Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


+9
ninalakoste
Richter
[_PSK_]
storm7
lbarbas
Susana Raposo
miss_imani
Neto
Taro
13 participantes

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Neto
    Neto
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 590
    Data de inscrição : 15/10/2008
    Idade : 57
    Localização : Quinta do Anjo
    Emprego/lazer : Faço parte duma estatistica idiota
    Humor : Depende das circunstâncias
    Animais : Gata : Teka 8 anos Cães : Minie 3 anos Piki 6 anos Locke 2 anos
    Interesses : Poucos mas bons

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  Neto Ter 19 maio 2009 - 16:46

    Ninalakoste, havendo a possibilidade de seres FAT somos pelo menos 3 a ajudar nas despesas.

    Gostava no entanto de ouvir o que os mais experientes nestas coisas de resgatar os cães do canil dizem sobre isto. Neste momento penso haver uma luzinha para esta menina. Estranho no entanto o facto dos membros mais antigos do forum não se manifestarem a este respeito.

    Há alguma forma de ajudarmos esta menina ? Vontade e disponibilidade já vai havendo.
    E o tempo está a passar...
    ninalakoste
    ninalakoste
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 90
    Data de inscrição : 26/03/2008
    Idade : 36
    Localização : lisboa
    Humor : bem disposta, excepto quando aparecem pessoas preconceituosas...
    Animais : Caes..
    Interesses : lutar contra uma lei parva, e amar cada dia mais os meus caes...

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  ninalakoste Ter 19 maio 2009 - 17:15

    pois, nunca fiz algo como ser Fat ou adoptar um menino, por isso nao saber como ajudar esta menina... mas tenh 3 pitbulls, bem tratados, e ja tratei de ficar com alguns de amigos durante férias... tudo correu sempre bem... agora como tenho uma casa com a pitzinha pequena nao me importo de ajudar... se fosse na casa onde tenho os grandes ja nao poderia visto o meu cao ser "bruto" e ciumento, pa outros novatos...
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  miss_imani Qua 20 maio 2009 - 3:14

    Peço desculpa ainda nao ter dito nada

    Bom,em relaçao a tirar esta menina do canil, entendo o desespero e a vontade de ajudar, e concerteza ajudarei naquilo que for o meu alcance, mas so acho que deve ser uma decisao muito bem ponderada!

    é importante que alguem, ou varias pessoas, fiquem de facto responsaveis por esta menina, pois havera sempre decisoes a ser tomadas, havera alguem responsavel por dar o seu contacto em apelos para futuros adoptantes etc..

    se alguem pudesse fazer de fat, era optimo, mas ha que ter em conta:
    -quanto tempo pode fazer de fat
    -que condiçoes e que tem em termos de espaço e disponibilidade de tempo
    - ate quanto e que pode dispender financeiramente
    -ha acordo de todos em casa para a menina estar la

    se for para hotel:
    -pode haver dinehiro para o primeiro mes, mas havera para os seguintes?
    -ha que ter em conta que a menina provavelmente tem de ser esterelizada
    -sera necessario que ela seja vista e passeada, pois o que soltam no hotel nao chega infelizmente. ha que ter em conta que e necessaria essa disponibilidade

    O hotel que a taro fala e um em que ja tive um cao (o liam). eles tem condiçoes, mas de facto nao tem muito tempo para cada animal, nem para a terem solto muito tempo,apesar d soltarem todos os dias, pelo que isso era algo a ter em conta, seria necessario a miuda ter visitas!

    Depois e sempre aquela angustia ..quanto tempo temos de esperar ate que apareça alguem realmente merecedor de adoptar um animal? isso e uma incognita, podem ser dias, semanas, meses...


    Mas antes de tudo, ela tinha era de sair do cani, e isso realmente so indo la alguem, por exemplo a pessoa que ficasse responsavel por ela. teria de se falar com o dr.leonel, escrever a tal carta a directora, e esperar pela decisao dela. depois a menina sairia chipada em nome dessa pessoa, que depois poderia ser transferido para a pessoa que a viesse a adoptar.

    Taro, nao sei se seria possivel combinar e estar la na mesma altura que a pessoa que ficasse responsavel fosse tambem..acho que sempre daria alguma força, visto que ja conhece a "casa".

    sei que os horarios do canil sao, ou pelo menos eram, de 2ª A 6ª das 10h as 12h e das 14.00 as 16.30h (e o que esta no site da sos animal) mas penso que as sabados tambem e possivel, pelo menos eu ja la fui.

    Se puder ajudar em mais alguma coisa...monetariamente nao posso ajudar muito, mas acho que se arranja qq coisa se for necessario.
    avatar
    betty
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 30/01/2009
    Idade : 49
    Sócio APO nº : 197
    Localização : Vivo no fim do mundo
    Emprego/lazer : Lazer? Ha...!
    Humor : O meu humor é altamente corrosivo...
    Animais : André, Átila, Nero e Betty
    Interesses : Montes deles...

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  betty Qua 20 maio 2009 - 10:51

    Eu talvez arranje um dono. Preciso de falar com uma pessoa. Vou ver se o rapaz está a trabalhar hoje e pergunto-lhe. Ele não fica definitivamente , mas talvez acolha até haver uma família. Teria que alguém a trazer, isso é possível?
    Neto
    Neto
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 590
    Data de inscrição : 15/10/2008
    Idade : 57
    Localização : Quinta do Anjo
    Emprego/lazer : Faço parte duma estatistica idiota
    Humor : Depende das circunstâncias
    Animais : Gata : Teka 8 anos Cães : Minie 3 anos Piki 6 anos Locke 2 anos
    Interesses : Poucos mas bons

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  Neto Qua 20 maio 2009 - 14:49

    Ok Imani obrigado pelo esclarecimento.

    Betty a deslocação seria de onde para onde ?

    Ninalakoste que achas ? É possível seres FAT ?

    Da minha parte posso contribuir com uma quantia mensal regular até que ela tenha uma familia definitiva, se a menina estiver em FAT seria menos despesa uma vez que dividiríamos só a alimentação e despesas médicas.

    A questão da esterilização, se for possível fazê-la aqui no Vet do Locke, eu suporto essa despesa. Sei que ele me facilitaria e era menos uma preocupação ... A não ser que exijam que a esterilização seja feita no canil.

    Não me perguntem porquê, mesmo sem ver esta menina, há alguma coisa que me "tocou"... Penso tanto nela Crying or Very sad
    avatar
    Taro
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/08/2008
    Idade : 61
    Localização : Lisboa

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  Taro Qua 20 maio 2009 - 16:38

    Amanhã terei de ir ao canil da parte da tarde..mas do que falei ontem com o vet eles estão a ser mesmo muito rigorosos com os pits...o que muitas vezes traduzido implica abate...

    Imani, o canil está aberto aos fins de semana..vou saber o horário deste fim de semana..
    avatar
    betty
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 30/01/2009
    Idade : 49
    Sócio APO nº : 197
    Localização : Vivo no fim do mundo
    Emprego/lazer : Lazer? Ha...!
    Humor : O meu humor é altamente corrosivo...
    Animais : André, Átila, Nero e Betty
    Interesses : Montes deles...

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  betty Qua 20 maio 2009 - 17:22

    Ainda não consegui falar com o rapaz, não sei se está de folga (nem por acaso), só amanhã.
    Entretanto vou vendo outras hipóteses. Crying or Very sad
    avatar
    Taro
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/08/2008
    Idade : 61
    Localização : Lisboa

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  Taro Qui 21 maio 2009 - 1:00

    Eu concordo com tudo que a Imani disse e apenas deixo uma observação.

    Eles não deixam pits sair para hotel, assunto esse que a ajudarem não deverá de forma nenhuma ser referido no canil.
    Uma FAT seria mesmo o ideal para esta cadelita.. nem quero pensar em que estado a vou encontrar amanhã. Vou tentar "ganhar tempo" pois ela tendo sido entregue pelo dono, o seu tempo poderá estar a terminar..penso! Por um dos tratadores que gosta muito de pits tentarei saber sobre o seu comportamento..

    Não sei explicar a razão mas acho esta cadelita muito especial e nem sou suspeita pois não sou uma apaixonada por pits, mas ela toca qualquer pessoa..tem charme e tem aqueles olhos magnifícos como os olhos do Tuca quando me cruzei com ele no corredor do canil. São tantos mas esta.
    avatar
    Taro
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/08/2008
    Idade : 61
    Localização : Lisboa

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  Taro Qui 21 maio 2009 - 1:06

    E Imani..estarei disponível para lá ir com alguém que se interesse por ela mas aos fins de semana..ainda que duvide que ela tenha muitos mais fins de semana pela frente..desculpem mas é a experiência que tenho do canil..hoje estão lá..amanhã não!
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  miss_imani Qui 21 maio 2009 - 1:59

    pois e taro, o problema e esse, tudo e incerto ali dentro

    e caso isto va para a frente, e necessario ter muito cuidado com o que se diz no canil, e mais ainda na carta, e preciso medir bem as palavras e fazer ver que se e realmente um bom dono, senao nada feito mesmo Crying or Very sad
    yola
    yola
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 569
    Data de inscrição : 18/02/2008
    Idade : 35
    Sócio APO nº : 166
    Localização : Loures e Elvas
    Emprego/lazer : estudante de enfermagem veterinaria
    Humor : depende das luas....
    Animais : Jimmy e Lara

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  yola Sex 22 maio 2009 - 1:52

    cat, tou sem pc. só tenho uns minutos 'emprestados'

    vai.me actualizando deste caso e do da ninhada e se precisares de mim avisa pa ver o que podemos fazer

    a esterilização dela acho que é feita no canil, né?
    avatar
    Taro
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/08/2008
    Idade : 61
    Localização : Lisboa

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  Taro Sex 22 maio 2009 - 2:19

    Boa noite,

    A cadelinha ainda lá está...deprimida e indiferente a tudo, o pelo está a perder o brilho...

    Hoje foi um dia catastrófico de entrega de animais pelas mãos dos respectivos donos. Vai havendo adopções mas para os pits, esses não têm sorte.

    Falei com um..dois vets..secretaria para adiar o prazo de abate e ninguém assumia nada e após uma troca de palavras já menos simpática com um dos elementos da secretaria apareceu a vet chefe e aí aproveitei..expliquei que estava a ser divulgada no site da Pitbull oeste mas precisava de mais tempo..tempo para se tentar arranjar um dono..mais tempo pois o prazo dela está a acabar.Expliquei que a tentativa era para se arranjar um dono responsável.

    A médica explicou que a adopção de pits não é de todo impossível..as regras impostas são aplicadas apenas para ter a certeza que ficam bem entregues pois a procura por esses cães para práticas ilícitas continuam.Por outro lado a entrega de pits no canil não pára, outros são entregues e muitos pits são abatidos..não por falta de os dar para adopção mas pelo simples facto que o canil enche, ninguém ou quase ninguém procura adoptar pits e assim com estes factores reunidos..eles acabam por ser os primeiros a ser abatidos, pois as probalidades de serem adoptados são menores comparativamente a ooutros animais.Recordou a localização do canil..recordou os bairros que o rodeiam, muitos deles onde já foram resgatados animais de lutas.Recordou os muitos donos que os abandonam no canil sem dó nem piedade.

    A adopção de pits é encourajada para donos responsáveis..não para acabarem em lutas ou abandonados por donos irresponsáveis e daí as regras impostas..

    Nas palavras da Vet

    " diga à pitbull oeste, a eventuais adoptantes que para além da cadelinha que você fala, (cela 23), tenho uma pit bull, muito jovem, muito meiguinha e bonita (cela 37) entregue no canil no dia 13 de Maio, que também ela precisa de um bom lar"


    Fui ver então esta cadelinha da cela 37 e realmente é também um mimo, muito jovem, não mais de ano e meio, super simpática, castanha clara e branca como a neve, e para quem duvide..eu, que tenho um certo receio de pits, pois bem fartei-me de lhe dar festas e ela até dá a pata..lindissima. Dizem ser uma red nose muito jovem mas isto já não sei, mas é alta.

    Após muito pedir, o abate destas duas cadelinhas que não merecem estar no canil foi adiado até dia 29 de Maio..desculpem, mais não consegui.
    Todavia e..espero que apareçam donos para estas duas desgraçadas, talvez uma forma de adiar esta tragédia é a reserva...pois reservadas eles não as podem abater, ainda que cada reserva dure apenas 8 dias.

    Até dia 29..estão seguras pela palavra da vet que ordenou que escrevessem na ficha..depois. Crying or Very sad
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  miss_imani Sex 22 maio 2009 - 2:46

    taro, ja conseguiu "comprar" mais uns diazinhos...

    vou-lhe ser muito sincera. se nao aparecer ninguem disposto a ajudar, o melhor a fazer por elas e mesmo adormece-las, e penso que concorda comigo, pois aquilo nao e sitio para animal algum viver..e pavoroso. caes cm esta energia so agrava o seu estaod de stress e ansiedade Neutral

    de qualquer maneira, acho que essa conversa deu esperança, pois caso se decida ajudar estas meninas, da a entender que ela estara aberta a adopçao delas, e que tal nao sera dificultado, apesar de nao ser ja a adopçao defenitiva...

    agora a preciso e alguem se responsabilizar, ir la, e tratar do processo legal, sem esquecer todos os obstaculos que se impoe numa decisao destas.
    avatar
    Taro
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/08/2008
    Idade : 61
    Localização : Lisboa

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  Taro Sex 22 maio 2009 - 3:49

    Imani

    Eles são receptivos à adopçãp de pits mas querem ter a certeza de vai bem adoptado pois se é para levarem o animal e sujeitarem-no a actos de crueldade também prefiro que não saiam. Basta dizer que lá está uma pit toda beje e basta olhar para as enormes cicatrizes que tem focinho e corpo!

    Os requisitos são :

    Reserva do animal após visita
    carta à directora de serviços a requerer a adopção
    os requisitos obrigatórios por lei

    Castração ou esterilização será o canil

    O mais chocante é a entrega diaria de animais por parte dos donos..nem os de 3 kgs escapam..conto já com as suas mãos os Yorkies resgatados de canis..não há raça, tamanho, beleza, que escape...
    avatar
    betty
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 30/01/2009
    Idade : 49
    Sócio APO nº : 197
    Localização : Vivo no fim do mundo
    Emprego/lazer : Lazer? Ha...!
    Humor : O meu humor é altamente corrosivo...
    Animais : André, Átila, Nero e Betty
    Interesses : Montes deles...

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  betty Sex 22 maio 2009 - 11:16

    Olhem, ainda não consegui apanhar o rapaz, mas já tive uma resposta negativa...
    eu estou sinceramente com o coração partido. Há algo o olhar dessa menina que me faz sentir uma tristeza imensa.
    Eu não me importo de fazer FAT, mas não haverá perigo de essa se pegar com a minha?

    Estou mesmo com o coração partido...
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  miss_imani Sex 22 maio 2009 - 16:08

    taro quando falo dos "obstaculos" ja nem me estou a referir a saida dela do canil, e sim depois aos ca de fora, a todas as dificuldades que estao envolvidas em ter um animal destes em FAT ou hotel

    betty, nao te metas numa aventura dessas, se nao as podes ter separadas. nao conhecemos o feitio da outra, e pelo que ja percebi a tua menina com os de fora tambem nao e das mais sociaveis, desculpa se percebi mal..alem disso sao duas pits!! nao nos podemos esquecer disso!!
    avatar
    betty
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 30/01/2009
    Idade : 49
    Sócio APO nº : 197
    Localização : Vivo no fim do mundo
    Emprego/lazer : Lazer? Ha...!
    Humor : O meu humor é altamente corrosivo...
    Animais : André, Átila, Nero e Betty
    Interesses : Montes deles...

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  betty Sex 22 maio 2009 - 16:36

    É que parece que ninguém a quer... Coitadita!

    Para as ter separadas, uma tinha que ficar num canil improvisado. Se não encontrarem uma solução, por favor digam. Não deixem que a matem.
    Neto
    Neto
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 590
    Data de inscrição : 15/10/2008
    Idade : 57
    Localização : Quinta do Anjo
    Emprego/lazer : Faço parte duma estatistica idiota
    Humor : Depende das circunstâncias
    Animais : Gata : Teka 8 anos Cães : Minie 3 anos Piki 6 anos Locke 2 anos
    Interesses : Poucos mas bons

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  Neto Sex 22 maio 2009 - 17:03

    E em hotel? Não conseguiremos arranjar madrinhas para as custas ? Eu ofereço-me já. E tenho a certeza que pelo menos mais 2 conseguimos aqui no forum.
    avatar
    betty
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 360
    Data de inscrição : 30/01/2009
    Idade : 49
    Sócio APO nº : 197
    Localização : Vivo no fim do mundo
    Emprego/lazer : Lazer? Ha...!
    Humor : O meu humor é altamente corrosivo...
    Animais : André, Átila, Nero e Betty
    Interesses : Montes deles...

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  betty Sex 22 maio 2009 - 17:24

    Mas Neto, pelo que percebi tem que haver uma família, porque não pode ir para o hotel! Crying or Very sad
    avatar
    Taro
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/08/2008
    Idade : 61
    Localização : Lisboa

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  Taro Sex 22 maio 2009 - 20:26

    Poderá ir para hotel após ter sido adoptada pois o dono pode sempre dizer que tem a casa em obras.

    Mas as questões da Imani são importantes e aí não me meto pois como disse nada percebo nada de pits.

    Qualquer informação sobre os procedimentos do canil posso ajudar, quanto a a pits, deixo estas questões a quem sabe.

    Domingo por outros motivos terei de lá ir..qualquer informação que precisem por favor deixem aqui escrito.
    Neto
    Neto
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 590
    Data de inscrição : 15/10/2008
    Idade : 57
    Localização : Quinta do Anjo
    Emprego/lazer : Faço parte duma estatistica idiota
    Humor : Depende das circunstâncias
    Animais : Gata : Teka 8 anos Cães : Minie 3 anos Piki 6 anos Locke 2 anos
    Interesses : Poucos mas bons

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  Neto Sáb 23 maio 2009 - 1:03

    Crying or Very sad Eu queria tanto poder ajudar esta menina... já falei com pessoas de confiança mas está tão dificil...
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  miss_imani Sáb 23 maio 2009 - 1:18

    sei de um rapaz que esteve la hoje para ver as cadelas...

    ao que consta, a menina castanha esta apavorada..tremia que nem varas, ele ainda lhe fez festas, mas ela depois tentou virar o dente. nao acredito que seja um animal com atitudes agressivas de forma gratuita, deve e estar realmente apavoradas- e isto e mais uma coisa muito importante a ter em conta

    a outra é muito meiga. ele disse que tem as orelhas rentinhas rentinhas tadinha Neutral
    Neto
    Neto
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cabra
    Número de Mensagens : 590
    Data de inscrição : 15/10/2008
    Idade : 57
    Localização : Quinta do Anjo
    Emprego/lazer : Faço parte duma estatistica idiota
    Humor : Depende das circunstâncias
    Animais : Gata : Teka 8 anos Cães : Minie 3 anos Piki 6 anos Locke 2 anos
    Interesses : Poucos mas bons

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  Neto Sáb 23 maio 2009 - 1:28

    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    avatar
    Taro
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/08/2008
    Idade : 61
    Localização : Lisboa

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  Taro Sáb 23 maio 2009 - 2:41

    Eu acredito que a castanha esteja apavavorada pois a primeira vez vi o tratador brincar com ela e ela virou-se toda para ser acariciada e depois é como a Imani diz..apavorada..deprimida..está a mudar como muitos outros.

    QQ informação que precisem vou lá domingo
    avatar
    Taro
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Feminino
    Tigre
    Número de Mensagens : 27
    Data de inscrição : 31/08/2008
    Idade : 61
    Localização : Lisboa

    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  Taro Dom 24 maio 2009 - 20:49

    Esta cadelinha já mudou..pelo stress..por tudo o que lhe está a acontecer de tão negativo.

    não reage muito às pessoas, o pelo perdeu o brilho e de longe...muito mais magra, costelas à vista..

    Tem até dia 29 bem como a da cela 37

    Conteúdo patrocinado


    Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA - Página 2 Empty Re: Lindissima Pit Bull entregue hoje pelos donos no CM LISBOA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 1:09