Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


+6
sonikitty
DanielRego
AlexM
Rafe
miss_imani
yola
10 participantes

    Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ

    Isabel Ramos
    Isabel Ramos
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Número de Mensagens : 39
    Data de inscrição : 09/06/2008
    Localização : Lisboa
    Animais : Animais: Sorte, cão rafeiro, e Nina, gata europeu comum

    Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 Empty Re: Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ

    Mensagem  Isabel Ramos Qua 19 Ago 2009 - 13:30

    Muito bom ver uma pessoa com disposição para lidar com os problemas do Ulisses. Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 897153 Muito bom ver que não chegou à UZ e disse 'quero este já'. Muito bom mesmo, principalmente par ao Ulisses Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 255623
    rhsantos
    rhsantos
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Tigre
    Número de Mensagens : 34
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 37
    Localização : Malveira
    Humor : Sempre bem humorado!
    Animais : Nina-Rafeirita
    Ulisses - PitBull

    Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 Empty Re: Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ

    Mensagem  rhsantos Qua 19 Ago 2009 - 14:37

    Obrigado Isabel! Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 254970

    Espero que no sabado quando nos encontrarmos na uz, ja haja mais progressos! Vou fazer por isso!

    Cumprimentos
    rhsantos
    rhsantos
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Tigre
    Número de Mensagens : 34
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 37
    Localização : Malveira
    Humor : Sempre bem humorado!
    Animais : Nina-Rafeirita
    Ulisses - PitBull

    Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 Empty Re: Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ

    Mensagem  rhsantos Qua 19 Ago 2009 - 23:23

    Boas.
    Hoje foi mais uma tarde passada com este rapaz!
    Está cada vez melhor a nossa relação, quando lá cheguei mais a minha esposa junto da box dele começou-se a abanar, depois de abrirmos a porta da box ficou um bocado receoso mas passado uns minutos e de muitas festas e mimos veio cá para fora todo alegre! Era ve-lo a correr pela correnteza das boxes dum lado para o outro e a chamar-me para brincar com ele! Foi uma reação muito positiva da parte dele que nos deixou muito felizes! Resolvemos tentar leva-lo à rua e aí foi a loucura total! Pelo que me tinham dito ele nao vai à rua com "desconhecidos" mas quando lhe pusemos a trela era ve-lo de rabo no ar a abanar-se todo contente. Foi assim o caminho todo em que teve lá fora!
    Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 405749
    Resumindo hoje foi um dia mesmo muito positivo e que relatou todo o esforço dos ultimos dias a tentar uma aproximação com ele!
    Esperemos que continue assim. Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 804765

    Desculpem o grande texto

    Vou continuando a postar os avanços deste rapaz.

    Cumprimentos a todos Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 254970
    rhsantos
    rhsantos
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Tigre
    Número de Mensagens : 34
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 37
    Localização : Malveira
    Humor : Sempre bem humorado!
    Animais : Nina-Rafeirita
    Ulisses - PitBull

    Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 Empty Re: Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ

    Mensagem  rhsantos Sáb 22 Ago 2009 - 1:24

    Boa noite
    Pois é tenho uma boa noticia para partilhar com voces...provavelmente a ultima aqui no forum...

    Amanha vai ser um dia de mudança na vida do Ulisses (e na nossa), vai ter um novo lar e vai ser o novo membro da nossa familia!
    Finalmente chegou a hora de ser feliz e ter tudo o que merece, é um cao espectacular!

    Estou ansioso por o ir buscar! Estamos com ele ha pouco tempo, mas ja exite uma grande amizade entre nos! Estes dias da "pré-adopção" foram todos sempre positivos, todos os dias o Ulisses mostrava estar mais familiarizado connosco, agora ja nos conhece bem e fica em extase quando estamos com ele! Anda sem medos, sempre de rabo no ar sempre a abanar-se e sempre a pedir uns mimos e a ver se ha biscoitos!

    Ja estive hoje a preparar o cantinho dele para estar tudo pronto quando chegar à sua nova casa!

    Cumprimentos
    VnMmilfontes
    VnMmilfontes
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Galo
    Número de Mensagens : 87
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 43
    Localização : Terra das 3 mentiras
    Emprego/lazer : Prof do pijama
    Animais : Nanuk(pit), e passarada
    Interesses : Animais, Desporto

    Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 Empty Re: Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ

    Mensagem  VnMmilfontes Sáb 22 Ago 2009 - 1:27

    rhsantos escreveu:Boa noite
    Pois é tenho uma boa noticia para partilhar com voces...provavelmente a ultima aqui no forum...

    Amanha vai ser um dia de mudança na vida do Ulisses (e na nossa), vai ter um novo lar e vai ser o novo membro da nossa familia!
    Finalmente chegou a hora de ser feliz e ter tudo o que merece, é um cao espectacular!

    Estou ansioso por o ir buscar! Estamos com ele ha pouco tempo, mas ja exite uma grande amizade entre nos! Estes dias da "pré-adopção" foram todos sempre positivos, todos os dias o Ulisses mostrava estar mais familiarizado connosco, agora ja nos conhece bem e fica em extase quando estamos com ele! Anda sem medos, sempre de rabo no ar sempre a abanar-se e sempre a pedir uns mimos e a ver se ha biscoitos!

    Ja estive hoje a preparar o cantinho dele para estar tudo pronto quando chegar à sua nova casa!

    Cumprimentos

    Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 897153 vá dando noticias no outro forum Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 897153
    rhsantos
    rhsantos
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Tigre
    Número de Mensagens : 34
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 37
    Localização : Malveira
    Humor : Sempre bem humorado!
    Animais : Nina-Rafeirita
    Ulisses - PitBull

    Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 Empty Re: Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ

    Mensagem  rhsantos Sáb 22 Ago 2009 - 1:31

    Claro que sim! Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 254970
    rhsantos
    rhsantos
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Tigre
    Número de Mensagens : 34
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 37
    Localização : Malveira
    Humor : Sempre bem humorado!
    Animais : Nina-Rafeirita
    Ulisses - PitBull

    Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 Empty Re: Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ

    Mensagem  rhsantos Sáb 22 Ago 2009 - 21:17

    Boas.
    Este rapaz ja esta comigo! Fui busca-lo durante a tarde de hoje à UZ. Ficou em extase ao andar de carro, vinha todo contente e só queria vir à janela! Antes de vir embora, recebeu muitos mimos de toda a gente que o acompanhou de perto durante a sua passagem pela UZ. Tenho a certeza que vao sentir saudades dele pois é um cao espectacular, e ficar contentes por o Ulisses ter finalmente um lar com muito amor, carinho e alguem que lhe dedique a atenção necessaria bem como proporcionar-lhe um treino para o caso dele. Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 685536

    Ja fiz as devidas apresentações em local neutro com a outra habitante da casa! Pareciam duas crianças a brincar na rua!

    Estao-se a dar muito bem, embora o Ulisses como é normal ainda nao esteja muito ha vontade cá em casa. Anda a explorar todos os cantinhos...e ja sabe qual é o dele.
    Fui tambem dar-lhe a conhecer os espaços verdes aqui da zona e como ele simplesmente adora relva parecia um louco! Mesmo desconhecendo a zona anda sempre de rabiosque no ar, e sempre a rir-se que é uma das principais caracteristicas dele Laughing

    Tenho a agradecer a amabilidade de todas as amigas do Ulisses na UZ, responsaveis e voluntarias, que durante o processo de adopção foram 5 estrelas! Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 897153 Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 897153
    E um obrigado especial à Ana e à Isabel pois deram-me a conhecer mais a fundo o caso do Ulisses! Prometo que ele vai fazer umas visitas e quando o quiserem ver é só dizer! Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 255623 Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 255623

    Vou continuando a dar novidades deste nosso amigo! Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 105959

    Cumprimentos a todos!

    Conteúdo patrocinado


    Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ - Página 2 Empty Re: Ulisses, Pitbull bicolor, menos de 2 anos, UZ

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 1:15