Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


+9
Neto
quickas
nena
Love_Style
miss_imani
Dom S. One
edna frade
kikas
sat
13 participantes

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    avatar
    sat
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 10
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 84
    Localização : lisboa

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  sat Sex 10 Jul 2009 - 20:03

    estão 6 pitbull's 3femeas e 3 machos prontos a serem adoptados no canil municipal do SEIXAL ,vieram de lutas outros foram abandonados simplesmente.
    kikas
    kikas
    ROM
    ROM


    Masculino
    Tigre
    Número de Mensagens : 680
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 49
    Sócio APO nº : já sei,é o 114
    Localização : cacem
    Emprego/lazer : segurança/curtir a fera
    Humor : vai variando
    Animais : cão-Angie/Gato-pit
    Interesses : muito diversificados,umas vezes mais,outra menos

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  kikas Sex 10 Jul 2009 - 20:23

    e fotos não há??eram uma ajudinha a estes cães Wink
    avatar
    sat
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 10
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 84
    Localização : lisboa

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  sat Sex 10 Jul 2009 - 20:34

    os cães estão no canil e eles não me deixaram tirar fotos,não sei porque!
    edna frade
    edna frade
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Gato
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 21/10/2008
    Idade : 36
    Localização : Sintra
    Animais : 2

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  edna frade Sex 10 Jul 2009 - 21:14

    no canil do seixal encontram-se 19 pitbulls para receberem as fotos entrem em contacto com este mail


    marcokas_adopcoes@hotmail.com
    avatar
    sat
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 10
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 84
    Localização : lisboa

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  sat Sex 10 Jul 2009 - 22:02

    por acaso ate são 17 mas só 6 é q são puros e fotos duvido que tenha a menos que trabalhe lá...além do mais eles não mostram os cães a qq pessoa....
    Dom S. One
    Dom S. One
    Pit Adulto
    Pit Adulto


    Masculino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 262
    Data de inscrição : 16/03/2009
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 199
    Localização : Estoril
    Emprego/lazer : Projeccionista e operador de câmara
    Humor : Depende do dia
    Animais : Um casal de canários, um casal de piriquitos e um casal de passaros que não sei a raça que são o Shrek e a Fiona porque são verdinhos eheheh e Lost
    Interesses : Cães, Hip Hop, BMX, cinema, fotografia

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  Dom S. One Sex 10 Jul 2009 - 22:23

    sat escreveu:por acaso ate são 17 mas só 6 é q são puros e fotos duvido que tenha a menos que trabalhe lá...além do mais eles não mostram os cães a qq pessoa....

    São puros? Em que é que te baseias para dizer que são puros?
    avatar
    sat
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 10
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 84
    Localização : lisboa

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  sat Sex 10 Jul 2009 - 22:48

    pelo simples motivo k fiz as mediçoes do animal e mais a mais dou me com bastantes criadores da raça k tem afixo n sao dsakeles k se dizem criadores e n sao e misturam raças e muitas vezes da bronca por causa dexe tipo de pexoas e k praticamente ninguem sabe o k e um pitbull puro pk os cruzamentos ja sao demais... dai problemas de pele desplazias de anca e temperamentos inconstantes o k da aso a ataques destes supostos pitbull e depois pagam todos pela mesma medida... eu conheço a raça e voce?sera k tem um pitbull ou n passa de um rafeiro?
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  miss_imani Sáb 11 Jul 2009 - 5:17

    criadores com afixo??? Shocked estaremos a falar de pits?
    Love_Style
    Love_Style
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Cobra
    Número de Mensagens : 99
    Data de inscrição : 07/07/2008
    Idade : 47
    Sócio APO nº : 127
    Localização : São Francisco, Alcochete
    Humor : negro muahahah
    Animais : Oliver

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  Love_Style Sáb 11 Jul 2009 - 13:42

    É impressionante ver como as pessoas aqui estão sempre na picardia umas com as outras, afinal o objectivo não é ajudar os animais?

    No meu ponto de vista em Portugal não existem pit's puros, porque esta raça supostamente nem existe em Portugal.

    Quanto ao conhecerem criadores de Pit's, uma vez que esta situação é proibida, deveriam sim fazer queixa dos mesmos, é derivado desses criadores que cada vez mais temos pit's abandonados, não interessa se são bons ou maus criadores, o que interessa é que as pessoas que depois os vão buscar por esta ou aquela razão acabam por abandonar os animais.

    Se alguém conseguir arranjar fotos, isso sim ajudava. E quem anda por ai à procura de um Pit, então que passe no canil do Seixal se o interesse é mesmo grande então fazer mais uma mão cheia de km não deve afectar.

    Atenção porque do que me lembro no Seixal eles abatem os cães. Pelo menos há uns 10/15 anos era assim lol, tive de lá ir buscar muitos rafeiros da minha rua depois de os ir registar à junta.
    Dom S. One
    Dom S. One
    Pit Adulto
    Pit Adulto


    Masculino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 262
    Data de inscrição : 16/03/2009
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 199
    Localização : Estoril
    Emprego/lazer : Projeccionista e operador de câmara
    Humor : Depende do dia
    Animais : Um casal de canários, um casal de piriquitos e um casal de passaros que não sei a raça que são o Shrek e a Fiona porque são verdinhos eheheh e Lost
    Interesses : Cães, Hip Hop, BMX, cinema, fotografia

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  Dom S. One Sáb 11 Jul 2009 - 22:58

    sat escreveu:pelo simples motivo k fiz as mediçoes do animal e mais a mais dou me com bastantes criadores da raça k tem afixo n sao dsakeles k se dizem criadores e n sao e misturam raças e muitas vezes da bronca por causa dexe tipo de pexoas e k praticamente ninguem sabe o k e um pitbull puro pk os cruzamentos ja sao demais... dai problemas de pele desplazias de anca e temperamentos inconstantes o k da aso a ataques destes supostos pitbull e depois pagam todos pela mesma medida... eu conheço a raça e voce?sera k tem um pitbull ou n passa de um rafeiro?

    Em primeiro, a minha cadela é do mais puro que possas encontrar em Portugal, de Sem Raça Defenida e é com muito ORGULHO que tenho a minha rafeira! Se conheço a raça? Minimamente! E você?

    Já agora, esses tais criadores da raça que têem afixo e etc., qual é o método que eles utilizam no cruzamento e que finalidade é que teem esses ditos cães? São de trabalho ou de exposição?

    P.S.: qualquer comentário feito num tópico neste forum, nunca será numa de picardia, para isso utilizo PM's. Apenas procuro trocar ideias e aprender com todos vocês
    nena
    nena
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 737
    Data de inscrição : 04/03/2008
    Idade : 54
    Sócio APO nº : 104
    Localização : loulé
    Humor : sempre rindo
    Animais : Animais:dois filas,um apbt, um tosa, um pastor, um cavalo, uma égua, uma porca da índia, uma porca ruiva, é vários sobrinhosde várias raças
    Interesses : todo sobre lobos, cães

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  nena Sáb 11 Jul 2009 - 23:49

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL 77559
    Calma pessoal, eu posso ser uma criadora com afixo e também criar pit`s. Uma coisa não tem nado a ver com a outra, em questão de puresa, lá por o nosso país não
    reconhecer a raça, não que dizer que ela não exista.
    Em quatão das fotos seria optimo.
    quickas
    quickas
    Admin
    Admin


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 1922
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 23
    Localização : braga
    Humor : Conforme o dia...

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  quickas Dom 12 Jul 2009 - 0:12

    1º nao ha criadores de pits com afixo em portugal.

    2º sat segundo sei está a procura d euma cadela para adoptar, esta parece-me uma boa oportunidade entao :)
    avatar
    sat
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 10
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 84
    Localização : lisboa

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  sat Dom 12 Jul 2009 - 16:43

    eu conheço a raça nao por completo porque nunca se pode conhecer por completo alguma coisa. no k diz respeito aos criadores sao criadores que utilizam os animais para provas de esforços e muito mais(excepto lutas), e tambem para venda... e a raça pitbull existe e uma raça nao e reconhecida em portugal mas existe. agora acho que ja xega de tarem sempre a bombardear o pessoal que esta neste forum simplesmente estou a procura de uma cadela pitbull mais nada
    Neto
    Neto
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 590
    Data de inscrição : 15/10/2008
    Idade : 57
    Localização : Quinta do Anjo
    Emprego/lazer : Faço parte duma estatistica idiota
    Humor : Depende das circunstâncias
    Animais : Gata : Teka 8 anos Cães : Minie 3 anos Piki 6 anos Locke 2 anos
    Interesses : Poucos mas bons

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  Neto Seg 13 Jul 2009 - 0:25

    sat escreveu:eu conheço a raça nao por completo porque nunca se pode conhecer por completo alguma coisa. no k diz respeito aos criadores sao criadores que utilizam os animais para provas de esforços e muito mais(excepto lutas), e tambem para venda... e a raça pitbull existe e uma raça nao e reconhecida em portugal mas existe. agora acho que ja xega de tarem sempre a bombardear o pessoal que esta neste forum simplesmente estou a procura de uma cadela pitbull mais nada

    Entendidos ou não entendidos da raça que existe ou não. Quando é que as pessoas metem na cabeça de uma vez por todas que ninguém pode afirmar que vende Pit´s que não são para lutas.
    Qualquer pessoa que os queira com essa finalidade arranja gente com bom aspecto e bem falante, com os €€€€ na mão. Isto se o próprio não tiver bom aspecto e souber dar umas tangas bem dadas.
    Ou será que acreditas que os Pit´s que andam neste momento nas lutas vieram do "nada" ???
    Neto
    Neto
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 590
    Data de inscrição : 15/10/2008
    Idade : 57
    Localização : Quinta do Anjo
    Emprego/lazer : Faço parte duma estatistica idiota
    Humor : Depende das circunstâncias
    Animais : Gata : Teka 8 anos Cães : Minie 3 anos Piki 6 anos Locke 2 anos
    Interesses : Poucos mas bons

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  Neto Seg 13 Jul 2009 - 0:28

    So para teres uma ideia, cruzei-me á pouco tempo no Vet com um Sr. que vende amstaff´s e pit´s... que me disse que era capaz de jurar que o meu cão é duma ninhada dele Twisted Evil

    Vai ao tópico das fotos do Locke vê o estado em que o encontrei... este Sr. também não vende cães para lutas !!
    TheBoerboel
    TheBoerboel
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 13/05/2008
    Localização : Moita
    Animais : Animais:

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  TheBoerboel Qui 16 Jul 2009 - 14:00

    sat escreveu:pelo simples motivo k fiz as mediçoes do animal e mais a mais dou me com bastantes criadores da raça k tem afixo n sao dsakeles k se dizem criadores e n sao e misturam raças e muitas vezes da bronca por causa dexe tipo de pexoas e k praticamente ninguem sabe o k e um pitbull puro pk os cruzamentos ja sao demais... dai problemas de pele desplazias de anca e temperamentos inconstantes o k da aso a ataques destes supostos pitbull e depois pagam todos pela mesma medida... eu conheço a raça e voce?sera k tem um pitbull ou n passa de um rafeiro?

    Tem alguma coisa contra os rafeiros???
    avatar
    tangodog
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Cobra
    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 31/03/2009
    Idade : 46
    Localização : aveiro

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  tangodog Qui 23 Jul 2009 - 20:23

    a gente muita .....pida !!
    fiz as medções....
    eu tenho 4 cães adoptados e tb fiz as medições são todos puros!!!
    rafeiros puros vos garanto.
    8
    mas agora falando mais a serio se tiverem conhecimento de cães (arraçados de pit ou não , molossos ) com alguma envergadura + de 30 kg digam qualquer coisa pois pretendo adoptar mais um que irá ser treinado para cão de guarda !
    Olavo
    Olavo
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 150
    Data de inscrição : 11/09/2008
    Idade : 41
    Sócio APO nº : 123
    Localização : Seixal
    Emprego/lazer : Jornalista
    Animais : rabo de Pérola

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  Olavo Seg 27 Jul 2009 - 13:25

    Como posso visitar o canil??? horários dias de visita??? já agora se alguem poder envie fotos para mim olavofilipe@hotmail.com

    saudações
    Winston's Mom
    Winston's Mom
    Moderadores
    Moderadores


    Feminino
    Rato
    Número de Mensagens : 1907
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 39
    Sócio APO nº : 0093 (sou lerda, eu sei...)
    Localização : Entre a Linha de Cascais e Vila Nova da Baronia
    Emprego/lazer : Stôra / Estar com o meu Cão - é melhor pessoa que 99% dos homens!!
    Humor : De fraca qualidade. Rio-me das minhas próprias piadas...:-(
    Animais : Pet Bull, Sofa Bull, Cavalos, Gatos, Pombos, Cágados...tudo o que apanho!
    Interesses : Animais, Natureza, Línguas, Livros...

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  Winston's Mom Seg 27 Jul 2009 - 16:22

    A raça "pitbull" não existe nem em Portugal nem em país nenhum, mal a mal o American Pit Bull Terrier.

    Se e todos os puristas se preocupassem em educar como deve ser os rafeiros ou pitbulls ou Pit Bulls que têm, havia bem menos problemas, e bem menos abandonados, mas pronto, vamos mas é todos fazer as medições às cabeças, e à maneira como brincam e sentam, ter "pittbulls" "verdadeiros e puros" e depois dá-los à primeira oportunidade.

    Pessoal, eu não percebo nada disto, mas assusta haver quem diga que percebe e que depois nem sabe escrever o nome da raça.

    @Olavo, como está a Pérola? Já estás pronto para adoptar mais um, é?
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  miss_imani Seg 27 Jul 2009 - 17:36

    pois é Olavo nao temos tido noticias da perola. como e que ela esta? Wink

    Conteúdo patrocinado


    salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL Empty Re: salvem os pitbull do canil municipal do SEIXAL

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024 - 0:50