Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


+10
Patricia Serôdio
miguel 18
isabel
Winston's Mom
thug
Jonka
miss_imani
edna frade
Rui Ramos
quickas
14 participantes

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    nadea
    nadea
    Pit Adulto
    Pit Adulto


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 240
    Data de inscrição : 09/08/2008
    Idade : 38
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : Estudante
    Animais : Pascoalita, Matilde, Tommy, Matias, Chopper, Magguie

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE - Página 2 Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  nadea Seg 2 Fev 2009 - 0:06

    Que aperto que sinto por saber que estão lá tantos.. e que possivelmente muito poucos se vão salvar pale imaginá-los naquele cenário.. "derrotados" como disses-te.. não tenho palavras.. muitos a desistir.. Sad

    Gostava tanto que as nossas mãos por vezes chegassem e conseguissemos salvar mais do que efectivamente salvamos.. todos precisam.. todos merecem.. mas nós não conseguimos chegar a todos Crying or Very sad

    Essa branca que falas, têm-me falado regularmente dela.. é um doce, e linda, linda..

    O tigrado ainda lá está? como é possível tanto tempo.. será que está em situação de resgate judicial? ou será daqueles que tem chip mas ilegível, logo tem "direito" de permanência nesse inferno durante 3 meses Evil or Very Mad ?

    Quem estiver disposto a adoptar algum, que saiba que tem uma tarefa dificil pela frente.. mas quando se quer efectivamente ajudar um animal, o preenchimento de vários papéis, cartas, e outras burocracias não é nada comparado com a felicidade estampada no rosto daqueles que têm a sorte de sair daquele inferno..

    Quem estiver disposto a adoptar um cão de alguma destas raças, não importanto o tamanho, a idade, etc.. adopte um destes.. eles precisam!
    quickas
    quickas
    Admin
    Admin


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 1922
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 23
    Localização : braga
    Humor : Conforme o dia...

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE - Página 2 Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  quickas Seg 2 Fev 2009 - 0:23

    nadea quando resgatei o tuca (ou seja no verao) ele ja lá estava ha 3 meses pq tinha chip , e o prazo dos 3 meses acabou 2 dias antes de tirar o tuca! por isso ele está pronto para sair desde o verao...

    isto deixa-me doente...
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE - Página 2 Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  miss_imani Seg 2 Fev 2009 - 0:45

    é mesmo meninas...uma tristeza, uma m***

    didi, respondendo a tua pergunta, eles nao aceitam voluntariado...a sos animal vai conseguindo ajudar alguns animais, assim como pessoas particulares resgatando um e outro, mas vol propriamente dito infelizmnete nao
    avatar
    Taro
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/08/2008
    Idade : 61
    Localização : Lisboa

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE - Página 2 Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  Taro Seg 2 Fev 2009 - 4:26

    Rita

    Como bem sabes, continuo a ir regularmente ao canil de Lisboa.

    Desta vez trago à Associação Pit Bull Oeste um apelo efectuado por um dos vets que lá trabalha.

    Um pedido de ajuda para alguns dos Pits que lá estão..e pedem à Pit Bull Oeste pois acreditam no trabalho sério que tem vindo a ser realizado por essa associação.

    Assim faço um apelo especialmente por um Pit que lá está, um Pit de uma beleza fora de série,um pit que em nada fica atrás à beleza do Tuka, aliás, a meu ver, bem mais bonito. Tem um porte do Tuka, porte grande, todo branco e de uma elegância extraordinária.

    Fosse só isso..é muito muito meigo e Rita, sabes que não digo isto por dizer, pois apesar de ajudar o Tuka nunca fui muito de aproximações a ele. Mas no caso deste Pit, (sabes que não minto), dou-me ao luxo de me aproximar sem qualquer receio e passar a mão pela sua cabeça e corpo e apenas recebo lambidelas na mão. Está sempre pronto para uns mimos e faço questão de o visitar quando lá vou. É magnífico, não só pelo seu porte e beleza, mas também pelo seu temperamento meigo.

    Sempre vi lá muitos pits mas este é sem dúvida o Pit mais bonito que lá vi.
    Tinha sido reservado, mas este sábado disseram-me que já não estava reservado..esqueceram-no!Tal como o dono que lhe virou as costas!

    Assim apelo a quem a possa ajudar pois ele merece ser ajudado, mais do que pela sua beleza..pela sua meiguice!

    Fui informada que a sua data de nascimento é 05/12/2006.
    Está na cela 15 (ala fechada)

    Não o deixem definhar no canil! Arrow

    (Outro apelo feito foi para o Pit da cela 33, macho,tigrado, adulto jovem, meigo com pessoas mas poderá ser dominante com outros animais.)

    O pit cachorro já não se encontra na ala fechada, e poderá haver várias razões para tal : ou foi adoptado, ou transferido para a enfermaria ou então para a ala exterior.
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE - Página 2 Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  miss_imani Seg 2 Fev 2009 - 4:32

    taro esse pit branco e o que estava a falar no post acima...e de facto muito muito meigo, um amor...e tao lindo

    ....
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE - Página 2 Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  miss_imani Seg 16 Mar 2009 - 19:26

    sei que esta no canil um pit bull de cor chocolate, esqueletico e com um ar infelicissimo Crying or Very sad
    SariiTa
    SariiTa
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 412
    Data de inscrição : 02/01/2009
    Idade : 35
    Localização : Palmela
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : É fácil fazer-me rir
    Animais : Roxy & Nala
    Interesses : Animais, família, amigos, viagens, as minhas meninas...

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE - Página 2 Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  SariiTa Qua 18 Mar 2009 - 19:44

    Ao todo, quantos pit bulls estão lá neste momento?
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE - Página 2 Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  miss_imani Qua 18 Mar 2009 - 21:36

    nao sabemos, esta sempre a mudar, mas sao mais que muitos Sad

    Conteúdo patrocinado


    PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE - Página 2 Empty Re: PITS NO CANIL DE LISBOA!!**ACTUALIZAÇÃO**MILHENTOS PARA ABATE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 7:52