Associação Pit Bull Oeste



Participe do fórum, é rápido e fácil

Associação Pit Bull Oeste

Associação Pit Bull Oeste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associação Pit Bull Oeste

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.


+18
SariiTa
[_PSK_]
Neto
yola
isabel
mafas
caiado
kaya&shiva
DiogoF
Paulo cabral
Isabel Ramos
joaoD
Rui Ramos
Winston's Mom
Olavo
sonikitty
SakAtilla
miss_imani
22 participantes

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    mafas
    mafas
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 51
    Data de inscrição : 18/10/2008
    Idade : 35
    Localização : Lisboa

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  mafas Qui 13 Nov 2008 - 0:29

    A Doceli continua à espera do tal dono, que se apaixone por ela. É muito alegre, está sempre disposta a brincar, a saltar, a correr para a banheirinha (agora é chato que está frio e temos que esvasiar a banheira, porque ela não dá mesmo hipotese, sai a boxe direita à banheira e fica lá deitada), a desafiar-nos para lhe atirarmos o brinquedo e depois brincar ao puxa puxa que o brinquedo é meu e tira daí as ideias que não te dou.
    Olavo
    Olavo
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 150
    Data de inscrição : 11/09/2008
    Idade : 41
    Sócio APO nº : 123
    Localização : Seixal
    Emprego/lazer : Jornalista
    Animais : rabo de Pérola

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Olavo Sex 14 Nov 2008 - 5:46

    mafas escreveu:A Doceli continua à espera do tal dono, que se apaixone por ela. É muito alegre, está sempre disposta a brincar, a saltar, a correr para a banheirinha (agora é chato que está frio e temos que esvasiar a banheira, porque ela não dá mesmo hipotese, sai a boxe direita à banheira e fica lá deitada), a desafiar-nos para lhe atirarmos o brinquedo e depois brincar ao puxa puxa que o brinquedo é meu e tira daí as ideias que não te dou.

    É sempre muito bonito dizer que se tem um cão para adopção que é isto e aquilo, mais bonito seria ajudar na adopção, deixar as pessoas verem tocarem e claro está, não se consegue que alguém adopte um cão fazendo juizos de valor precipitados...

    Um bem haja
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  miss_imani Sex 14 Nov 2008 - 18:10

    isso e tudo verdade olavo, mas a mafalda nao teve culpa alguma da situaçao. e ja trocamos mps sobre o assunto, que foi bastante desagradavel, eu tambem nao gostei, mas nao vale a pena chuver mais no molhado
    Olavo
    Olavo
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 150
    Data de inscrição : 11/09/2008
    Idade : 41
    Sócio APO nº : 123
    Localização : Seixal
    Emprego/lazer : Jornalista
    Animais : rabo de Pérola

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Olavo Sáb 15 Nov 2008 - 2:37

    miss_imani escreveu:isso e tudo verdade olavo, mas a mafalda nao teve culpa alguma da situaçao. e ja trocamos mps sobre o assunto, que foi bastante desagradavel, eu tambem nao gostei, mas nao vale a pena chuver mais no molhado

    Eu acho que vale a pena, vocês fazem parte da UZ, vocÊs podem lutar no epicentro para que as coisas mudem... doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 255623
    Rui Ramos
    Rui Ramos
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 176
    Data de inscrição : 14/07/2008
    Idade : 48
    Sócio APO nº : 126
    Localização : Sul
    Animais : Animais:
    Interesses : cães, música, desporto

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Rui Ramos Sáb 15 Nov 2008 - 2:45

    Mas pq é que o Olavo não adopta a Doceli duma vez por todas?
    Pelo que sei na UZ existe a possibilidade de apadrinhamento, o que se torna numa possibilidade fantástica para conhecer a cadela em causa e ao mesmo tempo para ser conhecido e ganhar a confiança dos responsáveis dessa associação...
    Winston's Mom
    Winston's Mom
    Moderadores
    Moderadores


    Feminino
    Rato
    Número de Mensagens : 1907
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 39
    Sócio APO nº : 0093 (sou lerda, eu sei...)
    Localização : Entre a Linha de Cascais e Vila Nova da Baronia
    Emprego/lazer : Stôra / Estar com o meu Cão - é melhor pessoa que 99% dos homens!!
    Humor : De fraca qualidade. Rio-me das minhas próprias piadas...:-(
    Animais : Pet Bull, Sofa Bull, Cavalos, Gatos, Pombos, Cágados...tudo o que apanho!
    Interesses : Animais, Natureza, Línguas, Livros...

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Winston's Mom Sáb 15 Nov 2008 - 3:50

    Rui Ramos escreveu:Mas pq é que o Olavo não adopta a Doceli duma vez por todas?

    Laughing Laughing Laughing
    Ai Rui... Laughing
    miss_imani
    miss_imani
    Pit veterano
    Pit veterano


    Feminino
    Búfalo
    Número de Mensagens : 1012
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 38
    Sócio APO nº : 0042
    Localização : Lisboa
    Emprego/lazer : estudante
    Animais : cães, gatos, furão
    Interesses : muitos

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  miss_imani Sáb 15 Nov 2008 - 4:33

    pois olavo...fossem as coisas tao faceis...mas isso nao sao assuntos para serem tratados em publico neste forum Wink
    Rui Ramos
    Rui Ramos
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 176
    Data de inscrição : 14/07/2008
    Idade : 48
    Sócio APO nº : 126
    Localização : Sul
    Animais : Animais:
    Interesses : cães, música, desporto

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Rui Ramos Sáb 15 Nov 2008 - 12:30

    Humm... estou a ser ingénuo... será isso? Shocked
    Winston's Mom
    Winston's Mom
    Moderadores
    Moderadores


    Feminino
    Rato
    Número de Mensagens : 1907
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 39
    Sócio APO nº : 0093 (sou lerda, eu sei...)
    Localização : Entre a Linha de Cascais e Vila Nova da Baronia
    Emprego/lazer : Stôra / Estar com o meu Cão - é melhor pessoa que 99% dos homens!!
    Humor : De fraca qualidade. Rio-me das minhas próprias piadas...:-(
    Animais : Pet Bull, Sofa Bull, Cavalos, Gatos, Pombos, Cágados...tudo o que apanho!
    Interesses : Animais, Natureza, Línguas, Livros...

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Winston's Mom Sáb 15 Nov 2008 - 14:41

    Não eu achei só cómico, mesmo. "de uma vez por todas" tipo: está mal ponha-se bem!" Laughing
    Olavo
    Olavo
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 150
    Data de inscrição : 11/09/2008
    Idade : 41
    Sócio APO nº : 123
    Localização : Seixal
    Emprego/lazer : Jornalista
    Animais : rabo de Pérola

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Olavo Sáb 15 Nov 2008 - 21:15

    Rui Ramos escreveu:Humm... estou a ser ingénuo... será isso? Shocked

    Não posso rui, tentei aproximar-me, so que ... não tenho perfil para ter uma pitbull, eu tb não sabia, e pensava que depois me iria safar pois teria aqui ajuda e ensinamentos... mas deve ser do mau aspecto :S
    avatar
    joaoD
    ROM
    ROM


    Masculino
    Tigre
    Número de Mensagens : 448
    Data de inscrição : 24/07/2008
    Idade : 37
    Animais : Animais:

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  joaoD Sáb 15 Nov 2008 - 22:51

    Eu acho que este assunto já foi mais do que esclarecido.
    Se realmente queria um APBT deveria ter esperado e não ter adoptado por impulso, e há muitos mais sítios com APBT para adopção, por isso acho que já chega dessa "desculpa" de mandar as culpas só para cima dos outros, ora se por um lado o comportamento da pessoa da instituição foi mau, o seu também foi ao ter adoptado por impulso quando na realidade procurava outro tipo de cão. Por isso a meu ver, a pessoa da associação tem culpa sim, mas você também a sua quota parte.
    Olavo
    Olavo
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 150
    Data de inscrição : 11/09/2008
    Idade : 41
    Sócio APO nº : 123
    Localização : Seixal
    Emprego/lazer : Jornalista
    Animais : rabo de Pérola

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Olavo Dom 16 Nov 2008 - 4:26

    joaoD escreveu:Eu acho que este assunto já foi mais do que esclarecido.
    Se realmente queria um APBT deveria ter esperado e não ter adoptado por impulso, e há muitos mais sítios com APBT para adopção, por isso acho que já chega dessa "desculpa" de mandar as culpas só para cima dos outros, ora se por um lado o comportamento da pessoa da instituição foi mau, o seu também foi ao ter adoptado por impulso quando na realidade procurava outro tipo de cão. Por isso a meu ver, a pessoa da associação tem culpa sim, mas você também a sua quota parte.

    Não compreendo, culpa no quÊ? e sim adoptei, ou melhor adoptamos, a minha companheira decidiu levar e eu apoiei, não ponho em questão adoptar noutro lado, sei bem pois antes de adoptar vi aqui no forum mais para adopção, mas tal como todo o ser humano tenho direito de escolha não!? não queria ter um APBT para dizer que tinha um APBT, você não escolheu os seu(S) cão(es)? Mas sim porque simpatizei com descrições e fotografias de cães especificos... Acho que tenho/tinha esse direito.

    Em relação a apadrinhamentos, sim ja pensei nisso na altura e continuo a pensar, mas quero que a minha cachorra cresça mais um bocado e continua as aprendizagens de obediÊncia e socialização. E entretanto para eu apadrinhar na UZ vou ter que ter provas que o dinheiro será bem usado... Acho que tenho esse direito, também.

    cumprimentos
    avatar
    joaoD
    ROM
    ROM


    Masculino
    Tigre
    Número de Mensagens : 448
    Data de inscrição : 24/07/2008
    Idade : 37
    Animais : Animais:

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  joaoD Dom 16 Nov 2008 - 6:48

    [quote="Olavo]
    Não compreendo, culpa no quÊ? e sim adoptei, ou melhor adoptamos, a minha companheira decidiu levar e eu apoiei, não ponho em questão adoptar noutro lado, sei bem pois antes de adoptar vi aqui no forum mais para adopção, mas tal como todo o ser humano tenho direito de escolha não!? não queria ter um APBT para dizer que tinha um APBT, você não escolheu os seu(S) cão(es)? Mas sim porque simpatizei com descrições e fotografias de cães especificos... Acho que tenho/tinha esse direito.

    Em relação a apadrinhamentos, sim ja pensei nisso na altura e continuo a pensar, mas quero que a minha cachorra cresça mais um bocado e continua as aprendizagens de obediÊncia e socialização. E entretanto para eu apadrinhar na UZ vou ter que ter provas que o dinheiro será bem usado... Acho que tenho esse direito, também.

    cumprimentos[/quote]

    Não pus em causa o seu direito de escolha, não lhe disse para adoptar o animal x, y ou z, pois não?
    Agora se não lhe concederam o direito de adoptar a Doceli no momento que lá foi, quer o quê? Adoptá-la à força só porque quer e mais nada? Acho que a cadela pertence à associação, independentemente de ela funcionar mal ou bem, e quem terá sempre a última palavra é a associação. É a mesma coisa que por exemplo eu achar engraçado o seu carro, e querer à força toda que você o venda.
    Se realmente gostou dela, então não desista e informe-se com os responsáveis sobre o necessário para a sua adopção, pelo que percebi até já houve pessoas a oferecerem-lhe ajuda neste caso, se você a aceita ou não isso já é consigo.
    Acho é que o assunto do funcionamento do sítio já tinha sido explicado, e acho que não vale a pena continuar a falar sobre isso publicamente.
    E sim escolhi o meu cão, mas foi uma escolha ponderada e não fiquei "com a pulga atrás da orelha" (ou lá como é a expressão) por não ter escolhido outro animal, ou por não ter ficado com o animal que realmente queria.
    mafas
    mafas
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 51
    Data de inscrição : 18/10/2008
    Idade : 35
    Localização : Lisboa

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  mafas Dom 16 Nov 2008 - 19:53

    Olavo escreveu:
    mafas escreveu:A Doceli continua à espera do tal dono, que se apaixone por ela. É muito alegre, está sempre disposta a brincar, a saltar, a correr para a banheirinha (agora é chato que está frio e temos que esvasiar a banheira, porque ela não dá mesmo hipotese, sai a boxe direita à banheira e fica lá deitada), a desafiar-nos para lhe atirarmos o brinquedo e depois brincar ao puxa puxa que o brinquedo é meu e tira daí as ideias que não te dou.

    É sempre muito bonito dizer que se tem um cão para adopção que é isto e aquilo, mais bonito seria ajudar na adopção, deixar as pessoas verem tocarem e claro está, não se consegue que alguém adopte um cão fazendo juizos de valor precipitados...

    Um bem haja

    Olavo, não fui eu quem o recebeu e não tenho culpa do sucedido, mas lamento o que aconteceu. De qualquer modo e como vejo que esta interessado na Doceli, porque não ir visita-la? O Olavo já a conheceu pessoalmente? A Doceli já tem padrinho (fui eu quem lho arranjou) mas o padrinho não a leva a passear, vai lá dar-lhe uns miminhos e uns biscoitos, não só à Doceli mas aos outros dois afilhados da mãe e do irmão. Eu estou no canil às terças-feiras, o horário de atendimento é das 14h às 17h. Por vezes também me pode encontrar às sextas. Garanto-lhe que verá a Doceli.
    Winston's Mom
    Winston's Mom
    Moderadores
    Moderadores


    Feminino
    Rato
    Número de Mensagens : 1907
    Data de inscrição : 19/02/2008
    Idade : 39
    Sócio APO nº : 0093 (sou lerda, eu sei...)
    Localização : Entre a Linha de Cascais e Vila Nova da Baronia
    Emprego/lazer : Stôra / Estar com o meu Cão - é melhor pessoa que 99% dos homens!!
    Humor : De fraca qualidade. Rio-me das minhas próprias piadas...:-(
    Animais : Pet Bull, Sofa Bull, Cavalos, Gatos, Pombos, Cágados...tudo o que apanho!
    Interesses : Animais, Natureza, Línguas, Livros...

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Winston's Mom Dom 16 Nov 2008 - 21:41

    Ora aqui está uma oferta que soa bem! Quem sabe a rabo de pérola daqui a mais um tempo não quer uma madrasta... Laughing
    Rui Ramos
    Rui Ramos
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 176
    Data de inscrição : 14/07/2008
    Idade : 48
    Sócio APO nº : 126
    Localização : Sul
    Animais : Animais:
    Interesses : cães, música, desporto

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Rui Ramos Dom 16 Nov 2008 - 22:40

    ... e que tal aproveitar para passar das ( já demasiadas ) palavras para as acções???
    Shocked
    Olavo
    Olavo
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 150
    Data de inscrição : 11/09/2008
    Idade : 41
    Sócio APO nº : 123
    Localização : Seixal
    Emprego/lazer : Jornalista
    Animais : rabo de Pérola

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Olavo Qua 19 Nov 2008 - 0:08

    Winston's Mom escreveu:Ora aqui está uma oferta que soa bem! Quem sabe a rabo de pérola daqui a mais um tempo não quer uma madrasta... Laughing

    Quem sabe... Razz
    Mafas e chegando lá peço para a chamar? Diga-me o que tenho que dizer, ou quem tenho que chamar, e não se preocupe desta vez visto a roupa de domingo... e não a de dia de folga Razz
    Olavo
    Olavo
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 150
    Data de inscrição : 11/09/2008
    Idade : 41
    Sócio APO nº : 123
    Localização : Seixal
    Emprego/lazer : Jornalista
    Animais : rabo de Pérola

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Olavo Qua 19 Nov 2008 - 0:10

    já agora se levar a Pérola ela pode entrar comigo á trela? tem as 3 vacinas e esta desparasitada só não tem a da raiva ainda
    mafas
    mafas
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 51
    Data de inscrição : 18/10/2008
    Idade : 35
    Localização : Lisboa

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  mafas Qua 19 Nov 2008 - 14:50

    Olavo escreveu:
    Mafas e chegando lá peço para a chamar? Diga-me o que tenho que dizer, ou quem tenho que chamar, e não se preocupe desta vez visto a roupa de domingo... e não a de dia de folga Razz

    Quando lá chegar pode pedir para me chamar. O meu nome é Mafalda Dias.

    Olavo escreveu:já agora se levar a Pérola ela pode entrar comigo á trela? tem as 3 vacinas e esta desparasitada só não tem a da raiva ainda

    É claro que poderá levar a Pérola para nós a vermos. É sempre um prazer rever os animais que são adoptados e vê-los em familia Very Happy
    caiado
    caiado
    Pit Cachorro
    Pit Cachorro


    Masculino
    Tigre
    Número de Mensagens : 46
    Data de inscrição : 12/10/2008
    Idade : 61
    Localização : Marina de Cascais, outra
    Emprego/lazer : desempregado mas não desocupado
    Humor : the very best you can imagine
    Animais : Bréu do Caiado fotógrafo
    Interesses : activismo, fotografia, mulheres e... gajas em geral.

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  caiado Sex 21 Nov 2008 - 22:47

    Olá de novo.
    É sempre bom verificar que um tópico moribundo continua a bombar. Então, que se passa?

    O Olavo está obstinado na Doceli?
    Pronto é sinal que lhe ficou atravessada. Isso é bom.
    Concordo que se 'volte à carga', já devo aqui ter referido que há momentos e momentos e não creio que tenha a ver com a tal roupinha de Domingo, Olavo. Foi um momento, pronto.

    Agora, a minha intervenção vai no sentido de 'defender' o Olavo no 'impulso' de adoptar a Pérola. Acho que fez muito bem, pois mesmo que venha a ter o seu pit, seja lá quando for, a nossa relação com cada animal é única e insubstituível.
    Por exemplo, quando vivia com a família, tinha animais de raça, quando me 'independentizei' só tenho tido rafeiros e, por via da minha andança pelas associações, algumas das raparigas com quem privo têm cadelas. Ora, eu nunca me fixara em cadelas, era daqueles que assumia inconscientemente que qualquer canídeo era um X e hoje, quase acredito que as sacanas das cadelas têm cenas e comportamentos que os cães não chegam lá e os quais curto comó caraças.

    Fiquem bem
    PS: agora que fui expulso da Arca de Noé / Vivapets, sou capaz de aparecer mais vezes.
    Rui Ramos
    Rui Ramos
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Gato
    Número de Mensagens : 176
    Data de inscrição : 14/07/2008
    Idade : 48
    Sócio APO nº : 126
    Localização : Sul
    Animais : Animais:
    Interesses : cães, música, desporto

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Rui Ramos Seg 24 Nov 2008 - 21:27

    E como correu a visita á UZ???
    E a Doceli? Como está?
    Olavo
    Olavo
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 150
    Data de inscrição : 11/09/2008
    Idade : 41
    Sócio APO nº : 123
    Localização : Seixal
    Emprego/lazer : Jornalista
    Animais : rabo de Pérola

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Olavo Ter 25 Nov 2008 - 23:26

    Ainda nao fui graças a deus tenho tido bastante trabalho, so tenho disponibilidade á noite.... estou á espera de um dia com tempo para ir á vontade sem pressas
    isabel
    isabel
    Pit Sénior
    Pit Sénior


    Feminino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 26/11/2008
    Idade : 53
    Sócio APO nº : 186
    Localização : sta maria da feira
    Emprego/lazer : Dir.Comercial
    Animais : Ozzy (Pit)
    Interesses : Animais, Pintura, leitura, fotografia e carros

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Doceli

    Mensagem  isabel Qua 26 Nov 2008 - 22:46

    Estou pela 1ª vez no fórum e inscrevi-me porque adoro cães. Tenho um Pit que faz 2 anos em 7 de Dezembro (e é o meu bébé), veio para a minha casa com 3 meses eu estava reticente porque desconhecia "tudo" sobre esta raça mas o meu filho de 19 anos convenceu-me a comprá-lo. Hoje não vivo sem ele, é o meu companheiro e mima-me tanto como eu a ele. Depois envio fotos dele(não sei inseri-las aqui - tenho de pedir ao meu filho). Já estou a ser chata logo na 1ª vez-desculpem. Gostave de saber onde posso ver a Doceli, gostaria de a adoptar (tenho condições) mas tenho receio que não se dê com o Ozzy porque ele anda em toda a casa e no jardim.
    Olavo
    Olavo
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Masculino
    Cachorro
    Número de Mensagens : 150
    Data de inscrição : 11/09/2008
    Idade : 41
    Sócio APO nº : 123
    Localização : Seixal
    Emprego/lazer : Jornalista
    Animais : rabo de Pérola

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Olavo Qua 26 Nov 2008 - 23:52

    isabel escreveu:Estou pela 1ª vez no fórum e inscrevi-me porque adoro cães. Tenho um Pit que faz 2 anos em 7 de Dezembro (e é o meu bébé), veio para a minha casa com 3 meses eu estava reticente porque desconhecia "tudo" sobre esta raça mas o meu filho de 19 anos convenceu-me a comprá-lo. Hoje não vivo sem ele, é o meu companheiro e mima-me tanto como eu a ele. Depois envio fotos dele(não sei inseri-las aqui - tenho de pedir ao meu filho). Já estou a ser chata logo na 1ª vez-desculpem. Gostave de saber onde posso ver a Doceli, gostaria de a adoptar (tenho condições) mas tenho receio que não se dê com o Ozzy porque ele anda em toda a casa e no jardim.

    União Zoofila, fica ao pé do zoologico de Lisboa, visite-a primeiro, e tente falar com alguém aqui do forum 1º, e depois de umas visitas talvez a deixem adoptar, pois já a conhecem, não tente ir logo de um dia para o outro e tentar adoptar... (aprendi a lição)
    Mas pelo que se lÊ aqui irá muito bem servida em termos de mimo, e de beleza...
    mafas
    mafas
    Pit Jovem
    Pit Jovem


    Feminino
    Dragão
    Número de Mensagens : 51
    Data de inscrição : 18/10/2008
    Idade : 35
    Localização : Lisboa

    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  mafas Qui 27 Nov 2008 - 0:56

    isabel escreveu:. Gostave de saber onde posso ver a Doceli, gostaria de a adoptar (tenho condições) mas tenho receio que não se dê com o Ozzy porque ele anda em toda a casa e no jardim.

    Olá Isabel. Tal como o Olavo disse, a União Zoófila fica junto ao Jardim Zoologico, no cima do Bairro das Furnas. De transportes públicos poderá ir de metro ou autocarro, se for de carro também não terá problemas de estacionamento.

    Sobre adopção da Doceli, é o seguinte. A Doceli não tem o freio de ataque a outros animais mas também não os adora, já tendo tido os seus desentendimentos. E ainda para mais a Isabel tem um pit. Mas nada como se dirigir ao canil e conhecer a Doceli, que é um verdadeiro amor doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 685536

    Conteúdo patrocinado


    doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga - Página 4 Empty Re: doceli , 2 anos e meio. muito muito meiga

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio 2024 - 17:02