Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


+10
Patricia Serôdio
miguel 18
isabel
Winston's Mom
thug
Jonka
miss_imani
edna frade
Rui Ramos
quickas
14 participantes

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    quickas
    quickas
    Admin
    Admin


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 1922
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 23
    Localização : braga
    Humor : Conforme o dia...

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  quickas Qui 18 Set 2008 - 13:14

    No canil municipal de lisboa (fica no monsanto) encontram-se imensos pits para adoptar!! desde os 6 meses até a 1 ano e meio...

    nao consigo fotos pois é proibido tirar fotos la dentro, mas estou disposta a ir lá sempre que alguem queira ver os miudos q lá andam!!

    está lá um castanho na cela (1) que é lindo e super meigo! é castanho e branco, pequenito ainda (dou-lhe 8/9 meses)..tem uma cabeça linda e um corpo fantastico, todo musculado! quando chegou ao canil soltou-se e estava uma familia a ver cães para adoptar, e ele foi ter com as crianças e fartaram-se de brincar!! sempre que lá vou ele só da beijinhos! é cao espectaular mesmo. Ete cão pode sair apartir de dia 19/07/08 (6ª feira), ou seja amanha...se nao aparecer um dono rapido vai ser abatido obviamente e é um cachorrao..

    Está tambem lá uma menina branca com manchas castanhas! tem 6 mesitos, pequenita, ta magrinha...é muitooooo fofa mesmo!!!hoje vou tentar saber mais sobre ela

    Tambem está lá um menino, acho que é preto..ou um tigrado muito escuro..nao reparei bem pois tive q o desenrolar da corrente pois nem se conseguia mexer e ja estava a estrangular a pata!! 6 mesitos tambem, muiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo magro mesmo, ja se contam ossos..fartou-se de dar beijinhos..

    Estão la uns ja mais adultos, machos e femeas, uns em mto mal estado outros ainda bastante bem por terem acabado de entrar. Hoje quando lá for vou tentar decorar tudo!

    Qualquer um destes caes para sair precisa de um autorizaçao especial da directora do canil! é simplesmente escrever uma carta a identificar-se, dizer q viu o cao e q gostaria imenso de o adoptar, q tem condiçoes de espaço, e q pretende cumprir com toda a lei existente! ela depois manda um papel para o vet, o vet confirma se o cao é sociavel ou nao, e está feito!! depois é so tratar do seguro para o tirar de lá!!

    demora cerca de uma semana a ter a autorizaçao da directora! nada de especial!!

    e estes caes merecem mesmo...


    Última edição por quickas em Dom 25 Jan 2009 - 4:09, editado 2 vez(es)
    quickas
    quickas
    Admin
    Admin


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 1922
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 23
    Localização : braga
    Humor : Conforme o dia...

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  quickas Sex 19 Set 2008 - 19:08

    ENTRARAM NO CANIL DOIS PITS BEBES! 3 MESES MAIS OU MENOS! TEM SARNA E PROBLEMAS DE FALTA DE CALCIO! UM É BRANCO E CASTANHO, O OUTRO É CHOCOLATE!

    entraram hoje por isso tem ainda 8 dias antes de serem abatidos!
    quickas
    quickas
    Admin
    Admin


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 1922
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 23
    Localização : braga
    Humor : Conforme o dia...

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  quickas Sex 19 Set 2008 - 19:12

    o primeiro q aparece no filmeé o 1º q falei neste topico! o castanho e branco!
    Rui Ramos
    Rui Ramos
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 176
    Data de inscrição : 14/07/2008
    Idade : 48
    Sócio APO nº : 126
    Localização : Sul
    Animais : Animais:
    Interesses : cães, música, desporto

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  Rui Ramos Sáb 4 Out 2008 - 0:45

    Os cães que entram no CML, mesmo que sejam "saudáveis", só têm oito dias até serem abatidos?
    quickas
    quickas
    Admin
    Admin


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 1922
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 23
    Localização : braga
    Humor : Conforme o dia...

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  quickas Sáb 4 Out 2008 - 2:49

    regra geral sim. às vezes ficam 15 dias, pq ha outros piores q eles...

    esta semana morreram 2 bebés...nao resistiram aquele inferno
    quickas
    quickas
    Admin
    Admin


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 1922
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 23
    Localização : braga
    Humor : Conforme o dia...

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  quickas Ter 7 Out 2008 - 0:06

    o da cela 1 ja foi tambem....
    Rui Ramos
    Rui Ramos
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 176
    Data de inscrição : 14/07/2008
    Idade : 48
    Sócio APO nº : 126
    Localização : Sul
    Animais : Animais:
    Interesses : cães, música, desporto

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  Rui Ramos Ter 7 Out 2008 - 0:38

    existem alguns horarios definidos para visitar o CML?
    edna frade
    edna frade
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Gato
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 21/10/2008
    Idade : 36
    Localização : Sintra
    Animais : 2

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  edna frade Seg 27 Out 2008 - 19:33

    se houver pequenos posso ser fat
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  miss_imani Seg 27 Out 2008 - 19:51

    quando dizes pequenos, estás a referir a pequenos de tamanho ou "pequenos " de idade?
    quickas
    quickas
    Admin
    Admin


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 1922
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 23
    Localização : braga
    Humor : Conforme o dia...

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  quickas Seg 27 Out 2008 - 20:36

    o canil de lisboa nao aceita fats
    edna frade
    edna frade
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Gato
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 21/10/2008
    Idade : 36
    Localização : Sintra
    Animais : 2

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  edna frade Ter 28 Out 2008 - 20:04

    ate aos seis/ sete meses mas se nao aceitam fats ja sabem podem contar cmg
    avatar
    Jonka
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Tigre
    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/10/2008
    Idade : 38
    Localização : Cascais

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  Jonka Sáb 1 Nov 2008 - 21:55

    Boas poderei eventualmente estar interessado em adoptar um desses pekenos mas preciso saber antes alguns factores por ter outros caes um deles sendo um red nose um tanto um quanto territorial.
    sendo assim
    Sera que me podem tar mais informaçoes sobre esse pits,Staffordshire ou pit?Idades?e se ha cadelas?
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  miss_imani Sáb 1 Nov 2008 - 22:07

    jonka, antes de mais, convem pensar seriamente antes de adoptar outro pit bull, tendo em conta que ja tens um, ainda para mais territorial, e ainda para mais se optares por um animal adulto, o que ainda dificultara mais as coisas, visto nao so nao teres conhecimento sobre o temperamento do animal a adoptar, como ainda por cima juntar dois pits adultos nao e de todo boa ideia, mesmo tratando-se de um macho e uma femea, ainda para mais se nao tiveres forma de os manter separados.

    caso vejas que sim, tens condiçoes de os manter separados, assim como condiçoes para ter dois animais que precisam de alimentaçao, cuidados medicos, seguro, licença etc etc, e que tens tempo para ambos, disponibilidade para treinar, educar passear, exercitar mimar, entao acho que deves seguir em frente, nao esqueçendo que a esterelizaçao/castraçao e obrigatoria, e caso consigas adoptar um pit no canil de lisboa, tera sempre de ser apresentado um comprovativo de esterelizaçao em x dias.

    depois ha a parte dificil (como se as outras nao fossem) de conseguir provar que es um bom dono para o cao. regra geral e preciso um requerimento a directora do canil, atraves de uma carta, explicando o porque de querer adoptar, condiçoes etc etc...

    como ves nao e facil,mas se estas disposto a ajudar a salvar uma vida, e a ter outro animal, tens de ter isto tudo em conta. mesmo que queiras adoptar de outro sitio, como uma associaçao, teras de ter tudo isto em conta (menos a parte da carta a directora, tendo de qualquer maneira uma entrevista)

    qualquer outra coisa que te possamos ajudar e so dizer Wink
    avatar
    thug
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Cabra
    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/11/2008
    Idade : 44
    Localização : santarem

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty adoptar

    Mensagem  thug Seg 17 Nov 2008 - 13:52

    boas.ja tentei contctar vos mas nao consegui.gostava de adoptar uma cadela pit com menos de um ano de preferencia staff.ajudem me
    Winston's Mom
    Winston's Mom
    Moderadores
    Moderadores


    Feminino
    Rato
    Número de Mensagens : 1907
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 39
    Sócio APO nº : 0093 (sou lerda, eu sei...)
    Localização : Entre a Linha de Cascais e Vila Nova da Baronia
    Emprego/lazer : Stôra / Estar com o meu Cão - é melhor pessoa que 99% dos homens!!
    Humor : De fraca qualidade. Rio-me das minhas próprias piadas...:-(
    Animais : Pet Bull, Sofa Bull, Cavalos, Gatos, Pombos, Cágados...tudo o que apanho!
    Interesses : Animais, Natureza, Línguas, Livros...

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  Winston's Mom Seg 17 Nov 2008 - 22:27

    Eu gostava de ter um ford, de preferência mercedes... Laughing Laughing

    American Pit Bull e American Staffordshire são duas raças diferentes....
    quickas
    quickas
    Admin
    Admin


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 1922
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 23
    Localização : braga
    Humor : Conforme o dia...

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  quickas Seg 17 Nov 2008 - 22:30

    tentou contactar com quem? comigo nao.

    no canil de lisboa existem muitos pits para adopçao. Se precisarem de ajuda para ve-los lá no canil (por nao vos deixarem entrar ou assim..) basta pedirem q eu vou la convosco na boa!!

    existem pits la de todas as idades, uns meigos, outros devido ao que ja passaram, nem tanto.

    nada como ir conhece-los!! ja tirei de la varios e é das melhores sensaçoes q existe. Wink
    quickas
    quickas
    Admin
    Admin


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 1922
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 23
    Localização : braga
    Humor : Conforme o dia...

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  quickas Qua 7 Jan 2009 - 3:33

    No canil de Lisboa foram lá entregar uma cadela pit bull com filhotes (nao sei ao certo quantos...)

    Disseram-me que a cadela é super novinha e foi lá parar devido a uma ameaça que o dono recebeu e como nao teve para tratar das coisas...canil com ela!!

    O Canil é um sitio que mesmo no pico do verao é frio! imagino nestes noites...

    Eles estão na ala dos gatos, e uma amiga que foi la buscar gatos disse que a cadela tremia que nem varas verdes, mas que mesmo assim estava a tentar enrrolar os cachorros ao máximo...

    quando começarem a comer, a mae é abatida.

    Amanha vou ligar para la para saber mais informaçoes!

    se alguem souber de alguem que queira adoptar ou possa ser FAT da mãe e/ou dos bebes contactem pff!
    isabel
    isabel
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/11/2008
    Idade : 53
    Sócio APO nº : 186
    Localização : sta maria da feira
    Emprego/lazer : Dir.Comercial
    Animais : Ozzy (Pit)
    Interesses : Animais, Pintura, leitura, fotografia e carros

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  isabel Qua 7 Jan 2009 - 4:52

    Sabe que idade (quantos dias) tem os bébés? Eu poderia eventualmente fazer de FAT de um deles de preferencia uma menina porque se o Ozzy se desse bem com ela até poderia ficar com ela para mim.
    Relativamente à mãe não posso ajudar porque o Ozzy para brincar salta-lhe para cima e elas ferram-lhe (aliás sabem o episódio com a n/ menina Kaya apesar de serem ambos muitos meigos pode acontecer alguma coisa menos positiva)
    Aproveito para dizer que a Kaya está muito feliz com os novos donos e eles adoram-na. Vou pedir para eles darem noticias aqui no forum.
    quickas
    quickas
    Admin
    Admin


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 1922
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 23
    Localização : braga
    Humor : Conforme o dia...

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  quickas Dom 25 Jan 2009 - 4:15

    O canil de lisboa continua cheiooooooooooooooo de pits!!

    neste momento voltou a encher, está apinhado mesmo!!!

    na cela 59 está um cachorro tigrado de 5/6 meses!! lindo de morrer!!! estao la outros tanto q ainda nem um ano tenho...TODOS ENTREGUES PELOS DONOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Isto deixa-me doente mas mais nao posso fazer!! peço-vos q me ajudem a divulga-los pff!!!

    entretanto posso tb avisar q esta la uma dogo argentino e uma boxer com LOP e tudo!!!

    ajudem pff!!!
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  miss_imani Dom 25 Jan 2009 - 17:33

    sente-se uma impotencia tão mas tao grande Evil or Very Mad Sad
    avatar
    miguel 18
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/01/2009
    Idade : 60
    Localização : guimaraes

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty ...a vida nem sempre corre como desejamos...

    Mensagem  miguel 18 Ter 27 Jan 2009 - 1:35

    ... boa noite... eu sou novo.. neste forum...
    ... contudo acho k todos nos partilhamos uma enorme paixao por animais... nao excluindo a raça pit bull ...
    ... é com enorme pena.. k eu vejo esta noticia...
    ... contudo informo.. k procuro um pit bull ... e visto existirem muitos para adopçao.. acho k me sentiria melhor a adoptar um ... do k a comprar
    eu sou de guimaraes e tenho espaço e tempo pra cuidar de um cao.. mas gostaria k me ajudassem a encontrar um cachorro de raça pit bull com idade inferior a 6 meses... por favor envie me fotos dos pit bull com menos de 6 meses k se encontrem nos canis ... ficar vos ia muito grato ... muito obrigado ... o meu email: dover_men@hotmail.com
    Patricia Serôdio
    Patricia Serôdio
    Pit Adulto
    Pit Adulto


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 225
    Data de inscrição : 17/12/2008
    Idade : 37
    Localização : Torres Novas
    Emprego/lazer : Administrativa
    Humor : Lol ... As vezes rio-me sem parar e nem eu sei porquê...
    Animais : Yara - Amstaff
    Interesses : animais, passear, viajar, cinema, musica, etc

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  Patricia Serôdio Ter 27 Jan 2009 - 13:53

    Meu deus que tristeza ao que isto chegou... ate animais de raça e com lop vao deixar ao canil. Pensem bem antes de adquirir um animal eu tenho a minha yarita adquiria sem a minha mae saber e ela no inicio dizia-me para eu a ir entregar onde a fui buscar e pareceu-me tao mal hoje ela adora-a e ja pensa de outra maneira faz parte da familia e é o que o meu pai me diz se queres ter um cão trata-o bem pois se ele esta aqui é um membro da familia e deve ser tratado como tal. E é o que eu faço é a minha filhota apesar de nao ser mae ainda de uma criança mas sou mae da yarita. =) E era incapaz por que quer que fosse de abandonar a menos que chegasse a um limite em que nao pudesse ficar com ela e arranjasse um lar bom para ela. Mas canil nunca a maioria dos casos é a sentença de morte Rolling Eyes da muito que pensar agora ao excrever isto fiquei com uma lagrima no olho como é que ha gente capaz disto. Conviver com um animal e no fim de tanto tempo de convivencia abandonar um membro da familia o nosso melhor amigo? Alguem me diz como há gente capaz?
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  miss_imani Dom 1 Fev 2009 - 22:47

    hoje estive no canil....o mesmo cenário do costume pale

    está um cão lindissimo, mas lindo mesmo, branco (so tem uma mancha castanha que visse), super meigo e beijoqueiro, parece-me novinho ainda.

    é muito semelhante ao cão desta foto, so que é red nose..uma beleza mesmo, fez-me lembrar imenso a pink

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE 4329-src


    ainda se encontra lá este tigrado enorme..está lá à meses pobrezinho

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Tigrado



    está também um cão muito identico a draky, mas maior, esqueletico...com um ar de tristeza enrome



    duas meninas (nao sei se ambas cadelas) girissimas, nao muito grandes mas bem constituidas, com uns abanos tipo imani...lindas... Sad

    ao todo contei cerca de 8 pits pelo menos Crying or Very sad


    quem quiser adoptar um animal (com consciencia) por favor não se esqueça destes miudos...adoptar um pit bull no canil municipal e muito dificil, mas não é impossivel!!!
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  miss_imani Dom 1 Fev 2009 - 22:49

    esqueci-me de dizer que estão tambem uns 3 ou 4 rotts...um deles meiguissimo, mas com um ar derrotado...os outros nao sei
    DIDI
    DIDI
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cobra
    Número de Mensagens : 440
    Data de inscrição : 05/11/2008
    Idade : 35
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : AUXILIAR DE CLINICA VET/ ESTUDANTE
    Animais : NINA RAFEIROTA LINDA, BARAO APBT BURRO TODOS OS DIAS MAS O MAIS MEIGO DOS CAES, JAM JAM TEIMOSO E MALUCO
    Interesses : tudo o que tenha a ver com animais

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  DIDI Dom 1 Fev 2009 - 23:06

    No canil de lisboa nao ha voluntariado, pois nao?

    Conteúdo patrocinado


    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 2:59