Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


4 participantes

    Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!!

    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!! Empty Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!!

    Mensagem  miss_imani Qui 7 maio 2009 - 15:35

    nao tenho tempo para explicar bem agora, mas ligou me um homem desesperado para dar o cao, que foi morar para uma casa cujo senhorio "nao aceita caes destes" e tem de o dar imediatamente!!!!

    ele ligou-me a pensar que lhe resolvia o problema, mas tudo o que posso fazer e divulgar! hotel ta fora de questao e nao tem ninguem que fique com ele..tambem naoe sta disposto a mudar de casa d maneira nenhuma

    o cao tem 1 ano, e preto e branco, e muito sociavel, e se nao arranjar ninguem ate hojve provavelmnete sera abatido., ele diz que se nao encontrar umk vet que o faça, que o vai levar po canil de lisboa, apesar de eu lhe ter explicado todos os horrores.

    por favor, se alguem puder ajudar de alguma forma, mande-me uma mensagem , pois eu hoje so mesmo a noitinha tenho acesso a net, e vou estar no meu estagio.

    967226223

    este desgraçado esta condenado...nem os donos, que dizem gostar dele, vao lutar por ele
    Bugu
    Bugu
    -Banido-
    -Banido-


    Masculino
    Porco
    Número de Mensagens : 262
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 40
    Localização : Maia
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Sarcástico, enjoa - me o humor banal.
    Animais : Tenho 4 gatinhos que me mõem a paciência, sempre convivi com gatinhos a minha vida toda, mas recentemente comecei a conviver mais com cães e agora não passo sem essas pestinhas babonas, mal mandadas e desordeiras mas cheias de amor para dar.
    Interesses : Os meus interesses são básicos, animais, artes marciais, filosofia, leitura com fartura e pouco mais há que seja digno de interesse.

    Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!! Empty Re: Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!!

    Mensagem  Bugu Qui 7 maio 2009 - 16:56

    Um caso bicudo mesmo, se ao menos tivesses umas fotos dele ainda podíamos divulgar mas assim é mesmo difícil.
    Espera tive uma ideia, espero que não te importes mas foi a única que arranjei.
    Vou fazer um mail com o teu apelo, espero que não te importes de eu "expor" o teu numero mas é por uma boa causa, de qualquer maneira ele já está exposto, espero que compreendas mas não há alternativa um beijinho Miss, e desculpa.
    Winston's Mom
    Winston's Mom
    Moderadores
    Moderadores


    Feminino
    Rato
    Número de Mensagens : 1907
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 39
    Sócio APO nº : 0093 (sou lerda, eu sei...)
    Localização : Entre a Linha de Cascais e Vila Nova da Baronia
    Emprego/lazer : Stôra / Estar com o meu Cão - é melhor pessoa que 99% dos homens!!
    Humor : De fraca qualidade. Rio-me das minhas próprias piadas...:-(
    Animais : Pet Bull, Sofa Bull, Cavalos, Gatos, Pombos, Cágados...tudo o que apanho!
    Interesses : Animais, Natureza, Línguas, Livros...

    Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!! Empty Re: Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!!

    Mensagem  Winston's Mom Qui 7 maio 2009 - 18:50

    Aqui só para dar um exemplo de o que é "fazer": oferecer o carro e a casa, e o fim de semana e todas as horas livres que sobravam para ir buscar este bicho e aguentá-lo até que se arranje solução.

    Não é dizer "coitadinho, força lindo, vais ver que se resolve".
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!! Empty Re: Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!!

    Mensagem  miss_imani Sex 8 maio 2009 - 3:08

    nao ha problema algum bugu, divulga a vontade!

    bom, ganhou-se algum tempo, o cao afinal tera ate A PROXIMA 4F DIA 13 PARA SE ARRANJAR SOLUÇAO!!!!

    depois disso nao faço a mais pequena ideia...podia-se tentar hotel, mas isso so seria possivel se fossem varios a ajudar, de outra maneira seria insuportavel..depois temos que ver que colocar um cao em hotel nao e algo que se faça de animo leve, pois ha muita coisa a ter em conta...

    quanto a fotos, a tarde quando liguei voltei a insistir e ainda nada...se as pessoas tivessem assim tanto amor ao bixo, acho que seria a primeira coisa que iam fazer assim que lhes pedi, mas enfim, quem sou eu para julgar? Rolling Eyes
    Sara_
    Sara_
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cobra
    Número de Mensagens : 582
    Data de inscrição : 19/03/2009
    Idade : 34
    Localização : Tapada das Mercês (Sintra) e Baleal
    Humor : Depende do dia..
    Animais : Cães-Ozzy(9 meses) e Kika(9anos)
    Hamsters-Buddha,Shiva(Siberianos) e Ganesha (Sírio)
    Pássaros-Cusco(mestiço de pintasilgo) e 6 tentilhões
    Cágado-Joana

    Interesses : Animais,musica,animais,amigos,animais,verão,animais,fotografia,animais...

    Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!! Empty Re: Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!!

    Mensagem  Sara_ Sex 8 maio 2009 - 3:53

    miss_imani escreveu:quanto a fotos, a tarde quando liguei voltei a insistir e ainda nada...se as pessoas tivessem assim tanto amor ao bixo, acho que seria a primeira coisa que iam fazer assim que lhes pedi, mas enfim, quem sou eu para julgar? Rolling Eyes

    Muito já estás tu a fazer... Wink
    Bugu
    Bugu
    -Banido-
    -Banido-


    Masculino
    Porco
    Número de Mensagens : 262
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 40
    Localização : Maia
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Sarcástico, enjoa - me o humor banal.
    Animais : Tenho 4 gatinhos que me mõem a paciência, sempre convivi com gatinhos a minha vida toda, mas recentemente comecei a conviver mais com cães e agora não passo sem essas pestinhas babonas, mal mandadas e desordeiras mas cheias de amor para dar.
    Interesses : Os meus interesses são básicos, animais, artes marciais, filosofia, leitura com fartura e pouco mais há que seja digno de interesse.

    Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!! Empty Re: Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!!

    Mensagem  Bugu Sex 8 maio 2009 - 12:59

    miss_imani escreveu:nao ha problema algum bugu, divulga a vontade!

    bom, ganhou-se algum tempo, o cao afinal tera ate A PROXIMA 4F DIA 13 PARA SE ARRANJAR SOLUÇAO!!!!

    depois disso nao faço a mais pequena ideia...podia-se tentar hotel, mas isso so seria possivel se fossem varios a ajudar, de outra maneira seria insuportavel..depois temos que ver que colocar um cao em hotel nao e algo que se faça de animo leve, pois ha muita coisa a ter em conta...

    quanto a fotos, a tarde quando liguei voltei a insistir e ainda nada...se as pessoas tivessem assim tanto amor ao bixo, acho que seria a primeira coisa que iam fazer assim que lhes pedi, mas enfim, quem sou eu para julgar? Rolling Eyes

    Olá Miss, desculpa mas era a única forma que eu tinha de ajudar assim de repente, fico muito feliz que o bichinho tenha ganho mais um tempinho, com fotos seria mais fácil, sabes que já é difícil arranjar donos para os bichinhos com fotos deles nos apelos quanto mais sem fotos, praticamente impossível.
    Sei que não depende de ti mas se conseguires arranjar fotos mete - as aqui o mais rápido possível.
    Um beijinho e parabéns pelo trabalho que estás a fazer, fica em paz. Wink
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!! Empty Re: Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!!

    Mensagem  miss_imani Dom 10 maio 2009 - 3:13

    voltei hoje a falar com os donos, pela 3a vez prometeram fotos, e ainda nada..continuo a espera Rolling Eyes

    o prazo continua ate proxima 4f!!!
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!! Empty Re: Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!!

    Mensagem  miss_imani Seg 11 maio 2009 - 0:28

    finalmente as fotos!!!

    nao estao grande espingarda..tenhoa certeza que ao vivo o cao e muito mais bonito!! Wink

    [img]Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!! Pit4[/img]

    Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!! Pit3

    Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!! Pit2

    Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!! Pit1


    MUITO URGENTE!!!! TEMOS ATE 4F!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!! Empty Re: Apelo MEGA URGENTE!!!! abate ou canil municipal hoje!!!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 18:53