Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.

raissa,pit bull tigrada

Compartilhe

1nf4m3
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Masculino
    Cavalo
    Número de Mensagens : 19

Re: raissa,pit bull tigrada

Mensagem  1nf4m3 em Ter 28 Jul 2009 - 19:09

É uma bela menina...mas daí até dizerem que é um pit bull...

Mudem o nome do tópico...pf...
    Huckleberry
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Feminino
    Galo
    Número de Mensagens : 21

Mensagem  Huckleberry em Ter 28 Jul 2009 - 19:36

mafas escreveu:A Raissa ADOROU a praia, acho que nem nunca a vi tão contente. Lançou-se logo à água e ainda levou com umas ondas porque estava numa zona de rebentação e não podia largar-lhe a trela.Mas ela mordia a água e tentava agarrar as ondas, e saltava na água... enfim um luxo para qualquer cão e ainda por cima de canil.

devia estar muito feliz agarrada por uma trela!
    parecem o nosso governo sempre com justificações de cáca...
    tavas com medo de quê? que fugisse para o brasil?

acredito que ela estivesse melhor sem trela, e fica descansada que eles sabem nadar melhor que nós.

beijinhos
    vania
    mafas
    Pit Jovem
    Pit Jovem

Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 51

Mensagem  mafas em Ter 28 Jul 2009 - 20:03

Huckleberry escreveu:

acredito que ela estivesse melhor sem trela, e fica descansada que eles sabem nadar melhor que nós.

beijinhos
    vania

Não estava com medo que ela fugisse para o Brasil… mas até Marrocos não arriscaria Suspect .

De qualquer modo é de uma irresponsabilidade extrema soltar a Raissa na praia por diversos motivos: primeiro é proibida a entrada de animais em zonas balneares, segundo porque a Raissa não se dá com outros animais e a Java (pit cujo passado não é glorioso) e a Yuki (cadela de um amigo nosso) estavam à beira mar, pelo é preferível a Raissa estar de trela e poder ir ao banho mesmo que leve com umas ondinhas do que fazermos em plena praia um show de luta de cães (eu sei que há muitos aficionados mas confesso que não sou grande apreciadora).

Beijinhos

Mafalda Dias

1nf4m3
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Masculino
    Cavalo

Mensagem  1nf4m3 em Ter 28 Jul 2009 - 20:06

o cao andar de trela n fax mal nenhum...ate pk pra eles é kuaxe a mxma koixa... x tiverem xem trela t~em k tar a noxa beira na mxma... i tb temox k xer rexponxaveix...pk exixtem pexoax k n goxtam...

(mudem o nome do tópico...ela n é pit bull nem na china
    Huckleberry
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Feminino
    Galo

Mensagem  Huckleberry em Ter 28 Jul 2009 - 20:17

mafas escreveu:
    Huckleberry escreveu:

beijinhos
    vania

Não estava com medo que ela fugisse para o Brasil… mas até Marrocos não arriscaria Suspect .

De qualquer modo é de uma irresponsabilidade extrema soltar a Raissa na praia por diversos motivos: primeiro é proibida a entrada de animais em zonas balneares, segundo porque a Raissa não se dá com outros animais e a Java (pit cujo passado não é glorioso) e a Yuki (cadela de um amigo nosso) estavam à beira mar, pelo é preferível a Raissa estar de trela e poder ir ao banho mesmo que leve com umas ondinhas do que fazermos em plena praia um show de luta de cães (eu sei que há muitos aficionados mas confesso que não sou grande apreciadora).

Beijinhos

Mafalda Dias

se ela fosse para marrocos era bem esperta!
    os cães só são proibidos nas zonas balneares com concessionários e mesmo assim os sinais que estão nessas zonas não são legais porque não têm descrito qual o decreto de lei que os rege.
    desculpa mas não estava a incentivar qualquer tipo de acidente até porque não sabia que tinhas mais cães na linha de água.
    se calhar era preferível ir a praias com menos pessoas e se calhar levar menos cães.
    estive o fds passado no meco e estavam lá 4/5 pits. não houve qualquer problema até mesmo com os queques que andam para lá.

beijinhos
    vania
    Huckleberry
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Feminino
    Galo

Mensagem  Huckleberry em Ter 28 Jul 2009 - 20:18

1nf4m3 escreveu:o cao andar de trela n fax mal nenhum...ate pk pra eles é kuaxe a mxma koixa... x tiverem xem trela t~em k tar a noxa beira na mxma... i tb temox k xer rexponxaveix...pk exixtem pexoax k n goxtam...

é, é! mas tu não vês??
    SakAtilla
    Admin
    Admin

Feminino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 4570
    Sócio APO nº : 0055
    Emprego/lazer : Taberneira
    Humor : Girinos, amigdalas, H1N1, extintores
    Animais : 4 Cães: Sakura, Néftis, Naja e Zeus 6 Gatos: Adonis, Isis, Preta, Anúbis, Hórus e Ramsés
    Interesses : Familia , Animais, Amigos, Net, Musica, Cinema, Leitura

Mensagem  SakAtilla em Ter 28 Jul 2009 - 20:58

1nf4m3 escreveu:o cao andar de trela n fax mal nenhum...ate pk pra eles é kuaxe a mxma koixa... x tiverem xem trela t~em k tar a noxa beira na mxma... i tb temox k xer rexponxaveix...pk exixtem pexoax k n goxtam...

Alguém faz o favor de traduzir o 1º paragrafo Wink Obrigada

Regras do Fórum APO
    isabel
    Pit Sénior
    Pit Sénior

Feminino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 574
    Sócio APO nº : 186
    Emprego/lazer : Dir.Comercial
    Animais : Ozzy (Pit)
    Interesses : Animais, Pintura, leitura, fotografia e carros

Mensagem  isabel em Ter 28 Jul 2009 - 21:30

Isabel não sejas cota, eu sou mais velha que tu e percebo esta linguagem dos X e dos K Wink

Mafalda parabéns por passeares estes nossos amigos "sem dono" e lhes proporcionares momentos destes, e a Raissa merece é um doce de cadela.
    A tua atitude responsável ao não soltares a Raissa dado que podia constituir perigo para ela ou para os outros canitos não é para condenar mas sim de de louvar.

O meu cão também anda na praia de trela ou com uma corda de 15 m por segurança e não é por isso que ele é menos feliz ou não se diverte. A segurança em primeiro lugar porque os acidentes acontecem e depois é muito complicado, falo por experiência própria.

Vânia se tens um pit nunca facilites para o próprio bem dele porque acontecem muitas situações inesperadas que às vezes se tornam muito graves.

luigibat
    Pit Jovem
    Pit Jovem

Masculino
    Rato
    Número de Mensagens : 103
    Animais : Animais:

Mensagem  luigibat em Qua 29 Jul 2009 - 0:50

isabel escreveu:

Mafalda parabéns por passeares estes nossos amigos "sem dono" e lhes proporcionares momentos destes, e a Raissa merece é um doce de cadela.
    A tua atitude responsável ao não soltares a Raissa dado que podia constituir perigo para ela ou para os outros canitos não é para condenar mas sim de de louvar.

O meu cão também anda na praia de trela ou com uma corda de 15 m por segurança e não é por isso que ele é menos feliz ou não se diverte. A segurança em primeiro lugar porque os acidentes acontecem e depois é muito complicado, falo por experiência própria.

Vânia se tens um pit nunca facilites para o próprio bem dele porque acontecem muitas situações inesperadas que às vezes se tornam muito graves.

Winston's Mom
    Moderadores
    Moderadores

Feminino
    Rato
    Número de Mensagens : 1907
    Sócio APO nº : 0093 (sou lerda, eu sei...)
    Emprego/lazer : Stôra / Estar com o meu Cão - é melhor pessoa que 99% dos homens!!
    Humor : De fraca qualidade. Rio-me das minhas próprias piadas...:-(
    Animais : Pet Bull, Sofa Bull, Cavalos, Gatos, Pombos, Cágados...tudo o que apanho!
    Interesses : Animais, Natureza, Línguas, Livros...

Mensagem  Winston's Mom em Qua 29 Jul 2009 - 1:33

@1nf4m3 e huckleberry,

Qual é o vosso problema? Levantamos um bocadinho de má onda só porque sim, ou estamos bem?

Quantos cães de canil já levaram à praia hoje?

E quem é que neste país tem legitimidade de definir "pit"?
    sonikitty
    Pit veterano
    Pit veterano

Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 994
    Emprego/lazer : Vida de Cão!
    Humor : "A imaginação consola os homens do que não podem ser; o sentido de humor consola-os do que são"
    Animais : Animais:

Mensagem  sonikitty em Qua 29 Jul 2009 - 2:15

Winston's Mom escreveu:@1nf4m3 e huckleberry,

Qual é o vosso problema? Levantamos um bocadinho de má onda só porque sim, ou estamos bem?

Quantos cães de canil já levaram à praia hoje?

E quem é que neste país tem legitimidade de definir "pit"?

Ora que pergunta Lu...os "intendidos" tem toda a legitimidade e mais alguma que possas imaginar! A Raissa não é pit, ponto!! Não gastes mais teclas...faz cm eu e limita-te a ler e ri-te, mas ri-te muito p n chorares!! Quando existe humildade para se querer aprender, é uma coisa, mas quando somos os maiores e mais "intendidos", já se sabe porque é que se vê e se ouve tanta barbaridade acerca dos "pitts"...

Agora mesmo pediram-me para ir ver se uma cachorra de 2 meses era ou não pit... fui de facto ver a cadelinha, mas disse que não percebia nada da coisa (dassss, olha lá a "responsabilidade")...talvez deva dar o contacto de um destes "intendidos" para irem lá aferir se aquela coisinha branca tem a sorte ou o azar de ser mm pit (pit puro!lolol)...

Grande Raissa e Grande Mafas!!! Wink Excelente passeio com trela! Mas p próxima soltem td pq vcs n percebem é nada disso e nem conhecem os cães que tinham em mãos e isso dá-se td bem, vão ver!!
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano

Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Sócio APO nº : 0042
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

Mensagem  miss_imani em Qua 29 Jul 2009 - 2:49

olha..sem palavras..nao da mesmo para comentar. sugiro que vao fazer esse tipo de comentarios para outros topicos. este e sobre a raissa, uma cadela SEM DONO QUE VIVE NUMA BOX 24H POR DIA e que teve a sorte de ir a praia, ou melhor , nos tivemos o previlegio de passar umas horas com ela, a java e a yuki.

para a proxima solto mesmo e a java, assim fica mais giro Laughing

enfim..quanto a raissa nao ser pit..para afirmares isso nao so nao percebes muito de pits (mas quem percebe afinal) como nao conheces de todo a raissa. com os meus parcos conhecimentos afirmo que ela e dos caes mais proximos daquilo e que eu consideraria um pit ,mas o que e que isso interessa afinal?

1nf4m3
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Masculino
    Cavalo

Mensagem  1nf4m3 em Qua 29 Jul 2009 - 2:55

isto ate da pa rir...

so disse que não é pit porque existe um topico de um pit bull com 5 meses e tambem dizem que nao é...

e acho que tao nas mesmas circunstancias... digo eu... mas nao sou entendido nem nunca serei... mas vejam o outro topico e comparem exta cadela com o ouro rafeiro...
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano

Feminino
    Búfalo

Mensagem  miss_imani em Qua 29 Jul 2009 - 2:57

anh??? Shocked

1nf4m3
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Masculino
    Cavalo

Mensagem  1nf4m3 em Qua 29 Jul 2009 - 3:02

procura o topici do pit bull de 5 meses...e vais perceber...

eles têm o focinho identico...e toda a gente que passou la disse que nao era...

agora fiquei confuso...

serao parecidos ou eu é que tou a confundir? ou sao realmente parecidos e as opinioes divergem...mas quem é que tem razao? em quem acreditar?
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano

Feminino
    Búfalo

Mensagem  miss_imani em Qua 29 Jul 2009 - 4:18

ah, portanto tu estas a partir do que outros disseram, acerca de outro cao, que aparentemente tem um focinho identico, para dizer que a raissa nao e pit bull nem na china ??! Shocked Shocked entao e na nova zelanda, sera? Laughing

desculpa mas nao faz sentido algum. mesmo que eles fossem parecidos no focinho (nao sei se sao ou nao pois nao encontro esse tal topico) isso nunca seria suficiente para estares a afirmar que ela nao e pit. ja viste as fotos dela? ja a viste ao vivo, e as suas atitudes e comportamentos?

pronto...
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano

Feminino
    Búfalo

Mensagem  miss_imani em Qua 29 Jul 2009 - 4:19

mas obrigado por estarem a agitar o topico da raissa, assim mais gente ve as fotos dela, e ve a lindissima e maravilhosa cadela que ela é, e que tanto precisa de um dono
    isabel
    Pit Sénior
    Pit Sénior

Feminino
    Cachorro

Mensagem  isabel em Qua 29 Jul 2009 - 12:22

Miss Imani, Lu, Mafalda e muitos outros foristas daqui, ainda não perceberam que o meu e os vossos cães são uns RAFEIROTES pale

A Imani, o Winston, o Ozzy, a Raissa, etc não passam de rafeirolas, mas pronto nós temos os cuidados e responsabilidades de donos de cães ferozes, mas porquê? Evil or Very Mad

Soltem todos os cães, tudo a monte e fé em Deus, pits ou rafeiros, há é que curtir a onda de irresponsabilidade e ignorância.

Boas férias a todos

PS: e sim Imani tens razão, o tópico da Raissa agora tem mais projecção pode ser que alguém queira adoptar esta "rafeira" linda, dócil e excelente desportista. Boa sorte miúda que bem mereces

Winston's Mom
    Moderadores
    Moderadores

Feminino
    Rato
    Número de Mensagens : 1907
    Sócio APO nº : 0093 (sou lerda, eu sei...)
    Emprego/lazer : Stôra / Estar com o meu Cão - é melhor pessoa que 99% dos homens!!
    Humor : De fraca qualidade. Rio-me das minhas próprias piadas...:-(
    Animais : Pet Bull, Sofa Bull, Cavalos, Gatos, Pombos, Cágados...tudo o que apanho!
    Interesses : Animais, Natureza, Línguas, Livros...

Mensagem  Winston's Mom em Qua 29 Jul 2009 - 15:18

O winston rafeiro???

Isabel, a titi tá gagá!!! O winston é puro!! É das melhores linhagens Pett Bul com Bandog, atão mas tás parva???? Não vês logo pelas orelhas e pelo focinho? Aiaiaiaiaiai!

Para além de haver suspeitas de que ele seja um verdadeiro Colby-dog, descendente do incomparável Pinscher de 72 pounds, (e esta sim é para os "intendidos"!)! Olhem lá esse cão e digam que não é o Wenton cuspido e escarrado! Pode ser é versão "CUR"! Aliás, vou mandar vir uma coleira do Brasil a dizer isso, CUR!!!!
    Huckleberry
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Feminino
    Galo

Mensagem  Huckleberry em Qua 29 Jul 2009 - 15:35

sra moderadora, para não ficar com a pergunta no ar hoje levei 2 cães de canil à praia.
    puderam andar à solta e nadar à vontade, para registo um dos animais tem um passado obscuro (de lutas, matou os 3 caniches do vizinho).
    devem ser as únicas no mundo a preocupar-se com os animais!
    simplesmente não acho relevante o protagonismo...

sobre as "intendidas" e os "intendidos", só é chamada para esses testes quem se mete a jeito como "entendidas".
    se não o é, porque foi lá ver a cadelinha?

pedi desculpa a mafas pelo que disse porque não sabia de toda a situação. MEA CULPA!
    agora é giro ver como vocês também reagem a certas coisas.
    andam sempre a reclamar com certas coisas e certos foristas mas vós não sóis muito diferentes.

beijinhos

não atire cigarros para o chão, não faça fogueiras, não mande foguetes!!
    proteja a sua floresta!
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano

Feminino
    Búfalo

Mensagem  miss_imani em Qua 29 Jul 2009 - 16:41

entao parabens huckluberry e sempre bom saber que mais animais de canil vao a praia

protagonismos??porque, por estar a colocar fotos dos animais em questao?? isto a ultima vez que vi, era um FORUM

quanto as respostas condizem com o tom dos post que colocaste parace-me. ha aqui alguma falta de respeito ou educaçao?

quanto a caes juntos a solta, fica a responsabilidade de cada um, e nao es melhor ou pior por teres soltado parece-me...
    isabel
    Pit Sénior
    Pit Sénior

Feminino
    Cachorro

Mensagem  isabel em Qua 29 Jul 2009 - 16:52

Só uma pergunta Huckleberry os cães do canil que levou à praia eram pit?
    Huckleberry
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Feminino
    Galo

Mensagem  Huckleberry em Qua 29 Jul 2009 - 16:59

miss_imani escreveu:entao parabens huckluberry e sempre bom saber que mais animais de canil vao a praia

protagonismos??porque, por estar a colocar fotos dos animais em questao?? isto a ultima vez que vi, era um FORUM

quanto as respostas condizem com o tom dos post que colocaste parace-me. ha aqui alguma falta de respeito ou educaçao?

quanto a caes juntos a solta, fica a responsabilidade de cada um, e nao es melhor ou pior por teres soltado parece-me...

obrigada miss imani, sinto-me muito melhor agora.

não se trata de ser melhor ou pior ou até mesmo de querer, pois não existe ninguém como vós a nível de esforços e espirito de luta nesta questão.

essa dos "tons" sinceramente não percebi, como sabes qual o tom que estou a usar?
    ainda mais e como salientaste é um fórum... e público!

beijinhos
    Huckleberry
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro

Feminino
    Galo

Mensagem  Huckleberry em Qua 29 Jul 2009 - 17:03

isabel escreveu:Só uma pergunta Huckleberry os cães do canil que levou à praia eram pit?

segundo as pessoas do canil, não.
    são srd's.
    como não sou "intendida" não sei lhe dizer mas a diaba tem orelhas cortadas e bastantes marcas nas patas e cabeça.
    para muitos esta descrição encaixa no perfil abrangente de pitbull.

beijinhos
    kikas
    ROM
    ROM

Masculino
    Tigre
    Número de Mensagens : 680
    Sócio APO nº : já sei,é o 114
    Emprego/lazer : segurança/curtir a fera
    Humor : vai variando
    Animais : cão-Angie/Gato-pit
    Interesses : muito diversificados,umas vezes mais,outra menos

Mensagem  kikas em Qua 29 Jul 2009 - 17:11

Winston's Mom escreveu:O winston rafeiro???

Isabel, a titi tá gagá!!! O winston é puro!! É das melhores linhagens Pett Bul com Bandog, atão mas tás parva???? Não vês logo pelas orelhas e pelo focinho? Aiaiaiaiaiai!

Para além de haver suspeitas de que ele seja um verdadeiro Colby-dog, descendente do incomparável Pinscher de 72 pounds, (e esta sim é para os "intendidos"!)! Olhem lá esse cão e digam que não é o Wenton cuspido e escarrado! Pode ser é versão "CUR"! Aliás, vou mandar vir uma coleira do Brasil a dizer isso, CUR!!!!

parece que as leituras andam a fazer efeito lollllllllll colbys pincher,sinceramente nunca ouvi falar lollllll

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 26 Set 2018 - 12:39