Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


3 participantes

    Cadelinha preta 2 meses +/-

    ninalakoste
    ninalakoste
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 90
    Data de inscrição : 26/03/2008
    Idade : 36
    Localização : lisboa
    Humor : bem disposta, excepto quando aparecem pessoas preconceituosas...
    Animais : Caes..
    Interesses : lutar contra uma lei parva, e amar cada dia mais os meus caes...

    Cadelinha preta 2 meses +/- Empty Cadelinha preta 2 meses +/-

    Mensagem  ninalakoste Ter 4 Ago 2009 - 22:30

    ora boas... ia a passar num site quando me deparei com este apelo
    "Boa tarde a todos, ontem deparei-me com uma situação condenável, para a qual eu não estava preparada. Fui ás compras de manhâ, como faço todas as semanas e deparei-me com uma cadelinha bébé, que surgiu do nada e se encostou aos meus pés. No inicio pensei que o animal fosse de alguém que estivesse ali no passeio, mas depressa me apercebi que o animal andava a trás das pessoas que ali passavam, sujeito a ser atropelado por algum caro e sujeito aos empurrões das pessoas que não a queriam por perto. Fiquei chocada e com o coração apertado, peguei no animal ao colo e percorri o bairro inteiro em busca dos donos, porque não queria acreditar que abandonassem um filhote de 2 meses á sorte... ainda por cima, estava a chover. A minha mãe ficou na loja e quando retornei com o cão, a funcionária disse-me para não procurar, porque o animal andava na rua desde manhâ cedo. Varias pessoas me disseram que era animal abandonado. Claro que me senti responsável pelo animal e não iria deixá-lo na rua... se o fizesse, seria pior do que a pessoa que o abandonou. Fui com o animal ao vet dos meus bichos, desparasitei, cortei as unhas, limpei-o, a vet tratou das orelhas, fez consulta, etc... só nao deu vacina, que a darei para a semana, caso não encontre ninguém responsável que queira ficar com o animal. Venho aqui, porque nunca me vi nesta situação. Não posso ficar com a cadela... a vet identificou que é uma menina com 2 meses de idade. Eu já tenho um cão e duas gatas adultas... fora um cagado e uma tartaruga de porte grande. Se por acaso alguém quiser tomar responsabilidade por este animal, ou se souberem de alguém de confiança, avisem-me, por favor. "~

    Cadelinha preta 2 meses +/- 303083__img
    Cadelinha preta 2 meses +/- 303082__img
    ninalakoste
    ninalakoste
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 90
    Data de inscrição : 26/03/2008
    Idade : 36
    Localização : lisboa
    Humor : bem disposta, excepto quando aparecem pessoas preconceituosas...
    Animais : Caes..
    Interesses : lutar contra uma lei parva, e amar cada dia mais os meus caes...

    Cadelinha preta 2 meses +/- Empty Re: Cadelinha preta 2 meses +/-

    Mensagem  ninalakoste Ter 4 Ago 2009 - 22:32

    eu nao sou a responsavel, pela adopçao mas posso tentar arranjar contactos da senhora que a tem,se alguem tiver interessado neste linda menina... este apelo é do dia 2 de agosto
    Miss_Saphira
    Miss_Saphira
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cobra
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 11/11/2008
    Idade : 34
    Localização : Sintra
    Animais : Saphira, minha estrelinha linda!Stone o mesmo maricas de sempre e futuramente....

    Cadelinha preta 2 meses +/- Empty Re: Cadelinha preta 2 meses +/-

    Mensagem  Miss_Saphira Ter 4 Ago 2009 - 23:05

    ninalakoste escreveu:eu nao sou a responsavel, pela adopçao mas posso tentar arranjar contactos da senhora que a tem,se alguem tiver interessado neste linda menina... este apelo é do dia 2 de agosto

    Arranja os contactos o mais depressa possivel por favor!
    avatar
    Skyman73
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 15
    Data de inscrição : 05/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Barreiro, Portugal.

    Cadelinha preta 2 meses +/- Empty Re: Cadelinha preta 2 meses +/-

    Mensagem  Skyman73 Qua 5 Ago 2009 - 15:32

    Estou interessado em adoptar esta menina.

    Por favor arranje-me o contacto.

    Muito obrigado,
    Joao Costa.

    Conteúdo patrocinado


    Cadelinha preta 2 meses +/- Empty Re: Cadelinha preta 2 meses +/-

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 13:39