leish Neutral Um passo de cada vez, e a Lia há de conseguir.. ela acredita, e nós também vamos acreditar até ao fim.

Ainda não tenho fotos desta miúda, mas deixo aqui o cartaz que fiz de divulgação.

Venham esses donos bons e responsáveis, que saibam dar valor a esta coisinha boa que tu és princesa. Que te consigam fazer tão feliz, pelo menos, como nós tentamos fazer a cada visita, proporcionando-te todos os momentos de felicidade que sabemos proporcionar e conseguimos.
    nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto

Feminino
    Búfalo

Mensagem  nadea em Qua 5 Ago 2009 - 15:54

A menina Lia recebeu no fim de semana passado algumas visitas Very Happy e ninguém me contou nada Rolling Eyes Laughing fiquei toda babada cheia de inveja, quando uma das visitas colocou fotos da menina noutro fórum, porque tenho muitas saudades desta rapariga.. mas não demora muito vou lá visitá-la e enchê-la de muitos mimos e muitas festas. Está quase Very Happy

Aqui ficam as fotos e o comentário que colocaram noutro fórum Very Happy Só mimos Laughing

ritafc escreveu:Nadia, sinceramente não axei a Lia nada gorda, ela tem sim um grande "caparro" como pitt que é, mas é só musculo, ela até tem uma cinturinha de vespa, a jeitosa 😉

Então e agora querem mais fotos ou mais fotos? Laughing

nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto

Feminino
    Búfalo

Mensagem  nadea em Dom 9 Ago 2009 - 3:07

Ontem foi mais um grande dia de visita, passeio, muitos mimos e muita brincadeira com a doce menina, a Lia Very Happy

Já tínhamos algumas saudades.. assim que chegámos foi ver a felicidade de saber que tinha chegado o seu momento, estampada naquele focinho lindo. Esboçou o seu melhor sorriso, e fez as habituais brincadeiras connosco dentro da box (brinca à apanhada Laughing nós fingimos que a vamos apanhar e ela vem "provoca-nos" e foge Laughing).
    Depois de alguma brincadeira dentro da box, foi colocar-lhe o peitoral, e vê-la super contente porque tinha chegado o momento do passeio, da brincadeira com a bolinha, e das corridas boas Very Happy

Levámo-la a um local diferente desta vez, mas dentro do recinto da quinta. As meninas do hotel estão a preparar umas surpresas boas dentro do recinto do hotel para os pequenotes, e estavam a descarregar material de obras, os portões da quinta estavam abertos, e infelizmente não a podemos soltar. Mas mesmo com a trela (e desta vez levá-mos uma grande para a doçura andar mais a vontade nas nossas corridinhas Laughing ) ela aproveitou bem, e gastou muitas energias.

Corremos muito até a Lia não querer mais.. ela desde que está uma lontrinha que prefere estar esticadita ao sol.. mas lá nos esforçamos para brincar com ela, e para que ela corre-se, porque também precisa e ajuda na dieta Rolling Eyes Laughing
    A menina está um nadinha mais magrinha, mas tem mesmo de emagrecer mais Neutral quando o veterinário a vir quase nos vai matar Rolling Eyes Twisted Evil sabemos que as meninas do hotel a tratam que nem uma princesa, mas alimento a mais não pode ser, só faz mal ao organismo e à sua saúde. Mais um esforcinho para ela ficar mais delgadinha precisa-se Rolling Eyes Laughing

De resto ela está um espectáculo. Sintomas de Leish, felizmente nem ve-los :) e ainda esta semana que vem, se tudo correr bem, irá a Lia realizar novas análises à Leishamaniose para depois traçar-mos novo plano de tratamento.

Depois de muita rbincadeira e de receber valentes doses de mimos e festas (o que ela mais queria é que eu não a "obriga-se" a correr pois preferia estar perto de nós e ser muito mimada. Até que percebi que ela naquele dia não tinha muita vontade, e depois de algumas calorias gastas, deixei-a fazer o que realmente lhe apetecia.. receber muitos mimos, e mimar-nos mais ainda enchendo-nos de muitas lambidelas Very Happy Laughing

Voltámos para o hotel, onde ainda teve direito ao seu passeio do costume pelo hotel (adora estar perto do gatil Rolling Eyes Laughing ) e lá voltou a Lia cansadita, com vontade de se esticar tipo lagarticha (como ela mais gosta Laughing ) ao sol. Recebeu um mimo de comida húmida, e muitos biscoitos, ficando a descansar nos seus aposentos como mais gosta.

Aqui ficam as fotos do passeio de ontem da Lia Very Happy

A Lia é uma pequenota que evoluiu muito positivamente desde o momento em que está em hotel. Mas desde logo que era a "doçura".. uma cadelinha extremamente calma, meiga, afável, a quem podiamos fazer "tudo" porque o que ela queria/quer é estar perto de nós e que brinquemos com ela (com a delicadeza que a caracteriza) e que a mime-mos um pouco. Ela retribui sempre, como melhor sabe.. encostando-se a nós, querendo estar ali apenas assim, aconchegada, e dando-nos umas valentes lambidelas boas. Claro que para além de calma, também é brincalhona, e gosta de correr.. mas o que ela gosta é mesmo de estar connosco, e do seu maravilhoso sol Very Happy
    Já há quem tenha visto a tão "famosa" brincadeira (que as meninas do hotel apregoam tanto) que a Lia faz com a mangueira quando estão a lavar a box e a refresca-la, mas nós ainda não tivémos a oportunidade de a ver. Dizem que é digna de ser filmada Laughing esperamos em breve conseguir captar essas imagens tipo paparazzi e enviar para os "fãs" da Lia Twisted Evil Laughing
    Para ela pedimos uns donos bons e responsavéis.. mas eles teimam em não aparecer.. quando chegará o teu dia menina linda?

Em breve haverá mais visitinha boa, vais ver querida Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 11 Dez 2018 - 4:31