Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


+26
kikas
kaya&shiva
Sara_
yola
inesita1722
filipe rodrigues
joaoD
ricardo&sara
MissCherry
SakAtilla
edna frade
isabel
Irina&Ricardo
SariiTa
roop
Winston's Mom
vicio*diva
Miss_Saphira
Galante
mafas
hashishin
Olavo
Rui Ramos
cindy
Isabel Ramos
miss_imani
30 participantes

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    SariiTa
    SariiTa
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 412
    Data de inscrição : 02/01/2009
    Idade : 35
    Localização : Palmela
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : É fácil fazer-me rir
    Animais : Roxy & Nala
    Interesses : Animais, família, amigos, viagens, as minhas meninas...

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  SariiTa Seg 2 Mar 2009 - 1:47

    Continua LINDO Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 685536
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  miss_imani Seg 16 Mar 2009 - 18:44

    Aqui vao as primeiras fotos do menino viriato, na 9ºa prova!

    sem duvida um campeão em crescimento!!! ficou em 3º lugar na suspensão, com uns excelentes 6 minutos!!

    portou-se lindamente nas restantes provas, sempre a espalhar charme e simpatia


    ó pessoal!! então, ninguem se candidata para adoptar este cão maravilhoso??? Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 2360



    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 DSC05449


    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 DSC05448


    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 DSC05521
    edna frade
    edna frade
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Gato
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 21/10/2008
    Idade : 36
    Localização : Sintra
    Animais : 2

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  edna frade Seg 16 Mar 2009 - 19:25

    este cao é lindo fiquei mesmo apaixonada por ele
    ao vivo é ainda mais lindo que nas fotos
    quem o adoptar vai ter um excelente cao e um grande amigo
    SakAtilla
    SakAtilla
    Admin
    Admin


    Feminino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 4570
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 53
    Sócio APO nº : 0055
    Localização : Azeitão
    Emprego/lazer : Taberneira
    Humor : Girinos, amigdalas, H1N1, extintores
    Animais : 4 Cães: Sakura, Néftis, Naja e Zeus 6 Gatos: Adonis, Isis, Preta, Anúbis, Hórus e Ramsés
    Interesses : Familia , Animais, Amigos, Net, Musica, Cinema, Leitura

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  SakAtilla Seg 16 Mar 2009 - 19:27

    Este menino com mais treininho...
    Que pena que eu tenho a lotação esgotada, se não... Wink
    SakAtilla
    SakAtilla
    Admin
    Admin


    Feminino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 4570
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 53
    Sócio APO nº : 0055
    Localização : Azeitão
    Emprego/lazer : Taberneira
    Humor : Girinos, amigdalas, H1N1, extintores
    Animais : 4 Cães: Sakura, Néftis, Naja e Zeus 6 Gatos: Adonis, Isis, Preta, Anúbis, Hórus e Ramsés
    Interesses : Familia , Animais, Amigos, Net, Musica, Cinema, Leitura

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  SakAtilla Seg 16 Mar 2009 - 19:27

    Parabéns puto pelo 3º lugar na suspensão Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 897153 Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 897153 Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 897153 Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 897153 Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 897153
    Isabel Ramos
    Isabel Ramos
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Número de Mensagens : 39
    Data de inscrição : 09/06/2008
    Localização : Lisboa
    Animais : Animais: Sorte, cão rafeiro, e Nina, gata europeu comum

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  Isabel Ramos Ter 17 Mar 2009 - 21:35

    Olá! É só mesmo para acrescentar que, além de tudo, o Viriato obedece ao comando 'senta'. Ele até pode estar todo entusiasmado com qualquer coisa, se a gente lhe diz 'senta' ele pára e senta-se. É o cão perfeito. Very Happy
    SariiTa
    SariiTa
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 412
    Data de inscrição : 02/01/2009
    Idade : 35
    Localização : Palmela
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : É fácil fazer-me rir
    Animais : Roxy & Nala
    Interesses : Animais, família, amigos, viagens, as minhas meninas...

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  SariiTa Qua 18 Mar 2009 - 19:45

    Xii fixe Wink
    Miss_Saphira
    Miss_Saphira
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cobra
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 11/11/2008
    Idade : 34
    Localização : Sintra
    Animais : Saphira, minha estrelinha linda!Stone o mesmo maricas de sempre e futuramente....

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  Miss_Saphira Sex 20 Mar 2009 - 0:18

    Este cao é um espectaculo!!

    dono precisa-se! Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 2360 Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 2360
    Miss_Saphira
    Miss_Saphira
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cobra
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 11/11/2008
    Idade : 34
    Localização : Sintra
    Animais : Saphira, minha estrelinha linda!Stone o mesmo maricas de sempre e futuramente....

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  Miss_Saphira Sex 20 Mar 2009 - 0:21

    É garantido que quem adoptar o Viriato terá uma vida muito mais feliz, em todos os aspectos!

    Ja foi dito, mas frizo outra vez..

    Para alem de LINDO, é meigo, obediente, brincalhão, enfim um cao com tanto potencial!!Basta saberem aproveitar esse potencial...

    Eu já disse mais que uma vez que adoptava-o, só que aconcelharam-me a nao ter dois pits.. Neutral
    vicio*diva
    vicio*diva
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 127
    Data de inscrição : 04/03/2008
    Idade : 41
    Localização : vialonga
    Animais : Diva
    Interesses : desporto , caes e carros

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  vicio*diva Sex 20 Mar 2009 - 1:36

    Sem duvida um grande cão! Desde já, quem ficar com o viriato pode utilizar o campo de treino da Caneteam além disso seria-lhe dado tudo o apoio respectivo a obediência treinado connosco no monte dos vendaveis. Boa sorte cão
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  miss_imani Sex 20 Mar 2009 - 3:48

    possiveis donos, vejam bem a oferta do Ricardo!! treininhos incluidos Very Happy

    é o pacote completo Laughing

    olhem bem para este miudo!!!!!

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 170

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 171

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Vi

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 110
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  miss_imani Sáb 21 Mar 2009 - 21:15

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 P1010706
    SariiTa
    SariiTa
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 412
    Data de inscrição : 02/01/2009
    Idade : 35
    Localização : Palmela
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : É fácil fazer-me rir
    Animais : Roxy & Nala
    Interesses : Animais, família, amigos, viagens, as minhas meninas...

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  SariiTa Sáb 21 Mar 2009 - 23:57

    Cada vez mais lindo Very Happy
    DONOS!! Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 2360
    MissCherry
    MissCherry
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 76
    Data de inscrição : 29/03/2009
    Idade : 35
    Localização : Alhandra
    Emprego/lazer : Tatuadora
    Animais : Cães: Roxy, Whisky, Hércules, Rum, Vodka, Lucky..
    Gatos: Minhoca, Kalifa, Zahir, Zazu, Cornélia, Mimosa

    Interesses : Os meus filhotes de 4 patas!

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  MissCherry Seg 30 Mar 2009 - 1:48

    Pois é .. eu dei o litro para ficar com este menino .. dei o litro mesmo! para nada! Fui visitá-lo e a muito custo la me deixaram vê-lo .. fartou-se de me dar beijocas e conquistou-me mal olhou para mim .. sempre que ía á uz diziam que a responsavel nao estava .. o meu marido faltou ao trabalho de proposito para ir comigo vê.lo .. mais uma vez disseram que a responsável nao estava .. irritei-me de tal maneira que lhes disse que nao voltava la nunca mais .. é pena, mas senti-me gozada ... e o atendimento que me deram nao foi propriamente simpático ..! Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
    Desculpa viriato, mas parece que nao te deixaram vir comigo!
    Miss_Saphira
    Miss_Saphira
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cobra
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 11/11/2008
    Idade : 34
    Localização : Sintra
    Animais : Saphira, minha estrelinha linda!Stone o mesmo maricas de sempre e futuramente....

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  Miss_Saphira Seg 30 Mar 2009 - 4:08

    MissCherry escreveu:Pois é .. eu dei o litro para ficar com este menino .. dei o litro mesmo! para nada! Fui visitá-lo e a muito custo la me deixaram vê-lo .. fartou-se de me dar beijocas e conquistou-me mal olhou para mim .. sempre que ía á uz diziam que a responsavel nao estava .. o meu marido faltou ao trabalho de proposito para ir comigo vê.lo .. mais uma vez disseram que a responsável nao estava .. irritei-me de tal maneira que lhes disse que nao voltava la nunca mais .. é pena, mas senti-me gozada ... e o atendimento que me deram nao foi propriamente simpático ..! Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
    Desculpa viriato, mas parece que nao te deixaram vir comigo!

    Se o atendimento nao foi o melhor lá pela Uz, peço desculpa, como voluntaria que sou da UZ,nem sei quem é a voluntaria responsavel!(es tu Cat???é que eu apesar de ter um grande vinculo com ele penso que nao se referiam a mim de todo!!)
    Quanto às lambidelas ele é um vendido Razz distribui carinho por toda gente, anda sempre a trair-me Laughing Laughing
    MAis uma vez peço desculpa se sentiu gozada mas penso que nao era de todo essa a intenção da pessoa que a atendeu!

    P.S - Cat depois tenho uma MEGA novidade muito boa!! Laughing Laughing estou super contente eheheh
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  miss_imani Seg 30 Mar 2009 - 5:11

    Bem, antes de mais sinto muito pela ma recepção...nao e agradavel obviamente, ser mal recebido

    agora ha aqui algumas coisas que nao estou a entender

    Vanessa (misscherry)quando e que la foste a UZ? na nossa conversa ao telemovel nunca me falaste no viriato, numa ida a uz, nem tao pouco que estarias interessada num pit. eu possivelmente algures durante a conversa devo ter dito que era vol da uz, e pareceste-me sempre interessada no scubba!! deves entender o meu espanto ao ler isto...

    para alem disso, os contactos para adopçao estao na primeira pagina, e os interessados devem contactar esse numero (sonia) ou entao a mim, e nao dirigir-se a Uz sem um primeiro contacto conosco. Mas isso e uma coisa que secalhar devia mesmo ser avisada nos topicos, pois em alguns esta, noutros pelos vistos nao, lapso meu. tambem deduzo que teras visto aqui o apelo, pois em mais nenhuns apelos que faço destes meninos divulgo o local onde estao, dai deduzo que tenha sido daqui...

    espero entao uma resposta da tua parte, para ver se esclarecemos isto



    Quanto as novidades da Miss_saphira, podes crer que estou a torcer Very Happy (nao contamos ja, para nao dar azar)
    MissCherry
    MissCherry
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 76
    Data de inscrição : 29/03/2009
    Idade : 35
    Localização : Alhandra
    Emprego/lazer : Tatuadora
    Animais : Cães: Roxy, Whisky, Hércules, Rum, Vodka, Lucky..
    Gatos: Minhoca, Kalifa, Zahir, Zazu, Cornélia, Mimosa

    Interesses : Os meus filhotes de 4 patas!

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  MissCherry Seg 30 Mar 2009 - 16:49

    miss_imani escreveu:Bem, antes de mais sinto muito pela ma recepção...nao e agradavel obviamente, ser mal recebido

    agora ha aqui algumas coisas que nao estou a entender

    Vanessa (misscherry)quando e que la foste a UZ? na nossa conversa ao telemovel nunca me falaste no viriato, numa ida a uz, nem tao pouco que estarias interessada num pit. eu possivelmente algures durante a conversa devo ter dito que era vol da uz, e pareceste-me sempre interessada no scubba!! deves entender o meu espanto ao ler isto...

    para alem disso, os contactos para adopçao estao na primeira pagina, e os interessados devem contactar esse numero (sonia) ou entao a mim, e nao dirigir-se a Uz sem um primeiro contacto conosco. Mas isso e uma coisa que secalhar devia mesmo ser avisada nos topicos, pois em alguns esta, noutros pelos vistos nao, lapso meu. tambem deduzo que teras visto aqui o apelo, pois em mais nenhuns apelos que faço destes meninos divulgo o local onde estao, dai deduzo que tenha sido daqui...

    espero entao uma resposta da tua parte, para ver se esclarecemos isto



    Quanto as novidades da Miss_saphira, podes crer que estou a torcer Very Happy (nao contamos ja, para nao dar azar)

    Ontem mandei-te mensagem, nao deves ter recebido .. mandei de um site na net porque nao tinha € no telemovel silent deve ter sido por isso .. Crei que na conversa ao telemovel te falei dos pits, que sempre os tive e que eram a minha raça de eleiçao .. costumo sempre falar nisso, mas se nao te recordas eu nao devo ter falado lol .. Quanto a quem me atendeu, nao sei nomes, percebo que estejam muito ocupados, sei bem que uma associação dessas da imenso trabalho! Mas não gostei, acho q nao merecia Crying or Very sad
    entao depois de ver aquele focinho a olhar para mim fiquei de rastos Crying or Very sad
    Tinha 3 preferidos por assim dizer .. o Scubba, o Black e o Viriato .. vi o black e o Viriato na UZ .. e contactei a Catarina para conhecer o Scubba .. o Black exclui-o á partida porque tem um feitio demasiado dificil para se habituar á minha gata lol, já os outros dois parecem bem mais calmos e pode ser que seja uma adaptação mais fácil .. Como me disseste que tinhas mais interessados no Scubba, pensei saber a situação do Viriato para ver se podia ficar com ele, para entao entrar em contacto contigo..

    Não sei se fiz bem as coisas, se nao fiz peço desde já desculpas, mas como nunca trabalhei com nenhuma assossiação deste tipo nao sei bem como funcionam as coisas ainda .. Crying or Very sad acho que me deixei levar um bocado pelo coração e nao pensei bem antes de agir "mais vale um pássaro na mão do que dois a voar" nao é o que dizem? Wink

    Desculpa Catarina a sério .. Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 255623
    MissCherry
    MissCherry
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 76
    Data de inscrição : 29/03/2009
    Idade : 35
    Localização : Alhandra
    Emprego/lazer : Tatuadora
    Animais : Cães: Roxy, Whisky, Hércules, Rum, Vodka, Lucky..
    Gatos: Minhoca, Kalifa, Zahir, Zazu, Cornélia, Mimosa

    Interesses : Os meus filhotes de 4 patas!

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  MissCherry Seg 30 Mar 2009 - 16:54

    Ah esqueci-me de uma coisa .. Vi o Viriato no Site da UZ, o mesmo onde vi os outros dois .. Para o Scubba esta la de facto o contacto da FAT .. mas para o Viriato e o Black não .. está mesmo o mail da UZ .. mandei para la o mail e responderam-me que os poderia visitar lá .. e eu assim o fiz .. foi por isso que la fui logo ..
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  miss_imani Seg 30 Mar 2009 - 21:38

    pois, logo por coincidencia eu tambem tenho os outros dois aqui divulgados, o black e vi, mas de facto no site da uz nao estao com o meu contacto. se mandaste um email para la, e te disseram para visitar, e foste mal atendida, desde ja as minhas desculpas, apesar de nao ter responder por 3ºos, mas e de facto uma situaçao muito desagradavel que espero nao se voltar a repetir.

    mas la esta, de facto lembro-me de teres referido ja teres tido dois pits, mas quando te disse que era vol da uz nao comentaste nada em relaçao a estes dois caes e ao teu interesse nele, nem sequer que estavas a pensar adquirir um pit

    e como te tinha dito que apesar de haver outros interessados, tinha gostado da tua conversa e ficaria de te dizer algo (que de facto disse, na exta) acho estranho dizeres que tentaste a todo custo ficar com o viriato, sem ainda teres uma resposta em relaçao ao scubba entendes?

    eu vou-te mandar uma mp Wink
    MissCherry
    MissCherry
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 76
    Data de inscrição : 29/03/2009
    Idade : 35
    Localização : Alhandra
    Emprego/lazer : Tatuadora
    Animais : Cães: Roxy, Whisky, Hércules, Rum, Vodka, Lucky..
    Gatos: Minhoca, Kalifa, Zahir, Zazu, Cornélia, Mimosa

    Interesses : Os meus filhotes de 4 patas!

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  MissCherry Seg 30 Mar 2009 - 22:33

    Tens toda a razão .. Embarassed
    avatar
    ricardo&sara
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 180
    Data de inscrição : 17/02/2009
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  ricardo&sara Ter 31 Mar 2009 - 17:01

    Miss_Cherry por acaso tive uma situaçao semelhante...mas nao foi por um Pit..era uma rafeirola tao fofa que parecia mentira! Infelizmente nao fiquei com ela...espero que esteja bem! Sad

    Penso que ja tinha falado com a Catarina disto inclusive...nao estou a apontar o dedo...apenas a dar uma sugestao para que tentem facilitar um pouco mais as coisas...o meu problema foi ser novo (20 anos na altura) e mesmo tendo uma vida estavel para acolher um canito ele foi-me negado excepto se fizesse mundos e fundos(alguns sem logica alguma e apenas para meter problemas) como neste caso!

    miss_cherry...se podes...nao desistas do Vi...tenta junto da Catarina...talvez assim seja mais facil acolher um pit Very Happy
    Miss_Saphira
    Miss_Saphira
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cobra
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 11/11/2008
    Idade : 34
    Localização : Sintra
    Animais : Saphira, minha estrelinha linda!Stone o mesmo maricas de sempre e futuramente....

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  Miss_Saphira Ter 31 Mar 2009 - 22:02

    MissCherry escreveu:Tinha 3 preferidos por assim dizer .. o Scubba, o Black e o Viriato .. vi o black e o Viriato na UZ .. e contactei a Catarina para conhecer o Scubba .. o Black exclui-o á partida porque tem um feitio demasiado dificil para se habituar á minha gata lol, já os outros dois parecem bem mais calmos e pode ser que seja uma adaptação mais fácil .. Como me disseste que tinhas mais interessados no Scubba, pensei saber a situação do Viriato para ver se podia ficar com ele, para entao entrar em contacto contigo..

    Epa se esperas que o Viriato se dê bem com a tua gata acho quase impossivel.Só mesmo com ajuda de profissionais!!!Porque neste momento ele vê um gato quer logo apanhar(as pessoas que tiveram na prova que o digam!!!)
    MissCherry
    MissCherry
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 76
    Data de inscrição : 29/03/2009
    Idade : 35
    Localização : Alhandra
    Emprego/lazer : Tatuadora
    Animais : Cães: Roxy, Whisky, Hércules, Rum, Vodka, Lucky..
    Gatos: Minhoca, Kalifa, Zahir, Zazu, Cornélia, Mimosa

    Interesses : Os meus filhotes de 4 patas!

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  MissCherry Ter 31 Mar 2009 - 22:07

    Pois .. bem, espero que encontre um dono á altura, pois bem merece! Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 105959
    mafas
    mafas
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 51
    Data de inscrição : 18/10/2008
    Idade : 35
    Localização : Lisboa

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  mafas Ter 31 Mar 2009 - 23:44

    Miss_Saphira escreveu:Epa se esperas que o Viriato se dê bem com a tua gata acho quase impossivel.Só mesmo com ajuda de profissionais!!!Porque neste momento ele vê um gato quer logo apanhar(as pessoas que tiveram na prova que o digam!!!)

    Não raras vezes eles surpreendem-nos. Depois de ver uma fotografia do Tysen com um gato eu acredito em tudo, já nada me espanta. O Bóris também não se dava com animais no canil, tinha um ódio de estimação à Miana e agora está numa casa com uma pit e deram-se logo bem.

    O ter mais animais é um factor que temos que ter em conta, e Flecha e o Aquiles são os únicos pits na uz que se dão com outros animais, e de facto há que ter cuidados redobrados, mas os sacanas em casa são muito diferentes que no canil e têm comportamentos completamente inesperados Wink

    Não quero agoirar, mas estou muito confiante na adopção do Viriato. É um animal equilibrado, boa onda, elegantíssimo e de expressão invulgar Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 105959
    MissCherry
    MissCherry
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 76
    Data de inscrição : 29/03/2009
    Idade : 35
    Localização : Alhandra
    Emprego/lazer : Tatuadora
    Animais : Cães: Roxy, Whisky, Hércules, Rum, Vodka, Lucky..
    Gatos: Minhoca, Kalifa, Zahir, Zazu, Cornélia, Mimosa

    Interesses : Os meus filhotes de 4 patas!

    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  MissCherry Qua 1 Abr 2009 - 1:55

    E tem a vantagem de dar aquelas beijocas cativantes sunny

    Conteúdo patrocinado


    Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore - Página 2 Empty Re: Viriato, apbt jovem, encontrado amarrado a uma àrvore

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 10:41