Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


+19
MissCherry
danyel
Tupas
Nexita
ana graça
eric
ananusca
andre nunes
Winston's Mom
Irina&Ricardo
miss_imani
PittLover
vampirinha
Rafe
nena
SakAtilla
sonikitty
psyfadelic
cindy
23 participantes

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    MissCherry
    MissCherry
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 76
    Data de inscrição : 29/03/2009
    Idade : 35
    Localização : Alhandra
    Emprego/lazer : Tatuadora
    Animais : Cães: Roxy, Whisky, Hércules, Rum, Vodka, Lucky..
    Gatos: Minhoca, Kalifa, Zahir, Zazu, Cornélia, Mimosa

    Interesses : Os meus filhotes de 4 patas!

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros - Página 3 Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  MissCherry Qua 15 Abr 2009 - 16:20

    Tanta gente "interessada" e faz-nos ganhar esperança .. mas no fim é o que se ve bounce
    avatar
    cindy
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Número de Mensagens : 46
    Data de inscrição : 20/02/2008
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros - Página 3 Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  cindy Sex 1 maio 2009 - 19:39

    peço desculpa de, há tanto tempo, não dar noticias deste menino, mas ando com muito trabalho...

    ele está bem, lindo e gordinho Very Happy mas, apesar de ser bem tratado, encontra-se num local fechado, sem poder dar uns passeiozinhos Crying or Very sad é um dó ver um animal tão jovem e cheio de energia estar assim Crying or Very sad mas é o melhor que se pode arranjar...

    além deste menino, está lá outro parecido com ele, que também foi atirado para lá, a sua sorte Crying or Very sad Crying or Very sad

    a menina pitt foi roubada e estes correm os mesmos riscos Crying or Very sad

    nao tenho tirado fotos pq a minha maquina avariou, mas, brevemente, penso ter umas fotozitas deles
    inesita1722
    inesita1722
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Macaco
    Número de Mensagens : 760
    Data de inscrição : 10/04/2008
    Idade : 31
    Localização : Porto - Ermesinde
    Animais : Billy (Golden Retriever) e Iara (Pit Bull)
    Interesses : Adoro animais, e toda a natureza a meu redor.

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros - Página 3 Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  inesita1722 Sex 1 maio 2009 - 22:15

    Estes meninos estão para adopção há tanto tempo... Rolling Eyes
    Vanessa D
    Vanessa D
    Pit Adulto
    Pit Adulto


    Feminino
    Cavalo
    Número de Mensagens : 253
    Data de inscrição : 07/04/2009
    Idade : 33
    Localização : Lisboa
    Humor : Divertida, adoro rir e fazer rir =D
    Animais : Pitinha Yuma e um Cágado ..
    Interesses : A Yuma, o Namorado, a Familia, os Amigos, Passear e Rir essencialmente ! (Entre outras) ...

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros - Página 3 Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  Vanessa D Dom 3 maio 2009 - 23:57

    Pois é Rolling Eyes
    PsybOom
    PsybOom
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 57
    Data de inscrição : 03/02/2009
    Idade : 37
    Localização : Guarda
    Emprego/lazer : IPCB - ESA
    Animais : Gato [Orion] R.I.P'O9 - Criadora de Peixes Tropicais (água quente) - Casal de Loris [A porca & o Parafuso] Xano: O ouriço Caixeiro :) & Guna @ [Apbt]
    Interesses : MuitOs...

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros - Página 3 Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  PsybOom Qua 6 maio 2009 - 11:54

    Idade deles e como se encontram... Informaçoes...
    Bugu
    Bugu
    -Banido-
    -Banido-


    Masculino
    Porco
    Número de Mensagens : 262
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 40
    Localização : Maia
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Sarcástico, enjoa - me o humor banal.
    Animais : Tenho 4 gatinhos que me mõem a paciência, sempre convivi com gatinhos a minha vida toda, mas recentemente comecei a conviver mais com cães e agora não passo sem essas pestinhas babonas, mal mandadas e desordeiras mas cheias de amor para dar.
    Interesses : Os meus interesses são básicos, animais, artes marciais, filosofia, leitura com fartura e pouco mais há que seja digno de interesse.

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros - Página 3 Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  Bugu Qua 6 maio 2009 - 14:30

    Olhem eu fiquei sem saber afinal a quantas é que isto anda, foram adoptados, não foram adoptados, já não percebo nada, Rolling Eyes Rolling Eyes tantos pedidos de adopção tanta gente interessada, tanto mediatismo, tanta tenda, blá, blá e no fim nada? Rolling Eyes Rolling Eyes
    Vamos a ter um bocadinho mais de respeito pelos animais por favor, eles não são armas de arremesso nem objectos para andarem assim de um lado para o outro, Evil or Very Mad são seres vivos minha gente, vidas que foram maltratadas e destruídas parcialmente pela crueldade de uns imbecis quaisquer, em vez de estarem preocupados com regras do fórum e outras coisas que tais foquem - se em arranjar um dono para os animais, não percam tempo com queixas e coisas do género, por favor alguém me diga se já foram adoptados ou se ainda devo divulgá - los porque isto parece uma banca de peixe, tudo à batatada, Evil or Very Mad Evil or Very Mad será possível que qualquer coisa vos serve para discutirem? Rolling Eyes Evil or Very Mad cresçam e atinem por favor, vamos concentrar as nossas energias em ajudarmos estes pobres animais, o resto é conversa de circunstância e troca de galhardetes que em nada vão ajudar estes bichinhos a terem uma vida melhor.
    Informem - me por favor, fico à espera. Rolling Eyes Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros - Página 3 Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 17:19