Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


+8
Melissa
nadea
miss_imani
inesita1722
SariiTa
ricardo&sara
SakAtilla
TheBoerboel
12 participantes

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    TheBoerboel
    TheBoerboel
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 13/05/2008
    Localização : Moita
    Animais : Animais:

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  TheBoerboel Seg 30 Mar 2009 - 15:42

    A Niki é uma cadelinha cujo dono foi preso, e deixada sózinha no quintal. Como chorava de noite e de dia, talvez de desgosto, fome e sede, houve quem achasse melhor abrir-lhe o portão para q ela se fosse embora. Evil or Very Mad
    Ficou na rua durante uma semana, sendo alimentada por uns anjos q gostavam dela, mas entretanto recebi uma chamada a contar a história da Niki inclusivé q estaria coxeando de uma pata traseira, e já nem se lavantava de um sofá velho ao pé de um contentor do lixo, cheia de dores e muito deprimida pois já não queria comer. Levou uma pancada de um carro?? um pontapé?? Não sei, só sei q fiquei com ela, levei-a ao Vet andou com uma tala durante 3 semanas, uma semana só com a pata ligada mas sem tala, a Niki fez uma rotura de ligamentos grave, q talvez se resolvesse com uma cirurgia, mas eu não posso e o Ortopedista tambem não garante os resultados a 100%.
    A Niki faz a sua vida normal, ainda coxeia ligeiramente, e talvez nunca deixe de coxear, mas de resto é uma menina igual a tantas outras.
    È de uma meiguice extrema, andando sempre a dar beijinhos quer em nós quer nos outros cães e gatos, é extremamente grata por ter sido tirada das ruas. É simplesmente linda por dentro e por fora, é de porte médio e tem cerca de 1 ano não mais de 18 meses.
    Ajudem a encontrar uns doninhos para ela, q ela bem merece.

    Obrigada

    Contactos: Ana – 912110782 ou ana.candeias1@gmail.com

    Quando chegou cá a casa
    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono P1020840
    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono P1020891
    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono P1030160

    A Niki na brincadeira com a Shiva(Boerboel) e a Nala (Pitt), as três da vida airada lol! E dá para ver a pata quando ainda estava ligada com a tala.
    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono P1020906
    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono P1020907r

    P.S. A Niki está a ser esterilizada neste momento
    SakAtilla
    SakAtilla
    Admin
    Admin


    Feminino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 4570
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 53
    Sócio APO nº : 0055
    Localização : Azeitão
    Emprego/lazer : Taberneira
    Humor : Girinos, amigdalas, H1N1, extintores
    Animais : 4 Cães: Sakura, Néftis, Naja e Zeus 6 Gatos: Adonis, Isis, Preta, Anúbis, Hórus e Ramsés
    Interesses : Familia , Animais, Amigos, Net, Musica, Cinema, Leitura

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  SakAtilla Seg 30 Mar 2009 - 15:56

    Boa sorte para esta lindona Wink
    Que a esterilização corra bem Very Happy

    As 2 ultimas fotos estão o máximo!!! Niki, um doce de cadelinha, procura um dono 49091
    avatar
    ricardo&sara
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 180
    Data de inscrição : 17/02/2009
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  ricardo&sara Seg 30 Mar 2009 - 16:11

    SakAtilla escreveu:
    As 2 ultimas fotos estão o máximo!!! Niki, um doce de cadelinha, procura um dono 49091
    Lindas mesmo!

    Boa sorte para essa menina...
    SariiTa
    SariiTa
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 412
    Data de inscrição : 02/01/2009
    Idade : 35
    Localização : Palmela
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : É fácil fazer-me rir
    Animais : Roxy & Nala
    Interesses : Animais, família, amigos, viagens, as minhas meninas...

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  SariiTa Seg 30 Mar 2009 - 20:13

    Que olhinhos doces Niki, um doce de cadelinha, procura um dono 656473 Ela tem um ar super fofinho Niki, um doce de cadelinha, procura um dono 656473

    Boa sorte!
    inesita1722
    inesita1722
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Macaco
    Número de Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/04/2008
    Idade : 31
    Localização : Porto - Ermesinde
    Animais : Billy (Golden Retriever) e Iara (Pit Bull)
    Interesses : Adoro animais, e toda a natureza a meu redor.

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  inesita1722 Seg 30 Mar 2009 - 20:57

    Esta pequenota é uma lindona Very Happy Very Happy

    Fico a torcer para que encontre um dono rapidamente !!

    Espalha o anuncio da sua adopção por mais sites Wink

    Boa sorte sunny
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  miss_imani Seg 30 Mar 2009 - 21:40

    muito bonita mesmo!!

    toda a sorte para ela Very Happy
    nadea
    nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 240
    Data de inscrição : 09/08/2008
    Idade : 38
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : Estudante
    Animais : Pascoalita, Matilde, Tommy, Matias, Chopper, Magguie

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  nadea Seg 30 Mar 2009 - 22:09

    Esta cadela é um mimo! Very Happy

    Só vocês mesmo para terem uma doçura destas aí por casa Laughing

    Espero sinceramente que o PO corra pelo melhor! Wink

    E que cheguem os bons donos para a Niki, ela merece Niki, um doce de cadelinha, procura um dono 642436
    TheBoerboel
    TheBoerboel
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 13/05/2008
    Localização : Moita
    Animais : Animais:

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  TheBoerboel Ter 31 Mar 2009 - 0:54

    A esterelização correu bem...o pós operatório também está a correr bem. Portou-se muito bem a Niki como uma verdadeira princesa.
    Melissa
    Melissa
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 62
    Data de inscrição : 24/03/2009
    Idade : 32
    Localização : Cacém
    Animais : Yanca-Amstaff

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  Melissa Ter 31 Mar 2009 - 1:26

    Muito boa sorte para esta doçura Very Happy

    As duas ultimas fotos, como já disseram, estão sem duvida extremamente ternurentas! Que coisinhas mais lindas Niki, um doce de cadelinha, procura um dono 685536
    Bugu
    Bugu
    -Banido-
    -Banido-


    Masculino
    Porco
    Número de Mensagens : 262
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 40
    Localização : Maia
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Sarcástico, enjoa - me o humor banal.
    Animais : Tenho 4 gatinhos que me mõem a paciência, sempre convivi com gatinhos a minha vida toda, mas recentemente comecei a conviver mais com cães e agora não passo sem essas pestinhas babonas, mal mandadas e desordeiras mas cheias de amor para dar.
    Interesses : Os meus interesses são básicos, animais, artes marciais, filosofia, leitura com fartura e pouco mais há que seja digno de interesse.

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  Bugu Sex 17 Abr 2009 - 13:17

    Oh Niki da silva Laughing , já provaste um bocadinho da maldade deste mundo Sad , mas felizmente para contrabalançar também tiveste ajuda Niki, um doce de cadelinha, procura um dono 717902 , sabes nem todas as pessoas são más, este mundo tem de tudo Wink , eu já dei uma ajudinha e espero que tenhas muita sorte na tua adopção e que o teu novo dono te trate com tanto amor e carinho como a pessoa que te acolheu e tratou de ti. Niki, um doce de cadelinha, procura um dono 105959
    TheBoerboel
    TheBoerboel
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 13/05/2008
    Localização : Moita
    Animais : Animais:

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  TheBoerboel Ter 26 maio 2009 - 19:08

    Anda tudo esquecido da Nikki....ela merece uma familia á maneira
    Neto
    Neto
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 590
    Data de inscrição : 15/10/2008
    Idade : 57
    Localização : Quinta do Anjo
    Emprego/lazer : Faço parte duma estatistica idiota
    Humor : Depende das circunstâncias
    Animais : Gata : Teka 8 anos Cães : Minie 3 anos Piki 6 anos Locke 2 anos
    Interesses : Poucos mas bons

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  Neto Ter 26 maio 2009 - 19:59

    Boerboel desculpa-me o off topic, mas reparo que em alguns posts e fotos a tua Pit convive e brinca com fêmeas ... a tua menina é assim mesmo, tolerante com outras femeas ou tens de ter alguns cuidados quando brincam ?
    TheBoerboel
    TheBoerboel
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 13/05/2008
    Localização : Moita
    Animais : Animais:

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  TheBoerboel Qua 27 maio 2009 - 0:11

    Neto escreveu:Boerboel desculpa-me o off topic, mas reparo que em alguns posts e fotos a tua Pit convive e brinca com fêmeas ... a tua menina é assim mesmo, tolerante com outras femeas ou tens de ter alguns cuidados quando brincam ?

    Ela é tolerante com outras fêmeas, mas é uma pit, quando está com o cio fica menos tolerante e tenho de ter algum cuidado, pois ela fica sem paciencia...e quando não estamos em casa ela fica sempre numa box, pois pode existir alguma rixa e as outras não tem capacidade de se defenderem dela, mas fora isso, dorme com os gatos, com outras femeas, machos, dentro de casa. Felizmente ela diferencia bem quando é a brincar e quando é a sério, pois a sério ela não leva desaforo para casa. Mas tento sempre não facilitar pois tenho vários cães e de todos os tamanhos e felizmente tem sempre corrido bem...por exemplo o meu Tosa é um verdadeiro peluche com 60kgs...mas claro está não deixo que outros machos o provoquem...

    Um Abraço PEDRO
    quickas
    quickas
    Admin
    Admin


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 1922
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 23
    Localização : braga
    Humor : Conforme o dia...

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  quickas Qua 27 maio 2009 - 1:58

    mas q grande confusao que vai nessas duas fotos...hehe
    Neto
    Neto
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 590
    Data de inscrição : 15/10/2008
    Idade : 57
    Localização : Quinta do Anjo
    Emprego/lazer : Faço parte duma estatistica idiota
    Humor : Depende das circunstâncias
    Animais : Gata : Teka 8 anos Cães : Minie 3 anos Piki 6 anos Locke 2 anos
    Interesses : Poucos mas bons

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  Neto Qua 27 maio 2009 - 2:03

    TheBoerboel escreveu:
    Neto escreveu:Boerboel desculpa-me o off topic, mas reparo que em alguns posts e fotos a tua Pit convive e brinca com fêmeas ... a tua menina é assim mesmo, tolerante com outras femeas ou tens de ter alguns cuidados quando brincam ?

    Ela é tolerante com outras fêmeas, mas é uma pit, quando está com o cio fica menos tolerante e tenho de ter algum cuidado, pois ela fica sem paciencia...e quando não estamos em casa ela fica sempre numa box, pois pode existir alguma rixa e as outras não tem capacidade de se defenderem dela, mas fora isso, dorme com os gatos, com outras femeas, machos, dentro de casa. Felizmente ela diferencia bem quando é a brincar e quando é a sério, pois a sério ela não leva desaforo para casa. Mas tento sempre não facilitar pois tenho vários cães e de todos os tamanhos e felizmente tem sempre corrido bem...por exemplo o meu Tosa é um verdadeiro peluche com 60kgs...mas claro está não deixo que outros machos o provoquem...

    Um Abraço PEDRO

    Fantástico, um grande desafio,e muita dedicação, mas não deixa de ser fantástico.
    Parabéns !!

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono 289860
    Filipaisa
    Filipaisa
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Cavalo
    Número de Mensagens : 19
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 34
    Localização : Olhalvo
    Emprego/lazer : tecnica de desporto/passear com o meu lindo
    Animais : o meu grande amor tyson (amstaff) e o meu piriquito chico!
    Interesses : CÃES ... dança.... desporto...

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  Filipaisa Qua 1 Jul 2009 - 14:52

    inacreditável fêmeas juntas... adorava que as minhas se dessem bem!! Crying or Very sad

    Boa sorte!
    TheBoerboel
    TheBoerboel
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 13/05/2008
    Localização : Moita
    Animais : Animais:

    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  TheBoerboel Qui 16 Jul 2009 - 14:12

    Pois realmente também acho que tive sorte, em se darem bem...mas como lhe digo tento sempre não facilitar, para que tudo continue a correr bem

    Conteúdo patrocinado


    Niki, um doce de cadelinha, procura um dono Empty Re: Niki, um doce de cadelinha, procura um dono

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 17:45