Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.

Queremos muito adoptar um pitbull

Compartilhe

caipirinha_27
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Feminino
    Cavalo
    Número de Mensagens : 1

Queremos muito adoptar um pitbull

Mensagem  caipirinha_27 em Qua 29 Jul 2009 - 14:41

Bom dia a todos, somos uma familia pequena mas acolhedora,da zona do Norte, neste momento procuramos um pitbull macho bebe ou muito jovem, temos muito espaço e adoramos animais. O elemento mais novo desta familia tem 13 meses e por este motivo tem de ser um cao brincalhao, meigo e que adore miminhos. Aguardamos...
    Winston's Mom
    Moderadores
    Moderadores

Feminino
    Rato
    Número de Mensagens : 1907
    Sócio APO nº : 0093 (sou lerda, eu sei...)
    Emprego/lazer : Stôra / Estar com o meu Cão - é melhor pessoa que 99% dos homens!!
    Humor : De fraca qualidade. Rio-me das minhas próprias piadas...:-(
    Animais : Pet Bull, Sofa Bull, Cavalos, Gatos, Pombos, Cágados...tudo o que apanho!
    Interesses : Animais, Natureza, Línguas, Livros...

Re: Queremos muito adoptar um pitbull

Mensagem  Winston's Mom em Qua 29 Jul 2009 - 15:12

Olá e bem vindos!

Muitos parabéns pela atitude de pretenderem adoptar em vez de darem dinheiro aos "criadeiros" que continuam a inundar o país com ninhadas ilegais que só contribuem para o abandono e os problemas com esta raça.

Deixem-me no entanto alertar-vos que no vosso caso específico eu não aconselharia de todo um cachorro!

Como já têm um bebé na família, e 13 meses é bastante pequeno, acredito que não é de modo algum aconselhável juntar um segundo bebé...que precisará de imensa atenção e educação. Ao educar um cão jovem, é muito fácil cometermos erros, que podem ser muito chatos numa família com um membro tão pequeno: é natural um cão juvenil ser extremamente exuberante, bruto, cheio de força e sem saber medi-la bem, o que resulta em brincadeiras que podem magoar e aborrecer. E isto durantre muitos meses...

Para além disso não terão talvez tanto tempo e paciencia para dispender com assuntos como educá-lo para não fazer as necessidades em casa, não estragar coisas, etc, pois têm o bebé humano que já ocupa muito tempo, certo?

Eu aconselharia um cão adulto, que para além de serem aqueles que mais dificuldades têm em encontrar novas famílias (toda a gente quer bebés)pode ser um grande achado: Já saberão o que vai lá para casa, e têm metade do trabalho.

Eu escolheria uma cadela (ou cão) tranquila, que gostasse de crianças, fosse meiga e se adaptasse bem ao estilo de vida da família pois assim poupariam muito trabalho e eventuais problemas.

Informem-se bem sobre a raça, as características destes animais (requerem educação, muito exercício, e podem ser problemáticos com outros cães, se não forem bem sociabilizados) e dêem uma vista de olhos pelas adopções deste fórum, penso que temos vários meninos que se enquadrariam melhor que um cachorro.

Vejam a Doceli, por exemplo. Mas atenção, não entrem em contacto com a União Zoofila sem antes falar com os membros do fórum que conhecem os cães de lá (MissImani por exemplo) pois senão podem ser recebidos com desconfiança.
    kikas
    ROM
    ROM

Masculino
    Tigre
    Número de Mensagens : 680
    Sócio APO nº : já sei,é o 114
    Emprego/lazer : segurança/curtir a fera
    Humor : vai variando
    Animais : cão-Angie/Gato-pit
    Interesses : muito diversificados,umas vezes mais,outra menos

Mensagem  kikas em Qua 29 Jul 2009 - 15:41

Faço minhas as palavras da mamy do winston,kkr coisa disponham
    VnMmilfontes
    Pit Jovem
    Pit Jovem

Masculino
    Galo
    Número de Mensagens : 87
    Emprego/lazer : Prof do pijama
    Animais : Nanuk(pit), e passarada
    Interesses : Animais, Desporto

Mensagem  VnMmilfontes em Qua 29 Jul 2009 - 16:40

Winston's Mom escreveu:Olá e bem vindos!

Muitos parabéns pela atitude de pretenderem adoptar em vez de darem dinheiro aos "criadeiros" que continuam a inundar o país com ninhadas ilegais que só contribuem para o abandono e os problemas com esta raça.

Deixem-me no entanto alertar-vos que no vosso caso específico eu não aconselharia de todo um cachorro!

Como já têm um bebé na família, e 13 meses é bastante pequeno, acredito que não é de modo algum aconselhável juntar um segundo bebé...que precisará de imensa atenção e educação. Ao educar um cão jovem, é muito fácil cometermos erros, que podem ser muito chatos numa família com um membro tão pequeno: é natural um cão juvenil ser extremamente exuberante, bruto, cheio de força e sem saber medi-la bem, o que resulta em brincadeiras que podem magoar e aborrecer. E isto durantre muitos meses...

Para além disso não terão talvez tanto tempo e paciencia para dispender com assuntos como educá-lo para não fazer as necessidades em casa, não estragar coisas, etc, pois têm o bebé humano que já ocupa muito tempo, certo?

Eu aconselharia um cão adulto, que para além de serem aqueles que mais dificuldades têm em encontrar novas famílias (toda a gente quer bebés)pode ser um grande achado: Já saberão o que vai lá para casa, e têm metade do trabalho.

Eu escolheria uma cadela (ou cão) tranquila, que gostasse de crianças, fosse meiga e se adaptasse bem ao estilo de vida da família pois assim poupariam muito trabalho e eventuais problemas.

Informem-se bem sobre a raça, as características destes animais (requerem educação, muito exercício, e podem ser problemáticos com outros cães, se não forem bem sociabilizados) e dêem uma vista de olhos pelas adopções deste fórum, penso que temos vários meninos que se enquadrariam melhor que um cachorro.

Vejam a Doceli, por exemplo. Mas atenção, não entrem em contacto com a União Zoofila sem antes falar com os membros do fórum que conhecem os cães de lá (MissImani por exemplo) pois senão podem ser recebidos com desconfiança.

Lindissima esta cadela
    já agora o topico onde se encontram fotos da menina
    http://pitbulloeste.forumeiros.com/procuro-dono-f45/doceli-2-anos-e-meio-muito-muito-meiga-t698.htm
    nena
    Pit veterano
    Pit veterano

Feminino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 737
    Sócio APO nº : 104
    Humor : sempre rindo
    Animais : Animais:dois filas,um apbt, um tosa, um pastor, um cavalo, uma égua, uma porca da índia, uma porca ruiva, é vários sobrinhosde várias raças
    Interesses : todo sobre lobos, cães

Mensagem  nena em Qua 29 Jul 2009 - 23:04

Atenção que um cão adulto é apartir dos dois anos de idade, a Winston's Mom , disse é muito bem, ela é uma boa pessoa para falar de cachorros.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 11 Dez 2018 - 4:31