Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


+4
Irina&Ricardo
SariiTa
miss_imani
nadea
8 participantes

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    nadea
    nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 240
    Data de inscrição : 09/08/2008
    Idade : 38
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : Estudante
    Animais : Pascoalita, Matilde, Tommy, Matias, Chopper, Magguie

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    Mensagem  nadea Sáb 7 Fev 2009 - 16:28

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Bris

    Nome do Cão: Bóris

    Raça (ou cruzado de): pitbull

    Porte/Tamanho: Médio

    Sexo: Macho

    Idade: 1 ano

    Situação: Canil

    Vacinado: Desconhecido

    Esterilizado: Não

    Desparasitado: Desconhecido

    Localidade: Margem Sul

    Contactos para adopção:
    Elsa Andrade - 91 820 15 29 e Helena Onofre - 93 845 09 70

    Informações Adicionais:
    A história do Bóris não é, infelizmente, muito diferente de outros "pequenotes" seus semelhantes.. foi resgatada a uns maus donos, onde estava a ser muito maltratado. Pensa-se que o intuito era utilizá-lo para fins menos próprios.. mesmo assim o Bóris depois de resgatado recuperou, e hoje está apto para a adopção.
    Tem aproximadamente um ano, e é um cão extremamente dócil com pessoas e outros animais.

    Não existe por ai nenhum dono responsável que queira dar uma oportunidade ao Bóris?

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Boris1

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul IMG_4875-2

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul IMG_4874-2
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Re: Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    Mensagem  miss_imani Sáb 7 Fev 2009 - 22:24

    Boa sorte pequenito Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul 405749
    SariiTa
    SariiTa
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 412
    Data de inscrição : 02/01/2009
    Idade : 35
    Localização : Palmela
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : É fácil fazer-me rir
    Animais : Roxy & Nala
    Interesses : Animais, família, amigos, viagens, as minhas meninas...

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Re: Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    Mensagem  SariiTa Sáb 7 Fev 2009 - 22:39

    Que querido Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul 656473
    nadea
    nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 240
    Data de inscrição : 09/08/2008
    Idade : 38
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : Estudante
    Animais : Pascoalita, Matilde, Tommy, Matias, Chopper, Magguie

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Re: Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    Mensagem  nadea Qua 11 Fev 2009 - 17:05

    Fotos actualizadas deste rapazote bom, o Bóris Very Happy

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul IMG_4942

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul IMG_4939

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul IMG_4934

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul IMG_4933

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul IMG_4931

    É um meloso o Bóris! Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul 656473
    Irina&Ricardo
    Irina&Ricardo
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Cobra
    Número de Mensagens : 940
    Data de inscrição : 28/03/2008
    Idade : 35
    Localização : odivelas
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : sou muito bem disposta
    Animais : Um cao Bóris....tres piriquitos, o vicky, a cocas e o quimbas..... duas cágadas, a safira e a fary.2 tartarugas Tigra e Mamba...e agora mais um inclino um hamster chamado ratatui.. lololll
    Interesses : familia....animais .... animais.... animais....animais.... bem mais o kê?? ahhhhhhhhhh ANIMAISSS...LOLOLOLOLOL... O MEU BÓRIS.. passear, ir ao cinema e fazer exercicio com o bóris...

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Re: Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    Mensagem  Irina&Ricardo Qua 11 Fev 2009 - 21:13

    é de ser Bóris clarooooooo.. lololollll deus queira que tenhas tenha sorte como o meu Bóris modestia á parte..... esperamos qui em casa que encontres uns donos á maneira... Wink
    avatar
    Helena
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Rato
    Número de Mensagens : 6
    Data de inscrição : 30/01/2009
    Idade : 51
    Localização : Feijó

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Bóris

    Mensagem  Helena Qui 12 Fev 2009 - 13:55

    Este menino é mesmo um doce apesar de todas as maldades q lhe fizeram!!! Estes "desumanos"!! Sad Recupera de dia para dia estava todo marcado dos maus tratos, mas agora isso acabou-se!! Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul 803264
    avatar
    Lousadense
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Dragão
    Número de Mensagens : 18
    Data de inscrição : 23/02/2009
    Idade : 35
    Localização : Lousada
    Emprego/lazer : Desempregado
    Animais : 2 cães um castro laboreiro\"rex\" uma cadela caniche\"nina\" uma gata \"ninja\" 1 casal de iguanas \"cockas macho\" \"db femea\"
    Interesses : conhecimento em pittbull

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Re: Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    Mensagem  Lousadense Ter 24 Fev 2009 - 6:51

    segundo me disseram as vezes não é o facto de ser responsável mas sim o facto de conhecer os pitt eu tentei ficar com um tenho condições e tenho também mais animais que até a data de hoje ainda não tive problemas com eles :) mas representantes de uma associação disseram que para ter um pitt é preciso conhecer muito bem os pitt e que para ter terei de saber muito mesmo muito sobre o pittbull....isto também não fará parte como vamos seguindo o pittbull ou seja também depois de o ter não aprenderemos com ele como ele aprendera connosco? Obrigado
    espero que este pitt tenha tido ou terá uma boa sorte :) e peço desculpa por fazer este comente mas aproveito para tirar as minhas duvidas sobre a adopção.
    SariiTa
    SariiTa
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 412
    Data de inscrição : 02/01/2009
    Idade : 35
    Localização : Palmela
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : É fácil fazer-me rir
    Animais : Roxy & Nala
    Interesses : Animais, família, amigos, viagens, as minhas meninas...

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Re: Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    Mensagem  SariiTa Ter 24 Fev 2009 - 15:24

    Lousadense escreveu:depois de o ter não aprenderemos com ele como ele aprendera connosco?
    Eu aprendi muito com as minhas e contínuo a aprender Wink Há pouco tempo apanhei uma grande lição que uma das minhas (Nala) me deu Wink
    avatar
    Lousadense
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Dragão
    Número de Mensagens : 18
    Data de inscrição : 23/02/2009
    Idade : 35
    Localização : Lousada
    Emprego/lazer : Desempregado
    Animais : 2 cães um castro laboreiro\"rex\" uma cadela caniche\"nina\" uma gata \"ninja\" 1 casal de iguanas \"cockas macho\" \"db femea\"
    Interesses : conhecimento em pittbull

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Re: Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    Mensagem  Lousadense Sáb 14 Mar 2009 - 6:08

    desculpe só responder agora mas tava sem internet e agora com a oisa da lanhouse que estou a montar nem tenho vindo a internet que licção a sua fofinha lhe deu?
    avatar
    susanacarvalho
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Galo
    Número de Mensagens : 38
    Data de inscrição : 21/03/2008
    Idade : 43
    Sócio APO nº : 76
    Localização : lisboa
    Animais : Adoro-os!

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Re: Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    Mensagem  susanacarvalho Sáb 14 Mar 2009 - 15:30

    Boa Sorte para este menino Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul 255623
    Ele é tão giroooooo
    PitBully
    PitBully
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Cobra
    Número de Mensagens : 20
    Data de inscrição : 13/03/2009
    Idade : 34
    Localização : Portugal

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Re: Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    Mensagem  PitBully Sáb 14 Mar 2009 - 16:59

    Boa Sorte Para o Boris...

    o pit parece ser forte Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul 49091
    SariiTa
    SariiTa
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 412
    Data de inscrição : 02/01/2009
    Idade : 35
    Localização : Palmela
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : É fácil fazer-me rir
    Animais : Roxy & Nala
    Interesses : Animais, família, amigos, viagens, as minhas meninas...

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Re: Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    Mensagem  SariiTa Sáb 14 Mar 2009 - 23:20

    Lousadense, no problem Wink
    A Nala sempre foi muito agressiva com outros cães, pelo menos quando veio para mim, deu-me uma experiência no dia em que a fui buscar que o provou.
    À algum tempo atrás, ela conseguiu tolerar a presença de um cão e ganhou-lhe curiosidade... Não fez nada, cheirou-o, conheceu-o, mas sempre baixa e aparentava estar bastante desconfiada... Mas conseguiu estar perto do outro cão e não lhe fez nada, rosnou-lhe uma ou outra vez porque ela cheirava-o, mas não gostava de ser cheirada:

    Image Hosted by ImageShack.us


    Passado algum tempo, já conseguia tolerar bem melhor a presença de outros cães e o facto de ser cheirada não a incomodava (refiro-me á Border Collie que aparece na foto, cortada, mas pronto):

    Image Hosted by ImageShack.us


    E ainda espero pelo dia em que ela consiga brincar com um cão! Um cão que não seja a Roxy... Que essas duas amam-se e fazem de tudo uma á outra!
    Ela mostrou-me montes de coisas... Ela mandava-se aos outros cães, não podia ver um á frente, tinha uma sede enorme deles! E agora isto... É uma surpresa... E uma das maravilhosas.


    E eu não sei se posso estar a pôr isto aqui visto que o tópico é de outro cãozinho... Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul 221659
    nadea
    nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 240
    Data de inscrição : 09/08/2008
    Idade : 38
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : Estudante
    Animais : Pascoalita, Matilde, Tommy, Matias, Chopper, Magguie

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Re: Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    Mensagem  nadea Ter 17 Mar 2009 - 22:30

    Venho trazer boas noticias sobre este rapazote Very Happy

    O Bóris teve a sua oportunidade, e foi ADOPTADO! Very Happy Very Happy Very Happy

    Espero que tenha a oportunidade pela qual tanto anciou, e que seja muito feliz com a sua nova família!

    Obrigado a todos pela força, pelas palavras, e pela ajuda ao querido Bóris Wink
    Irina&Ricardo
    Irina&Ricardo
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Cobra
    Número de Mensagens : 940
    Data de inscrição : 28/03/2008
    Idade : 35
    Localização : odivelas
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : sou muito bem disposta
    Animais : Um cao Bóris....tres piriquitos, o vicky, a cocas e o quimbas..... duas cágadas, a safira e a fary.2 tartarugas Tigra e Mamba...e agora mais um inclino um hamster chamado ratatui.. lololll
    Interesses : familia....animais .... animais.... animais....animais.... bem mais o kê?? ahhhhhhhhhh ANIMAISSS...LOLOLOLOLOL... O MEU BÓRIS.. passear, ir ao cinema e fazer exercicio com o bóris...

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Re: Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    Mensagem  Irina&Ricardo Ter 17 Mar 2009 - 22:35

    Fixeeeeeeeeeeee..... Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul 803264 Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul 803264 Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul 803264 Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul 803264 Os domos do Bóris ficaram parece-me com um companheirásso.... parabens mais uma vez a quem o ajudou... Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul 897153
    SariiTa
    SariiTa
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 412
    Data de inscrição : 02/01/2009
    Idade : 35
    Localização : Palmela
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : É fácil fazer-me rir
    Animais : Roxy & Nala
    Interesses : Animais, família, amigos, viagens, as minhas meninas...

    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Re: Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    Mensagem  SariiTa Qua 18 Mar 2009 - 19:52

    Que bom!!! Toca a mudar para os Finais Felizes!!! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul Empty Re: Bóris, pitbull, Macho, 1 ano, muito meigo - Margem Sul

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 20:20