Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


+14
edna frade
SariiTa
Catarina Lomba
Edgar Lorety
hashishin
DanielRego
sonikitty
Winston's Mom
uaimori
Leitão
nena
Rafe
miss_imani
Isabel Ramos
18 participantes

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Isabel Ramos
    Isabel Ramos
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Número de Mensagens : 39
    Data de inscrição : 09/06/2008
    Localização : Lisboa
    Animais : Animais: Sorte, cão rafeiro, e Nina, gata europeu comum

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  Isabel Ramos Seg 9 Jun 2008 - 21:02

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Gorky

    Olá, este é o Gorky, um cão muito jovem arraçado de Pit Bull. É muito meigo com os seres humanos. É obediente e, como podem ver, lindíssimo. Encontra-se no canil da União Zoófila. Está confinado a um espaço pequeno. É o que o canil pode oferecer a um cão como ele. Será que não anda por aí alguém a precisar de um amigo de quatro patas que adora dar longos passeios e refrescar o rosto dos seres humanos com lambidelas? É saudável e foi recentemente castrado.

    Para mais informações sobre o Gorky vejam em

    http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao.jsp?animal_id=1195&origem=pesquisa#
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  miss_imani Seg 9 Jun 2008 - 21:12

    o gorky, para alem de necessitar de muito exercicio, e um trepador nato... Neutral o que torna complicado mante-lo com boas condiçoes...ao menos um padrinho que o pudesse passear ja ajudaria bastante...
    Rafe
    Rafe
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 56
    Data de inscrição : 05/03/2008
    Idade : 44
    Localização : Sintra
    Animais : Animais:

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  Rafe Ter 10 Jun 2008 - 1:37

    Upa Gorky boy!
    Ele tem uma mania muito engraçada, quando o passeamos em grupo (mas afastado claro) ele quer estar perto dos amigos de 4 patas e, se pára, começa a dar saltinhos com as patas da frente! É difícil descrever o movimento, mas é engraçado de se ver Wink
    nena
    nena
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 737
    Data de inscrição : 04/03/2008
    Idade : 54
    Sócio APO nº : 104
    Localização : loulé
    Humor : sempre rindo
    Animais : Animais:dois filas,um apbt, um tosa, um pastor, um cavalo, uma égua, uma porca da índia, uma porca ruiva, é vários sobrinhosde várias raças
    Interesses : todo sobre lobos, cães

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  nena Ter 10 Jun 2008 - 12:27

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável 77559
    espero que encontres uma família á maneira
    Isabel Ramos
    Isabel Ramos
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Número de Mensagens : 39
    Data de inscrição : 09/06/2008
    Localização : Lisboa
    Animais : Animais: Sorte, cão rafeiro, e Nina, gata europeu comum

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  Isabel Ramos Qua 11 Jun 2008 - 16:11

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Gorkyy

    Mais uma foto do Gorky, um animal muito jovem arraçado de pit bull, saudável, que vive no canil da União Zoófila, em condições de espaço impróprias para um animal com estas características. Venham vê-lo! Vale mesmo a pena. Saem de lá com a cara refrescada de lambidelas Very Happy a troco de um simples passeio.
    Leitão
    Leitão
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Cobra
    Número de Mensagens : 76
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 34
    Localização : Portela :D
    Animais : 4 cães: Sasha, Finfas, Sisi e Belinha. 1 gato: Nini. 2 amsters: Margariga e Donald. e 2 tartarugas: \"sem nomes ainda\"

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  Leitão Qua 11 Jun 2008 - 17:29

    ahhhhhhhhhhhhhhh, na primeira foto parece a minha sasha^^
    avatar
    uaimori
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Número de Mensagens : 14
    Data de inscrição : 23/04/2008
    Localização : Lisboa
    Animais : Animais:

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  uaimori Sex 13 Jun 2008 - 0:32

    Olá

    Desejo-lhe a mesma sorte que teve o meu Sanchito,... Very Happy Razz
    Winston's Mom
    Winston's Mom
    Moderadores
    Moderadores


    Feminino
    Rato
    Número de Mensagens : 1907
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 39
    Sócio APO nº : 0093 (sou lerda, eu sei...)
    Localização : Entre a Linha de Cascais e Vila Nova da Baronia
    Emprego/lazer : Stôra / Estar com o meu Cão - é melhor pessoa que 99% dos homens!!
    Humor : De fraca qualidade. Rio-me das minhas próprias piadas...:-(
    Animais : Pet Bull, Sofa Bull, Cavalos, Gatos, Pombos, Cágados...tudo o que apanho!
    Interesses : Animais, Natureza, Línguas, Livros...

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  Winston's Mom Sex 13 Jun 2008 - 3:59

    Como é que está esse? Correu tudo bem?
    Gosto sempre de ter updates, e tomara que fossem todos tão bons como os da sasha, por exemplo...
    sonikitty
    sonikitty
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 994
    Data de inscrição : 18/02/2008
    Idade : 44
    Localização : Amadora
    Emprego/lazer : Vida de Cão!
    Humor : "A imaginação consola os homens do que não podem ser; o sentido de humor consola-os do que são"
    Animais : Animais:

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  sonikitty Sex 13 Jun 2008 - 19:43

    Winston's Mom escreveu:Como é que está esse? Correu tudo bem?
    Gosto sempre de ter updates, e tomara que fossem todos tão bons como os da sasha, por exemplo...

    Tenho tido noticias do Sanchito sim!! Mas ainda n tive tempo (e qd tnh confesso q me esqueço) de vir por aqui!! Mas vou tratar disso!!!
    Isabel Ramos
    Isabel Ramos
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Número de Mensagens : 39
    Data de inscrição : 09/06/2008
    Localização : Lisboa
    Animais : Animais: Sorte, cão rafeiro, e Nina, gata europeu comum

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  Isabel Ramos Seg 16 Jun 2008 - 18:32

    É verdade, era bom que a sorte do Sancho se estendesse ao Gorky. Custa tanto ver o olhar dele atrás das grades. Sad É que como o Gorky salta e pode entrar noutra boxe, está numa espécie de gaiola. É o que um abrigo lhe pode oferecer mas ainda assim é difícil ver um animal com força, jovem e saudável tão limitado nos seus movimentos.

    O Gorky precisa de um dono responsável que goste tanto de andar e correr como ele. É obediente. Porta-se bem. Naturalmente, não lhe permitimos que se aproxime dos outros animais mas não sei em que medida não se poderá dar bem com fêmeas, por exemplo.
    Isabel Ramos
    Isabel Ramos
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Número de Mensagens : 39
    Data de inscrição : 09/06/2008
    Localização : Lisboa
    Animais : Animais: Sorte, cão rafeiro, e Nina, gata europeu comum

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  Isabel Ramos Qui 19 Jun 2008 - 15:55

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Gorkyyy

    O Gorky está na UZ. Venham vê-lo! Vale mesmo a pena...
    avatar
    DanielRego
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Cavalo
    Número de Mensagens : 8
    Data de inscrição : 07/07/2008
    Idade : 34
    Localização : Lavradio
    Emprego/lazer : Militar
    Animais : Animais:

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty INTERESSADO

    Mensagem  DanielRego Seg 7 Jul 2008 - 2:50

    Boa noite eu estou disposto a fikar kom ele so digao-me kuando e onde é ke vou buskalo!!! aforo o pit bull!!! e eu estou sempre a fazer exercicio ou a passear e gstaria de ter um akompanhante hehehe e ele é mesm LINDOOOOOO!!!!!!
    As minhas kondiçoes axo ke nao sao más vivo sozinho o kao só estaria sozinho aki em kasa de 08:00 a 11:00 e de 13:30 a 15:00 depois eu teria todooo o tempo para ele ja ke vivo sozinho e tmb nao tenho aki familia!!! mas tenho alguem ke fike kom ele nos dias de semana, kuando eu komeçar o seguint kurso ke sera a partir de setembro....

    Um abraço e espero poder fikar kom ele!!!!!!!!!!!
    Meu tlmvl: 915461459
    Isabel Ramos
    Isabel Ramos
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Número de Mensagens : 39
    Data de inscrição : 09/06/2008
    Localização : Lisboa
    Animais : Animais: Sorte, cão rafeiro, e Nina, gata europeu comum

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  Isabel Ramos Sex 18 Jul 2008 - 17:34

    Olá Daniel, desculpa só responder agora mas durante uma série de tempo não tive acesso ao fórum. O Gorki está no canil da União Zoófila e quem acompanha especificamente a adopção dos pit bulls ou arraçados é a Sónia Gonçalves da Pit Bull Oeste. Entretanto, talvez possas visitar o Gorki no canil...
    avatar
    hashishin
    Pit veterano
    Pit veterano


    Masculino
    Cobra
    Número de Mensagens : 770
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 46

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  hashishin Sex 18 Jul 2008 - 18:30

    olha que para arraçado, é mais pitbull que muitos que andam na rua a apelidar-se de tal.

    esta última foto, sim senhora, parabéns ao fotografo/a!!!

    Belo animal!! Very Happy Very Happy
    Edgar Lorety
    Edgar Lorety
    Pit veterano
    Pit veterano


    Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 1450
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 48
    Sócio APO nº : 0003
    Localização : portugal

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  Edgar Lorety Sex 18 Jul 2008 - 23:32

    Isabel Ramos escreveu:Olá Daniel, desculpa só responder agora mas durante uma série de tempo não tive acesso ao fórum. O Gorki está no canil da União Zoófila e quem acompanha especificamente a adopção dos pit bulls ou arraçados é a Sónia Gonçalves da Pit Bull Oeste. Entretanto, talvez possas visitar o Gorki no canil...
    Só um reparo, a Sonia ajuda na moderação das adopções do forum da Associação Pit Bull Oeste, apenas isso.
    sonikitty
    sonikitty
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 994
    Data de inscrição : 18/02/2008
    Idade : 44
    Localização : Amadora
    Emprego/lazer : Vida de Cão!
    Humor : "A imaginação consola os homens do que não podem ser; o sentido de humor consola-os do que são"
    Animais : Animais:

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  sonikitty Sáb 19 Jul 2008 - 0:20

    Isabel, vamos por partes!!!

    1-este forista já se interessou por uma boa meia duzia de pits aqui do fórum e dispôs-se a levar o primeiro que lhe dessem...não sei se será um bom método de adopção mas cada um sabe de si e quem os tem para dar tb há-de saber como os dar....eu não daria um cão que estivesse à minha responsabilidade a uma pessoa que escrevesse em 6 posts diferentes a mesma coisa para todos eles "Boa noite eu estou disposto a fikar kom ele so digao-me kuando e onde é ke vou buskalo!!! "....a não ser que....(são opiniões..)

    2-eu ajudo na adopção dos pits da uz quando me solicitam ajuda, embora já tenham havido casos em que essa ajuda não foi necessária. Fica ao critério da direcção e mediante a minha disponibilidade de ajudar no momento em que me solicitam ajuda.

    3-Eu não sou nem nunca fui da Associação Pit Bull Oeste tal como o Edgar referiu. Sou sócia (muitissimo recente) e em tempos ajudei nos casos que chegavam ao e-mail da associação, mas também não foi por muito tempo. Sei que não o disseste por mal, mas não é a primeira pessoa a pensar dessa forma e eu gostava que as coisas ficassem claras para evitar mal entendidos.

    4-No que respeita ao Gorky, ajudo no que for preciso, mas está cada vez mais complicado......
    sonikitty
    sonikitty
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 994
    Data de inscrição : 18/02/2008
    Idade : 44
    Localização : Amadora
    Emprego/lazer : Vida de Cão!
    Humor : "A imaginação consola os homens do que não podem ser; o sentido de humor consola-os do que são"
    Animais : Animais:

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  sonikitty Dom 20 Jul 2008 - 2:23

    Hoje fui visitar os meninos!! E trouxe algumas fotos para partilhar!!

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável P5310032

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável P5310033

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável P5310034

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável P5310035

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável P5310036

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável P5310037
    Isabel Ramos
    Isabel Ramos
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Número de Mensagens : 39
    Data de inscrição : 09/06/2008
    Localização : Lisboa
    Animais : Animais: Sorte, cão rafeiro, e Nina, gata europeu comum

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  Isabel Ramos Ter 22 Jul 2008 - 14:08

    Belas fotos do Gorky!

    Edgar, desculpa a confusão. Embarassed Sou voluntária na UZ e para mim os Pit Bull são como os outros canitos que lá estão. Não faço qualquer diferença. Mas ao longo do tempo tenho aprendido que é preciso ter cuidado extra nas adopções destes animais. O que é certo é que nunca tinha conhecido um cão desta raça até começar a trabalhar na UZ. Conheço a vossa associação das peças que têm saído na Imprensa e de outros voluntários mais ligados à 'problemática Pit Bull' e como aprecio muito a vossa atitude de responsabilidade pedi ajuda para o Gorky. Depois como sei que a Sónia Gonçalves mediou, e bem, as adopções do Sancho e do Tysen, animais que estavam na UZ e que conheci bem, fiz uma ligação imediata.

    Sónia, embora já tenhamos falado, desculpa também a confusão e espero não te ter causado incómodo. Muito obrigada por tudo o que tens feito pelos animais da UZ.

    Por último, a sério que o Gorky é um animal belíssimo, é dócil, 'manejável' e precisa de um dono responsável. Na UZ não existem condições para mantê-lo. O Gorky está dentro de uma espécie de gaiola porque é muito ágil e salta de boxe para boxe. Naturalmente, não podemos comprometer a segurança dos outros animais. Mas também nos digo que recentemente o passei na companhia de uma fêmea e portou-se super-bem com ela.
    Isabel Ramos
    Isabel Ramos
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Número de Mensagens : 39
    Data de inscrição : 09/06/2008
    Localização : Lisboa
    Animais : Animais: Sorte, cão rafeiro, e Nina, gata europeu comum

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  Isabel Ramos Ter 17 Mar 2009 - 21:37

    sonikitty escreveu:Hoje fui visitar os meninos!! E trouxe algumas fotos para partilhar!!

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável P5310032

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável P5310033

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável P5310034

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável P5310035

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável P5310036

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável P5310037
    Catarina Lomba
    Catarina Lomba
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Galo
    Número de Mensagens : 18
    Data de inscrição : 23/07/2008
    Idade : 30
    Localização : Lisboa
    Animais : Animais:

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  Catarina Lomba Seg 30 Mar 2009 - 0:12

    O Gorky é um cão tão amoroso! Embarassed

    É mesmo mimado... Very Happy
    SariiTa
    SariiTa
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 412
    Data de inscrição : 02/01/2009
    Idade : 35
    Localização : Palmela
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : É fácil fazer-me rir
    Animais : Roxy & Nala
    Interesses : Animais, família, amigos, viagens, as minhas meninas...

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  SariiTa Seg 30 Mar 2009 - 20:16

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável 685536
    edna frade
    edna frade
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Gato
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 21/10/2008
    Idade : 36
    Localização : Sintra
    Animais : 2

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  edna frade Seg 30 Mar 2009 - 20:36

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável 105959
    inesita1722
    inesita1722
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Macaco
    Número de Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/04/2008
    Idade : 31
    Localização : Porto - Ermesinde
    Animais : Billy (Golden Retriever) e Iara (Pit Bull)
    Interesses : Adoro animais, e toda a natureza a meu redor.

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  inesita1722 Seg 30 Mar 2009 - 20:44

    O Gorky é tão lindo Very Happy Very Happy

    Um doninho para este menino!! Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável 2360
    yola
    yola
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 569
    Data de inscrição : 18/02/2008
    Idade : 35
    Sócio APO nº : 166
    Localização : Loures e Elvas
    Emprego/lazer : estudante de enfermagem veterinaria
    Humor : depende das luas....
    Animais : Jimmy e Lara

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  yola Dom 12 Abr 2009 - 23:51

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Imagem027Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Imagem006
    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Imagem013
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  miss_imani Seg 13 Abr 2009 - 0:10

    é tão urgente arranjar dono para este menino Sad

    é verdade que nao se da com outros caes, mas e um amor para pessoas, é um cão que iria ficar grato para sempre a quem o tirar da gaiola onde vive...é um coa cheio de alegria e vida, nao merece estar ali fechado

    Conteúdo patrocinado


    Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável Empty Re: Gorky, cão arraçado de Pit Bull espera um dono responsável

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 18:26