Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


+19
MissCherry
danyel
Tupas
Nexita
ana graça
eric
ananusca
andre nunes
Winston's Mom
Irina&Ricardo
miss_imani
PittLover
vampirinha
Rafe
nena
SakAtilla
sonikitty
psyfadelic
cindy
23 participantes

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    avatar
    cindy
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Número de Mensagens : 46
    Data de inscrição : 20/02/2008
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  cindy Qua 27 Fev 2008 - 3:48

    Foi abandonado mais um pitt, num grande estado de magreza e com sarna, num estado lastimável

    este animal foi atirado para um local, que nao convém divulgar, por cima duma rede com 2 metros de altura...nao morreu porque nao calhou

    é um cachorrinho, cremezinho, lindíssimo e muitíssimo meigo

    já foi tratado e está a ficar lindo...é um animal bastante simpatico e precisa arranjar um dono rapidamente, pois no local onde está pode ser roubado

    ainda nao tenho fotos, talvez só no fim de semana
    avatar
    psyfadelic
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/02/2008
    Localização : baleal
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  psyfadelic Qua 27 Fev 2008 - 20:52

    cindy escreveu:Foi abandonado mais um pitt, num grande estado de magreza e com sarna, num estado lastimável

    este animal foi atirado para um local, que nao convém divulgar, por cima duma rede com 2 metros de altura...nao morreu porque nao calhou

    é um cachorrinho, cremezinho, lindíssimo e muitíssimo meigo

    já foi tratado e está a ficar lindo...é um animal bastante simpatico e precisa arranjar um dono rapidamente, pois no local onde está pode ser roubado

    ainda nao tenho fotos, talvez só no fim de semana


    gostaria de saber sobre este caozinho!!! fiquei muito...sensibilizada com o que aconteceu.....
    avatar
    cindy
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Número de Mensagens : 46
    Data de inscrição : 20/02/2008
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  cindy Qui 28 Fev 2008 - 0:51

    psyfadelic escreveu:



    gostaria de saber sobre este caozinho!!! fiquei muito...sensibilizada com o que aconteceu.....

    estive a falar com a vet que o tratou e ela diz que ainda é cachorro, embora nao saiba a idade precisa, mas nao tem ainda um ano...ela diz que este cachorrinho é muito mansinho e meiguinho
    sonikitty
    sonikitty
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 994
    Data de inscrição : 18/02/2008
    Idade : 44
    Localização : Amadora
    Emprego/lazer : Vida de Cão!
    Humor : "A imaginação consola os homens do que não podem ser; o sentido de humor consola-os do que são"
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  sonikitty Qui 28 Fev 2008 - 16:01

    Olá psyfadelic!

    Já me tinha contactado por causa do pit bull bebé!! Ainda bem que se registou aqui!!

    Porque não vem à prova de domingo e assim falavamos melhor?? Também sei que se interessou pela Maria Doce e pelo Liam, são ambos mt queridos!...mas apareça na prova que provavelmente vão lá estar alguns meninos à procura de dono e pode ser que faça "clic" com algum!!!

    Já agora, mostre os seus meninos no tópico das fotos e faça uma breve apresentação, pq senão vou levar na cabeça por estar a dar as boas vindas num tópico de adopções!!! Embarassed
    avatar
    cindy
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Número de Mensagens : 46
    Data de inscrição : 20/02/2008
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  cindy Qua 23 Abr 2008 - 14:43

    aqui estao as fotos desta doçura Very Happy

    tem cerca de 6/7 meses e é um docinho Very Happy

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Hpim0196pr3

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Hpim0199zd9
    SakAtilla
    SakAtilla
    Admin
    Admin


    Feminino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 4570
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 53
    Sócio APO nº : 0055
    Localização : Azeitão
    Emprego/lazer : Taberneira
    Humor : Girinos, amigdalas, H1N1, extintores
    Animais : 4 Cães: Sakura, Néftis, Naja e Zeus 6 Gatos: Adonis, Isis, Preta, Anúbis, Hórus e Ramsés
    Interesses : Familia , Animais, Amigos, Net, Musica, Cinema, Leitura

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  SakAtilla Qua 23 Abr 2008 - 14:47

    Boa sorte bebé Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros 685536
    nena
    nena
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 737
    Data de inscrição : 04/03/2008
    Idade : 54
    Sócio APO nº : 104
    Localização : loulé
    Humor : sempre rindo
    Animais : Animais:dois filas,um apbt, um tosa, um pastor, um cavalo, uma égua, uma porca da índia, uma porca ruiva, é vários sobrinhosde várias raças
    Interesses : todo sobre lobos, cães

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  nena Qua 23 Abr 2008 - 15:06

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros 67845
    muito bonito Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros 897153
    Rafe
    Rafe
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 56
    Data de inscrição : 05/03/2008
    Idade : 44
    Localização : Sintra
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  Rafe Qua 23 Abr 2008 - 20:03

    lindo mesmo Wink
    como está este bébé?
    avatar
    cindy
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Número de Mensagens : 46
    Data de inscrição : 20/02/2008
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  cindy Qua 23 Abr 2008 - 20:49

    Rafe escreveu:lindo mesmo Wink
    como está este bébé?

    este bebezao está só a espera dum dono que o estime e o faça feliz, aquilo que nunca teve na sua tao curta vidinha...

    ja sei quem era o pseudo-dono, era vizinho do Liam, do mesmo bairro...por isso podem imaginar como foi tratado pale

    soube por umas pessoas do ditoso bairro que lhe cortaram as orelhas com uma lâmina e a sangue frio...o animal dava gritos de dor ensurdecedores, a ponto de alguns vizinhos chamarem a policia...e o resultado foi que quando ficou com sarna, todo pelado e em ferida, atiraram-no por cima duma rede, onde, actualmente, se encontra pale

    apesar de ter la muito carinho e miminhos, aquele nao é o local ideal, porque pode ser roubado, o que ja aconteceu com alguns pale
    Rafe
    Rafe
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 56
    Data de inscrição : 05/03/2008
    Idade : 44
    Localização : Sintra
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  Rafe Qua 23 Abr 2008 - 21:00

    E é um bébé tão fantástico...
    E se fosse feito um apelo para pagarmos um hotel a este menino?
    avatar
    cindy
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Número de Mensagens : 46
    Data de inscrição : 20/02/2008
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  cindy Seg 5 maio 2008 - 11:22

    Sonia, amiga, será que consegues um bom dono para este bebezão?

    é que ontem deitaram outro pitt para o mesmo sitio onde deitaram este Crying or Very sad Crying or Very sad


    é urgente arranjar donos para estes dois meninos Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    sonikitty
    sonikitty
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 994
    Data de inscrição : 18/02/2008
    Idade : 44
    Localização : Amadora
    Emprego/lazer : Vida de Cão!
    Humor : "A imaginação consola os homens do que não podem ser; o sentido de humor consola-os do que são"
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  sonikitty Seg 5 maio 2008 - 12:59

    Mandem-me as fotos e digam onde já fopi divulgado...mas está cd vez mais difícil...Sad
    avatar
    cindy
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Número de Mensagens : 46
    Data de inscrição : 20/02/2008
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  cindy Qua 7 maio 2008 - 12:43

    sonikitty escreveu:Mandem-me as fotos e digam onde já fopi divulgado...mas está cd vez mais difícil...Sad

    sonia, neste momento, só tenho estas fotos

    foi divulgado na cia mas sem foto e aqui tambem

    ja ca está outro pitt...atiraram-no tambem para o mesmo sitio

    logo que possivel colocarei fotos do novo menino
    sonikitty
    sonikitty
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 994
    Data de inscrição : 18/02/2008
    Idade : 44
    Localização : Amadora
    Emprego/lazer : Vida de Cão!
    Humor : "A imaginação consola os homens do que não podem ser; o sentido de humor consola-os do que são"
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  sonikitty Qua 7 maio 2008 - 17:15

    Há uma vet, a Sofia, q tb anda nestas andanças, foi uma que até lhe roubaram um rott, o rex em 2006, q tinha contacto de uma pessoa q queria um pitinho até 6 meses.
    Ela tb anda na cia e o nick é qq coisa como wisewyn.
    Manda-lhe mp pela cia e diz que fui eu q disse!Wink

    O miudo é um giraço..
    avatar
    vampirinha
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Rato
    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/05/2008
    Idade : 39

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty oi cindy

    Mensagem  vampirinha Qui 8 maio 2008 - 0:34

    Estou interessada mais o meu namorado em adoptarmos o cachorro. Queria se possivel falar ctg... poderas me adicionar para falamos?!

    carina_baltazar@hotmail.com

    obrigado
    avatar
    cindy
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Número de Mensagens : 46
    Data de inscrição : 20/02/2008
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  cindy Qui 8 maio 2008 - 19:22

    vampirinha escreveu:Estou interessada mais o meu namorado em adoptarmos o cachorro. Queria se possivel falar ctg... poderas me adicionar para falamos?!

    carina_baltazar@hotmail.com

    obrigado

    ja te adicionei
    PittLover
    PittLover
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/05/2008
    Localização : Sacavém
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Historia Comovente

    Mensagem  PittLover Ter 27 maio 2008 - 4:18

    Boa noite,
    Adoraria saber mais acerca deste menino pois gostava muito de ajudar...eu e a minha namorada andamos a prokura de um menino dentro destas caracteristicas a ja algum tempo mas infelizmente anda por ai mt gente que so pretende brincar ou então diz que e para adopção e quando se vai a ver afinal pedem dinheiro pela ''transação'' (como ja ouvi dizer)...não me importo de investir o que for necessário com o cão em si e com tudo o que eles possam precisar agora estarem a fazer disto um negócio e a tentar vigarizar as pessoas que como eu so querem ajudar esta a raça a ser melhor entendida e ver histórias como esta não se sucederem todos os dias acho reprovável...
    Agradecia contacto para os numeros:
    * 911997926
    * 936511117
    ou então atravez dos mail's:
    * balex322@gmail.com
    * balex_322@msn.com
    Estamos á pouco tempo por estas andanças mas o nosso amor por animais e a vontade de ajudar da-nos muita força para ir ate onde for preciso para que tudo isto não se volte a repetir dia após dia...
    Antecipadamente Grato
    Bruno Fernandes
    sonikitty
    sonikitty
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 994
    Data de inscrição : 18/02/2008
    Idade : 44
    Localização : Amadora
    Emprego/lazer : Vida de Cão!
    Humor : "A imaginação consola os homens do que não podem ser; o sentido de humor consola-os do que são"
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  sonikitty Ter 27 maio 2008 - 12:19

    Olá Bruno

    A Cindy não vem ao fórum com muuuita frequência, mas segundo sei o cachorro ainda está para adopção.

    Se aguardar um pouco pela resposta...eu depois envio o questionário que preencheu para a Cindy, ok?

    SG
    PittLover
    PittLover
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/05/2008
    Localização : Sacavém
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty :)

    Mensagem  PittLover Qua 28 maio 2008 - 3:17

    Boa noite Sonia
    Obrigado pela atençao...qualquer coisa ou alguma novidade tem os meus contactos a disposição.
    Mais uma vez obrigado.
    avatar
    cindy
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Número de Mensagens : 46
    Data de inscrição : 20/02/2008
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  cindy Ter 3 Jun 2008 - 10:55

    nao tenho aparecido, pois estou arrasada com a morte duma cadelinha minha, vitima de linfoma maligno, coisa que nao estava a espera...foi galopante Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad e nem tenho tido vontade nem tempo para vir a net...todo o tempo disponivel era para estar junto da minha querida menina Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Bruno, enviei-lhe um email...caso continue interessado no cachorrinho, agradecia que me dissesse

    Sonia, agradecia que me enviasses o questionario para o meu mail: gvitorino@gmail.com
    sonikitty
    sonikitty
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 994
    Data de inscrição : 18/02/2008
    Idade : 44
    Localização : Amadora
    Emprego/lazer : Vida de Cão!
    Humor : "A imaginação consola os homens do que não podem ser; o sentido de humor consola-os do que são"
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  sonikitty Ter 3 Jun 2008 - 12:12

    Ok Cindy

    Lamento muito pela tua menina... Sad

    Força e beijinhos
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  miss_imani Qua 4 Jun 2008 - 1:13

    guadalupe...sinto muito...sabia que a sua menina estava mal, nao sabia era ja do desfexo...

    tambem tive um animal que morreu este ano devido a um linfoma maligno..mais porpriamente durante a quimioterapia.posso imaginar a dor. muita força!

    espero que o bruno possa ser um potencial adoptante deste canito Wink
    SakAtilla
    SakAtilla
    Admin
    Admin


    Feminino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 4570
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 53
    Sócio APO nº : 0055
    Localização : Azeitão
    Emprego/lazer : Taberneira
    Humor : Girinos, amigdalas, H1N1, extintores
    Animais : 4 Cães: Sakura, Néftis, Naja e Zeus 6 Gatos: Adonis, Isis, Preta, Anúbis, Hórus e Ramsés
    Interesses : Familia , Animais, Amigos, Net, Musica, Cinema, Leitura

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  SakAtilla Qua 4 Jun 2008 - 3:18

    Muita força Cindy Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    avatar
    cindy
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Número de Mensagens : 46
    Data de inscrição : 20/02/2008
    Animais : Animais:

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  cindy Qua 4 Jun 2008 - 12:56

    obrigada amigas, mas estou de rastos Crying or Very sad nao estava a espera duma coisa destas...a dor e a saudade da minha querida Luna sao grandes...nao tem explicaçao...desde os 2 mesinhos que a tinha e ja ia fazer 12 anitos em agosto Crying or Very sad Crying or Very sad

    catarina, a minha Luna ainda fez 15 dias de quimio, apos um internamento no HVE, mas nao a consegui salvar Crying or Very sad a maldita doença foi mais forte que tudo...
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  miss_imani Qua 4 Jun 2008 - 19:31

    12 anos....nem posso imaginar. Crying or Very sad

    e muito dificil de nos conformarmos, mas temos de pensar que fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance, e ao alcance dos medicos...e que lhes demos a melhor vida que eles podiam ter enquanto que estiveram conosco.

    um bj muito grande Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros 105959

    Conteúdo patrocinado


    Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros Empty Re: Pitbull, cachorro, atirado duma altura de 2 metros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 0:02