Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


2 participantes

    Adopção!!! Procuro Pitt Bull para adopção com urgencia!!!!!!

    avatar
    barreiras
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Porco
    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 40
    Localização : olhão

    Adopção!!! Procuro Pitt Bull para adopção com urgencia!!!!!! Empty Adopção!!! Procuro Pitt Bull para adopção com urgencia!!!!!!

    Mensagem  barreiras Sáb 11 Jul 2009 - 11:15

    Gostaria de adoptar um amiguinho, tenho um enorme espaço, e muito amor para dar, somos uma familia de 3, e o nosso menino ( serra da estrela ) faleceu. e gostariamos de preencher esse vazio,sempre desejamos um pittbull! não importa idade cores ou sexo! contactem por favor!!!!!!!!!!

    Joao Barreiras: 96 127 86 25
    VnMmilfontes
    VnMmilfontes
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Galo
    Número de Mensagens : 87
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 42
    Localização : Terra das 3 mentiras
    Emprego/lazer : Prof do pijama
    Animais : Nanuk(pit), e passarada
    Interesses : Animais, Desporto

    Adopção!!! Procuro Pitt Bull para adopção com urgencia!!!!!! Empty Re: Adopção!!! Procuro Pitt Bull para adopção com urgencia!!!!!!

    Mensagem  VnMmilfontes Sáb 11 Jul 2009 - 12:06

    barreiras escreveu:Gostaria de adoptar um amiguinho, tenho um enorme espaço, e muito amor para dar, somos uma familia de 3, e o nosso menino ( serra da estrela ) faleceu. e gostariamos de preencher esse vazio,sempre desejamos um pittbull! não importa idade cores ou sexo! contactem por favor!!!!!!!!!!

    Joao Barreiras: 96 127 86 25
    Pelo que tenho lido em diversos foruns, no canil d Seixal existem muitos pits...em Associações tb existem uns quantos...procure melhor por este forum que encontra
    avatar
    barreiras
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Porco
    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 40
    Localização : olhão

    Adopção!!! Procuro Pitt Bull para adopção com urgencia!!!!!! Empty Re: Adopção!!! Procuro Pitt Bull para adopção com urgencia!!!!!!

    Mensagem  barreiras Sáb 11 Jul 2009 - 12:09

    o problema e que não me posso deslocar ate ao seixal, o meu emprego não mo permite!as poucas horas que tenho são para a familia e eram também pro meu falecido serra da estrela! se houvesse forma de marcar encontro a meio caminho ou faze-lo chegar ate cá....

    Conteúdo patrocinado


    Adopção!!! Procuro Pitt Bull para adopção com urgencia!!!!!! Empty Re: Adopção!!! Procuro Pitt Bull para adopção com urgencia!!!!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 12:11