Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


+6
Miss_Saphira
SariiTa
Lousadense
paulana
luigibat
miss_imani
10 participantes

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  miss_imani Ter 17 Fev 2009 - 19:53

    Olá a todos(as). Sou o Oscar. Nome que a minha amiga achou que me ia lindamente. Apareci ontem à tarde perto da casa desta amiga, ia a correr atrás de uns miúdos que provavelmente iam a fugir de mim. (Parece que sou pitbull) Eu apenas queriam brincar, comer qualquer coisinha e beber águita. Ela achou estranho o comportamento deles e o meu. (é verdade esquecia-me de dizer que corria com uma trela no meu pescoço). Como os miúdos não me ligaram nenhuma e só fugiam, eu desisti deles. Como por perto estavam uns moços fora do carro fumando um cigarrinho e tinham a porta aberta, eu não fui de modas e entrei lá para dentro, pronto e deitei-me. Entretanto esta amiga chegou perto de nós e eles perguntaram se eu lhe pertencia. Não, respondeu ela. Deve ser mais um amiguinho de quem se fartaram. Então ela levou-me para o jardim dela. Comi, comi e bebi muita água. Como me soube bem. Entretanto ela e a filha tentavam arranjar uma solução para mim. O que fazemos? Pô-lo de novo na rua, não podemos. É tão meiguinho. Realmente as pessoas (elas é que são animais do mais irracional que há). Enquanto arranjavam algo para eu poder estar no pequenino jardim que tem, eu passei para o lado da rampa da garagem e aí não foi nada bom. Envolvi-me com o canito delas que por sinal é uma raça meiguinha (Epeigneil Breton) e foi difícil de nos saparar, mas lá conseguiram. Somos uns marotos. Eu também fui invadir o território deles. Também há uma cadelina cruzada de pastor alemão e lobo d´Alsacia. Bem depois disto tudo, lá fui para o meu cantinho. Tenho um contentor (daqueles que há nas moradias) não é grande mas eu lá consigo estar deitadinho no tapete quentinho que ela lá pôs. Entrei lá para dentro e quase não saio de lá, tal não é o sono e o cansaço que trazia comigo. Todo enroscadinho a dormir, dormir, que bom. Agora a minha amiga tem que me arranjar um doninho 5 estrelas. Porque ela tem os dois canitos e tres gatos, ainda por cima o Brownie não foi com a minha cara. Como disse sou muito meiguinho e sou novo, ainda nem levanto a patinha para fazer chichi. Para lutas não sirvo. Tirem daí a ideia.

    Agradeço que ajudem esta minha amiga a divulgarem-me e arranjarem um cantinho para mim, com URGÊNCIA. Faço um apelo a qualquer Associação que tenha um espacinho para o Oscar.

    O meu obrigada a todos

    A minha amiga

    Isabel Nunes


    contacto:
    961274458
    mivnunes@gmail.com


    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Oscarpit

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Oscarpit2
    avatar
    luigibat
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Rato
    Número de Mensagens : 103
    Data de inscrição : 24/02/2008
    Idade : 39
    Localização : Amadora
    Animais : Animais:

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  luigibat Ter 17 Fev 2009 - 22:50

    Este menino ainda faz xixi à cachorro.
    paulana
    paulana
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 109
    Data de inscrição : 17/02/2009
    Idade : 56
    Localização : Caldas da Rainha
    Emprego/lazer : Algum lazer, algum trabalho
    Humor : Sempre bem disposta
    Animais : 2 cães, uma velha e dorminhoca e um novo e amalucado
    Interesses : Animais, literatura, cinema

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  paulana Qua 18 Fev 2009 - 12:20

    Tão lindo òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! 656473 Tão magrinho òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! 105959
    avatar
    Lousadense
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Dragão
    Número de Mensagens : 18
    Data de inscrição : 23/02/2009
    Idade : 35
    Localização : Lousada
    Emprego/lazer : Desempregado
    Animais : 2 cães um castro laboreiro\"rex\" uma cadela caniche\"nina\" uma gata \"ninja\" 1 casal de iguanas \"cockas macho\" \"db femea\"
    Interesses : conhecimento em pittbull

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  Lousadense Ter 24 Fev 2009 - 6:24

    mt lindo para mim a cor preferida de um animal hehe tigrado lindão :) ta tão magrinho Sad eu nao percebo muito de pittbull mas 1 dia ainda hei de ter um meninão destes pena os animais de hoje em dia serem abandonados Sad muito mas muito lindo este
    SariiTa
    SariiTa
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 412
    Data de inscrição : 02/01/2009
    Idade : 35
    Localização : Palmela
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : É fácil fazer-me rir
    Animais : Roxy & Nala
    Interesses : Animais, família, amigos, viagens, as minhas meninas...

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  SariiTa Ter 24 Fev 2009 - 15:21

    Que menino lindo! òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! 656473 Mas está tão magrinho... Sad
    Boa sorte lindão òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! 880168
    avatar
    luigibat
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Rato
    Número de Mensagens : 103
    Data de inscrição : 24/02/2008
    Idade : 39
    Localização : Amadora
    Animais : Animais:

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  luigibat Qua 25 Fev 2009 - 0:12

    Pelo que tenho sabido este menino porta-se muito bem na rua, o problema tem sido o cão da FAT que não o pode ver que se quer logo atirar.
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  miss_imani Sex 27 Fev 2009 - 21:11

    O óscar tem de estra fechado por causa do cão da FAT

    por favor, uma ajuda para o òscar, a pessoa que esta com ele esta a desesperar Sad
    paulana
    paulana
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 109
    Data de inscrição : 17/02/2009
    Idade : 56
    Localização : Caldas da Rainha
    Emprego/lazer : Algum lazer, algum trabalho
    Humor : Sempre bem disposta
    Animais : 2 cães, uma velha e dorminhoca e um novo e amalucado
    Interesses : Animais, literatura, cinema

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  paulana Sex 27 Fev 2009 - 22:00

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! 255623 òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! 255623 òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! 255623 òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! 255623
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  miss_imani Sex 13 Mar 2009 - 4:08

    novas fotos do òscar

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Photo0126

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Photo0125
    Miss_Saphira
    Miss_Saphira
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cobra
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 11/11/2008
    Idade : 34
    Localização : Sintra
    Animais : Saphira, minha estrelinha linda!Stone o mesmo maricas de sempre e futuramente....

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  Miss_Saphira Sex 13 Mar 2009 - 13:13

    Muito lindo mesmo!!

    boa sorte oscar òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! 255623
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  miss_imani Ter 21 Abr 2009 - 21:07

    continua para adopçao!!!
    inesita1722
    inesita1722
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Macaco
    Número de Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/04/2008
    Idade : 31
    Localização : Porto - Ermesinde
    Animais : Billy (Golden Retriever) e Iara (Pit Bull)
    Interesses : Adoro animais, e toda a natureza a meu redor.

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  inesita1722 Ter 21 Abr 2009 - 21:32

    Este menino já está para adoção há tanto tempo... Rolling Eyes

    Vou divulgar a situação dele, pois ainda não o fiz...

    Boa sorte querido Oscar ... Very Happy
    nadea
    nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 240
    Data de inscrição : 09/08/2008
    Idade : 38
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : Estudante
    Animais : Pascoalita, Matilde, Tommy, Matias, Chopper, Magguie

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  nadea Ter 21 Abr 2009 - 22:02

    inesita1722 escreveu:Este menino já está para adoção há tanto tempo... Rolling Eyes

    Vou divulgar a situação dele, pois ainda não o fiz...

    Boa sorte querido Oscar ... Very Happy

    Já recebi o teu email e tudo Rolling Eyes Laughing

    Deixo aqui mais umas fotos deste rapazote para verem como ele é giraço e merecia ser adoptado Very Happy

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Photo0124

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Photo0121

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Photo0120

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Photo0119
    quickas
    quickas
    Admin
    Admin


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 1922
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 23
    Localização : braga
    Humor : Conforme o dia...

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  quickas Ter 21 Abr 2009 - 23:58

    que coisa boa e bem disposta!!!!

    boa sorte!!!!!!!!!!!
    avatar
    luigibat
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Rato
    Número de Mensagens : 103
    Data de inscrição : 24/02/2008
    Idade : 39
    Localização : Amadora
    Animais : Animais:

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  luigibat Qua 22 Abr 2009 - 17:40

    Olá bom dia a todas

    Lembram-se do Oscar? Pois o menino continua na minha casa, mas infelizmente e para meu grande desgosto estes serão os últimos dias que poderei estar com ele. É mesmo urgente que me ajudem a arranjar uma FAT ou um bom dono para o menino.
    Infelizmente já tive chatices em casa. Se o meu Brownie se desse com ele o problema estava resolvido e o Oscar teria uma familia para sempre mas assim, não posso. Na passada quinta feira o meu marido foi vaciná-lo e já tem chip. Após esta ida ao veterinário, sinceramente não sei que conversa tiveram que o meu marido veio de lá com a ideia fixa que eu tenho de arranjar dono para o Oscar o mais urgente possível, por causa do comportamento dele e do outro doidinho que tenho em casa. É mesmo a sério a urgência que tenho em arranjar alguém que fique com ele. Conto com todas para me ajudarem. Se alguem precisar de fotos eu envio. Sei que todas estão a braços com tantos problemas com os nossos amiguinhos e custa-me bastante estar a pedir este grande favor, mas tem mesmo de ser.

    Mais uma vez agradeço a todas qualquer ajuda, um bem hajam
    inesita1722
    inesita1722
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Macaco
    Número de Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/04/2008
    Idade : 31
    Localização : Porto - Ermesinde
    Animais : Billy (Golden Retriever) e Iara (Pit Bull)
    Interesses : Adoro animais, e toda a natureza a meu redor.

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  inesita1722 Qua 22 Abr 2009 - 21:12

    nadea escreveu:
    inesita1722 escreveu:Este menino já está para adopção há tanto tempo... Rolling Eyes

    Vou divulgar a situação dele, pois ainda não o fiz...

    Boa sorte querido Oscar ... Very Happy

    Já recebi o teu email e tudo Rolling Eyes Laughing

    Desculpa ter enviado para ti Nádia... Wink
    É que por vezes envio para todos os contactos, sem fazer distinções, e esqueço-me que já tens conhecimento, tenho que ter atenção, assim torna-se repetitivo, e não gerimos muito bem o nosso tempo. Wink
    nadea
    nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 240
    Data de inscrição : 09/08/2008
    Idade : 38
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : Estudante
    Animais : Pascoalita, Matilde, Tommy, Matias, Chopper, Magguie

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  nadea Qua 22 Abr 2009 - 22:37

    inesita1722 escreveu:
    nadea escreveu:
    inesita1722 escreveu:Este menino já está para adopção há tanto tempo... Rolling Eyes

    Vou divulgar a situação dele, pois ainda não o fiz...

    Boa sorte querido Oscar ... Very Happy

    Já recebi o teu email e tudo Rolling Eyes Laughing

    Desculpa ter enviado para ti Nádia... Wink
    É que por vezes envio para todos os contactos, sem fazer distinções, e esqueço-me que já tens conhecimento, tenho que ter atenção, assim torna-se repetitivo, e não gerimos muito bem o nosso tempo. Wink

    Shocked Shocked Shocked
    Eu estava a brincar contigo! E apenas a afirmar o que tinhas feito, pois tinha acabado de receber o teu email. Se faz favor continua a enviar-me email's sim Twisted Evil Sem qualquer problema se alguns forem repetidos (o que não era de todo o caso). Não faz mal nenhum, e é para bem dos nossos amiguinhos de 4 patas Very Happy
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  miss_imani Sex 24 Abr 2009 - 16:19

    Por favor!!! alguem ajude este miudo!!! Recebi este mail:

    Olá bom dia a todas

    Lembram-se do Oscar? Pois o menino continua na minha casa, mas infelizmente e para meu grande desgosto estes serão os últimos dias que poderei estar com ele. É mesmo urgente que me ajudem a arranjar uma FAT ou um bom dono para o menino.
    Infelizmente já tive chatices em casa. Se o meu Brownie se desse com ele o problema estava resolvido e o Oscar teria uma familia para sempre mas assim, não posso. Na passada quinta feira o meu marido foi vaciná-lo e já tem chip. Após esta ida ao veterinário, sinceramente não sei que conversa tiveram que o meu marido veio de lá com a ideia fixa que eu tenho de arranjar dono para o Oscar o mais urgente possível, por causa do comportamento dele e do outro doidinho que tenho em casa. É mesmo a sério a urgência que tenho em arranjar alguém que fique com ele. Conto com todas para me ajudarem. Se alguem precisar de fotos eu envio. Sei que todas estão a braços com tantos problemas com os nossos amiguinhos e custa-me bastante estar a pedir este grande favor, mas tem mesmo de ser.

    Mais uma vez agradeço a todas qualquer ajuda, um bem hajam

    Isabel Nunes
    Sara_
    Sara_
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cobra
    Número de Mensagens : 582
    Data de inscrição : 19/03/2009
    Idade : 34
    Localização : Tapada das Mercês (Sintra) e Baleal
    Humor : Depende do dia..
    Animais : Cães-Ozzy(9 meses) e Kika(9anos)
    Hamsters-Buddha,Shiva(Siberianos) e Ganesha (Sírio)
    Pássaros-Cusco(mestiço de pintasilgo) e 6 tentilhões
    Cágado-Joana

    Interesses : Animais,musica,animais,amigos,animais,verão,animais,fotografia,animais...

    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  Sara_ Sex 24 Abr 2009 - 16:28

    Da minha parte o menino já está divulgado!

    Conteúdo patrocinado


    òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!! Empty Re: òscar - pitinho tigrado, muito meigo PRECISA DONO OU FAT URGENTE!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024 - 0:05